Hola chicos e chicasss
26 de dezembro de 2008
holaaaa
Quem achou digno: Babi at 20:25 11 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: homem
22 de dezembro de 2008
LUZES, CÂMERAS, AÇÃO!
Bom, vou começar dizendo que pra quem não iria em nenhum dos dias no show da Madonna, ir em dois dias foi uma disparidade. Mas não teve jeito, a companhia me atraiu mais do que a própria Madonna.
Espetáculo é a palavra que define o show dela. Tudo no show é grandioso, as imagens, o palco, a estrutura, os telões... a produção impecável, como disse já o Menino que Voa em seu post sobre o show.
Eu particularmente não sou nem nunca fui fanático por nenhum artista a ponto de não ver defeitos (ou de ficar duas semanas acampado na frente do estádio como alguns), então além de exaltar as qualidades do show, obviamente falarei sobre as falhas e ponderações que eu mesmo tenho sobre tudo isso.
Primeiro: o horário. Tendo ido em dois dias, deu pra perceber o descaso com que ela trata o público. E não só ela, a produção também. No sábado, ainda foi uma coisa mais tranquila, com meia hora de atraso apenas, afinal, não tinha chovido e tava bem sossegado de gente (a pista não encheu tanto quanto encheu no domingo).
Agora, domingo ela se superou. Na quinta ela já havia começado o show às 22h, o que é uma hora de atraso (depois da saída do DJ, que entra às 20h) e já inaceitável. Mas domingo, ela começou o show às 22h17 (se não me engano)... sabe (e me desculpem o palavrão), VAI SE FODER! Será que a PORRA da produção não notou que havia chovido e que precisava secar o palco? O DJ tocando não tava atrapalhando essa parte, eles podiam ter agilizado isso... mas não, foram COMEÇAR a secar o palco às 21h30 quase, e aí com a chuva que tinha dado deu problema, eles tiveram que arrancar o carpete porque devia estar encharcado, e aí demorou um monte.
Falta de organização, que todo o público esqueceu (depois de umas 5 olas que eu participei na arquibancada, divertidíssimas) assim que as luzes se apagaram. A entrada, triunfal, sentada num trono majestoso como toda rainha deve ser, foi estragada assim que ela abriu a boca. Desafinadíssima, logo na primeira frase. Bom, no resto do show também.
É fogo porque com meu ouvido de 14 anos de musicalização e piano fica bem complicado ouvir gente cantar mal. Mas eu estava lá pelo espetáculo, pois tenho um Bootleg ao vivo do Girlie Show onde ela faz a mesma coisa. A primeira frase sai totalmente fora do tom.
Mas as imagens, os telões, a tecnologia envolvida em todo o espetáculo superam todas as expectativas. Pontos fortes para a maravilha que foi o telão circular com ela cantando dentro Devil Wouldn’t Recognize You. Como se fosse uma chuva em volta dela. Maravilhoso.
Music também ganhou uma animação de fundo fantástica. Como se num metrô, dois telões com projeção de portas se afastavam e os dançarinos saíam de trás. E algumas frases da música apareciam como se fossem pixações nas paredes dos vagões. Muito bem feito.
Outro que ganhou muito e foi o ponto mais alto do show (pra mim ao menos) foi Like a Prayer. O mesmo telão circular projetando chamas, e o público vibrando pela versão que com a nova cara ficou ainda mais interessante.
Gostei bastante também da música She’s Not Me (que eu fui descobrir que era dela apenas no show, já havia ouvido em balada a versão remix e não reconheci a voz), onde as dançarinas estavam vestidas das diversas fases de Madonna. Com direito a beijo na boca da dançarina que estava de Like a Virgin.
Tendo ido dois dias, consegui também vê-la cantar duas músicas (que “teoricamente” era escolha do público pra ela cantar a capella). No sábado, Express Yourself, que ela só efetivamente conseguiu pegar o tom da música no primeiro refrão. Até lá, cada frase saiu num tom. E Like a Virgin, que não foi efetivamente pedida pelo público (o primeiro cara pediu Deeper and Deeper e ela ignorou, o segundo pediu Sorry e ela não quis, aí ela falou “que tal Like a Virgin?”... não me parece muito uma escolha do público).
No domingo, também o discurso de agradecimento foi bem mais sincero e solto, não pareceu discurso pronto, ela agradeceu ao pessoal da organização, dançarinos, músicos, produtores, à platéia, claro... e não veio com aquele cinismo de “vocês são a melhor platéia, espero voltar para cá em breve”... depois de 15 anos sem vir.
O mais engraçado era ver pessoas ao lado falando “ah, hoje ela faz alguma coisa diferente, é o último show da turnê”... eu só ria. Mecânica como sempre, ela canta Give It To Me e sai, com o telão descendo escrito “GAME OVER”.
Agora, vir me dizer que “ai, ela ta com 50 anos e pula que nem louca, tem muito fôlego”. Hein? Eu não a vi efetivamente pular mais do que 3 músicas seguidas, o que dá no máximo uns 15 minutos. Ela pula corda por pouco tempo (que é o mais forte no quesito aeróbico). Depois disso, pelo menos mais umas 2 músicas com a guitarra na mão, pra dar uma descansada. Sinceramente? Isso pra mim está super compatível com alguém da idade dela que tem um bom condicionamento físico. Eu tenho alunas dessa idade que fazem 2 aulas fortes por 2 horas seguidas e agüentam numa boa, então, nada de excepcional como todo mundo tava falando.
No mais, a companhia em ambos os dias estava ótima. No primeiro dia, foi mais um programa de casal (acrediiiiiiita). No segundo, entre amigos pra curtir. Ambos foram especiais e únicos, e valeram a pena.
Espero que ela não venha agora só com 65 anos.
20 de dezembro de 2008
Ele senta! Eu sei que senta!!!
Post rosinha, porque tem que ser... estava eu SEM TER O QUE FAZER em casa e resolvi ver as aberturas de He-Man nos mais diversos idiomas. Por mais que, na minha infancia, o povo disesse que He-Man era viado (e eu nunca vi problema nisso!), eu preferia acreditar que ele era apenas um bom samaritano.
Quem achou digno: O Menino que Voa at 15:19 5 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: falta do que fazer, sexualidade, televisão
19 de dezembro de 2008
Shoo-Sha
Quem achou digno: O Menino que Voa at 11:45 3 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, compartilhar, falta do que fazer, lazer, música
16 de dezembro de 2008
HERÓIS DA INFÂNCIA
Gente, recebi um e-mail de um amigo com essas fotos... de como os nossos heróis de infância deveriam estar hoje... adorei, não posso nem dizer... a melhor é a Mulher Maravilha (hahahaha) e o Batman e Robin...
Este post é dedicado ao Menino que Voa :)
Quem achou digno: AIRBORNE at 10:42 6 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia
14 de dezembro de 2008
Trivia Uó
- O que é Xiita?
Quem achou digno: O Menino que Voa at 10:25 3 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, falta do que fazer, futilidade, gongação
11 de dezembro de 2008
SEXO SEXO E SEXO
Gente, não aguentei... tava navegando e sem querer esbarrei com um site onde tinha a história de uma menina (vou contar resumidamente) que namorou um cara por 3 anos. Durante esses 3 anos, o cara não tocou a mão nela, só beijo, e só a levou pra conhecer sua família depois de 2 anos de namoro. Estavam quase pra casar, quando ele descobriu que ela tinha um caso com outro (ela tava louca pra perder a virgindade, ele fazendo a linha Rosana "nem um toque", ela achou outro só pra trepar).
Nem preciso dizer que o casamento foi cancelado, e aí ela começou a namorar com o amante... um dia, ela o seguiu porque estava desconfiada e descobriu que ele era... GAY!! hahahahaha
Onde esse mundo vai parar, não é mesmo?? Mas o mais importante (que foi motivo dessa postagem) foram dois comentários que eu li nessa história que eu acho que valem a pena... faz tempo que eu não brincava de jogo dos 7 (mil) erros, e o que tem de erro de português aí dá pra fazer uma festa!!
Divirtam-se!
"Minha opiniao é que nos dias de hoje as pessoas so pensam em sexo sexo e sexo.. nada mais. nao pensam em namorarem com planos para um futuro a dois concluindo uma familia se respeitando.. nao isso nao acontece de forma alguma os jovens de hoje so pensam em zuaçao é essa palavra é mais certa zuaçao nao querem um compromiço uma vida digna. pra eles tendo festa, bebida e uma gatinha do lado ou um gatinho pra aprezentarrem para seus amigos dizendo.. - Esta é minha "mina" ou este é meu "gato". pronto se cente os dono do mundo.na verdade todo mundo se perdeu o respeito.Ninguem quer nada com nada sao poucas as eseçoes."
E eu fiquei fora de SI.
Esse outro comentário eu só postei porque até agora não entendi o que isso tinha a ver com o assunto... só porque ela disse que começou a usar roupas mais decotadas pra tentar provocar o namorado ke nem encostava nela... cada coisa...
"Estou cansado de ver determinados crimes hediondos, sendo tratados pelo nosso código penal, como um caso sem importância. Em contra-posição o homem que não levar uma mulher pra cama depois de conhecê-la por mais de uma semana, logo é motivo de chacota e chamado de v.... As mulheres sabem que a maioria dos homens responde como um interruptor, mas preferem usar roupas sumárias a atiçar os chefe e os que vai encontrando pela rua. Aí vem um com a carga um pouco elevada e clau! Resultado, a "pobre" moiçola acaba estuprada e o que ela transformou em tarado vai pra cana. E a donzela vira Santa! Moral da história. Quem não têm descência não pode esperar outra coisa. Quem gosta da sua perereca que a guarde em gaiola segura."
Quem achou digno: AIRBORNE at 12:25 1 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, futilidade, meu amado português, relacionamento, vergonha alheia
NO ÔNIBUS
7:40 da manhã. Airborne, ainda com sono, sai de sua casa, em meio a uma garoa fraca, e vai até o ponto de ônibus. Não demora muito, lá vem ele... cheio, como em qualquer dia de chuva.
Airborne, ainda com sono, passa a catraca e se coloca próximo à porta, perto do cobrador (no caso, cobradora). Ouvindo seu iPod com a nova aula de Body Jam, já começando a se preparar para os 5.000.000 de lançamentos na próxima semana, Airborne, ainda com sono, está sem prestar atenção na conversa alheia quando de repente ouve:
moça do ônibus para sua amiga: "NA PRÓXIMA GERAÇÃO EU QUERO SER SUA FILHA!"
Passados 47,5 segundos, Airborne, ainda com sono, se pergunta: "não seria ENCARNAÇÃO?"... e começa a rir... fim do sono.
Mas também ninguém é obrigado a acreditar em reencarnação, né??
Quem achou digno: AIRBORNE at 08:49 2 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, contos, meu amado português
9 de dezembro de 2008
Scatman's World
Para quem sempre reclama que eu posto coisas em ingles, achei uma coisa de um programa PORTUGUES que tem humor muito ironico e MUITO bom!!!!!
Quem achou digno: O Menino que Voa at 22:04 5 pessoas também acharam digno
8 de dezembro de 2008
Saruelllllllllllllllllllllllllllllllll
E voltando aos posts com a minha cara, nada de homem quase pelado e talz..rsrs...
Pois eh, pois eh...alguns amigos meus apelidaram essa calça de " calça cagao" mas eh mo lindaaa...hehehe
Acho q ate o Airborne compra uma dessas pra combinar comigo e fazer Balance hein?!?!?!?...rsrsrsrs....
Achei digno!!!
Bjs
Quem achou digno: Babi at 12:29 5 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: moda
ANÚNCIOS DE METRÔ
AIRBORNE (lendo o anúncio da UniAlgumaCoisa): venha para a Uni-X, faça sua carreira (ou alguma frase pronta dessas)... nossa, tem um monte de Uni ultimamente, né??
DRI: é, tem até UniCórnio (fazendo carinha de criança feliz)
AIRBORNE e CLARIS se jogam na linha pro metrô passar (!) mentira, mas acabou a amizade heheheheh
AIRBORNE vendo anúncio de desodorante: DEIXE SUAS AXILAS ENERGIZADAS... imaginando o que uma axila energizada não deve fazer...
Quem achou digno: AIRBORNE at 01:29 2 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, propaganda
7 de dezembro de 2008
DisLéxiCos taMbéM DanÇan!!!
Esta foi a apresentação da minha sala do curso de Educação Física disciplina Ginástica Geral... EU me senti uma Ana Bota Fogo quando fomos aplaudidos de pé pelos professores e alunos... já sei num da nem pra me ver , mas eu sei que estava lá, rsrsr isso não basta??? Ta bom, do meio pra direita sou o a dama do 3º casal estou com echarpe prata na cintura meu partner é negro (chocolate meio amargo)... a não deu pra ver meu rosto direito né???!!! melhor assim, mas fiz a melhor estrelinha dos meus 36 anos de existência...Já valeu a pena ter nascido, rsrsr
Quem achou digno: DisLéXiCa at 18:37 4 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: compartilhar, dança, educação física, ginástica, superação
5 de dezembro de 2008
QUIZ Natalino
P.: O que o Papai Noel tem no braço?
R.: Uma tatoo de Rena!
Quem achou digno: O Menino que Voa at 15:36 3 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, falta do que fazer, natal
3 de dezembro de 2008
Veneno do Dia
(interna!)
Quem achou digno: O Menino que Voa at 21:15 3 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: veneno
2 de dezembro de 2008
SEGUNDA PARTE
Já pediram então eu consegui um tempinho pra escrever um pouco mais... já tá lá
Capítulo 02
Quem achou digno: AIRBORNE at 16:47 0 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: supers
1 de dezembro de 2008
NADA A DECLARAR
Só uma coisa sobre a balada de sábado: 1,70m (roubando, segundo ele), 59,5kg, olhos verdes, cabelhos castanhos, braços e corpo super definido. Pois é, minha balada foi ótima... e além de ser fofíssimo ainda por cima sabia beijar!!! O que quer dizer que eu não cheguei Joliezando em casa heheheheheh
SOOOOOOOOOO CUTE!
Quem achou digno: AIRBORNE at 09:43 6 pessoas também acharam digno
28 de novembro de 2008
A SÉRIE: PRIMEIRO CAPÍTULO
E saiu o primeiro texto da série de Heróis do Achei Digno... como eu escrevo sem parar, achei melhor criar outro endereço pra postar a série, mas sempre vou fazer um link aqui. Assim, quem não tiver saco nem paciência não fica obrigado a ler, né?? Hehehehe
Link para o blog
Link para o primeiro capítulo
Quem achou digno: AIRBORNE at 15:48 0 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: supers
Filmes Eróticos Gays
- Eu, meu padre e meu Padrinho (sugestão do Vapes)
- Padrinhos Safados (sugestão do Airborne)
- A Trava e os Vagabundos
- Powerpuff BestMen
- O Casamento dos Pica-Paus
- Noivos Pederastas
- Meu Padrinho Mafioso
- O Pauderoso Noivão
- Três Casamentos e um Bacanal
- Troca de Anéis (sugestão do Airborne)
Quem achou digno: O Menino que Voa at 15:47 2 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, falta do que fazer, futilidade, gongação, penis, sexo
26 de novembro de 2008
Estou ENGOMADO...
Quem achou digno: O Menino que Voa at 12:14 5 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, futilidade, gongação, vergonha alheia
23 de novembro de 2008
ABALANDO AS ESTRUTURAS
Ontem foi um dia estranho... ao mesmo tempo que eu me diverti muito, eu realmente me livrei de alguns pesos que provavelmente estavam nas minhas costas (sem comentários que minhas costas estão quase 100% depois de uma semana de muita dor e somatização hehehehe).
Tive que cortar duas pessoas muito importantes na minha vida... não cortá-las da minha vida, mas cortar algumas atitudes que eu não quero mais e agora também vão ter que dançar conforme a música. Eu particularmente acho que as pessoas não conseguem aguentar quando alguém muda totalmente a estrutura na qual elas estão acostumadas a trabalhar. Tipo, você está sempre acostumado a fazer as pessoas fazerem o que você quer, e aí um belo dia uma dessas pessoas que sempre faz as suas vontades vira e fala "ai, dessa vez eu não vou, porque eu prefiro desse jeito"... não é todo mundo que consegue sustentar peitar desse jeito e nem todo mundo que consegue lidar com isso... mas enfim, o importante é que minhas costas melhoraram 90% depois disso hehehehe...
Outra coisa, e agora é um desabafo: PORQUE AS PESSOAS NÃO FAZEM UM CURSO BÁSICO DE BEIJO??? Deveria existir... porque assim, eu não tenho nada contra pessoas que dão aquelas mordidas no lábio quando te beijam... DE VEZ EM QUANDO!! EU NÃO SOU A ANGELINA JOLIE E NEM PRETENDO SER!!! ENTÃO NÃO FICA MORDENDO MEU LÁBIO EM TODOS (SEM EXCEÇÃO) OS BEIJOS PORQUE MACHUCA E MEU LÁBIO INCHA E EU FICO PARECENDO ÍNDIO BOTOCUDO!!!
Pronto, desabafay... mas eu jamais fico de novo com pessoas que tem nomes estranhos (e eu não vou dizer aqui porque é muito difícil de ter muita gente com esse nome, mas é praticamente o filho da criança em inglês)...
No mais, a balada estava ótima, a música principalmente, e agora eu tenho uns programas família pra poder me livrar antes do horário da baladinha de hoje (espero que eu consiga ir)...
Quem achou digno: AIRBORNE at 15:33 4 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: balada, desabafos, pensamentos
21 de novembro de 2008
Bee-Sha Phee-Na
Quem achou digno: O Menino que Voa at 00:18 6 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, música, pensamentos
20 de novembro de 2008
garotos propaganda
Estava eu vendo 90210 na Sonny e como todos devem saber, o que não falta nesse canal são propagandas rs, mas enfim, estava passando do Paco Rabanne, e q beldade apareceu na tela hein rs...mais tarde, quando me dei conta, estava passando do Acqua di gio e quanta dignidade rs, então vim a este local para mostrar alguns rostinhos que para alguns, tenham passado despercebidos ( suuuuper improvável rs)
E ai, qual o melhor garoto propaganda hein? rs
bjinhos
Quem achou digno: Babi at 01:32 8 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: homem, propaganda
19 de novembro de 2008
AMO MUITO TUDO ISSO
Tem dias que tudo de bizarro acontece na sua vida... principalmente quando você não tem uma câmera pra filmar ou fotografar e poder realmente registrar os fatos...
Em 50 minutos eu vi uma gama de acontecimentos e pessoas bizarras, tudo dentro do McDonald’s. Pois é, hoje eu resolvi comer lá, acho que por isso que tudo aconteceu.
Estava eu sentado tranquilo (sem trema pq agora não tem mais) quando me sobe um cara vestido de roupa social, com uma mochila nas costas. Ele tira a mochila, coloca na cadeira e saca algum líquido pra limpar as mãos, tipo aqueles anti-bactericidas de hospital, e limpa a mão lindamente achando que tava abafando ali no meio do Mc.
Logo em seguida me surge uma pessoa que queria porque queria sentar em um lugar que não estava aberto, e a McMoça explicando pra ela que já não era mais horário de pico, então não estavam abertas aquelas mesas, e a maluca “ai, mas ainda é horário de almoço”... gente, como assim?? É o horário do SEU almoço, né?? Não ache que a empresa deve se moldar ao seu horário só porque você quer comer naquela mesa.
Aí eu desci pra pegar minha sobremesa, e como tinha uma mesa por ali mesmo eu me sentei. Daqui a pouco eu sinto uma “presença” me olhando, e quando eu realmente fui reparar era uma menina que estava na mesa ao lado, com a irmã mais nova e a mãe: TODAS COM A MESMA COR DE ROUPA E O MESMO CORTE DE CABELO!!! Precisei buscar um lugar de paz dentro de mim pra não rir, ainda mais quando eu reparei que ELAS TAMBÉM ESTAVAM USANDO TIARINHAS IGUAIS!! Alguém ajuda essa mãe que está transferindo a sua incapacidade de crescer para as filhas???
Onde eu estava tem uma pia para lavar a mão. Esqueceram de avisar que não tinha água na pia, mas tinha sabão no suportezinho. Pra que?? A mulher me enche a mão de sabão e aí quando ela vai ver, cadê a água?? Aí a gerente fala “não tem água!” e ela pergunta (com as mãos abertas como se ela tivesse acabado de fazer a unha, sabe?) “e agora?”... eu particularmente tive vontade de falar “agora, amiga, vc sobe no banheiro porque a desorganização daqui impediu de avisá-la antes que não tinha água, mas no banheiro tem e lá vc lava a mão”, mas isso era uma coisa óbvia que ela deveria descobrir sozinha.
Até porque eu tava mais impressionado com a mulher JABOTICABA que tinha acabado de entrar e sentar na mesa ao lado, com uma amiga, e as duas estavam pensando o que comer... a menina era ENORME como uma Jaboticaba (na verdade, mais como um Jaboti mesmo, mas como a moda agora são frutas, e ela tava toda de roxo bem escuro, achei bem parecido pela forma)... aí ela vira pra amiga e fala “ai, a batata eu não aguento, vou comer SÓ dois cheddar”... essa foi a deixa pra eu sair dali.
Na porta ainda encontrei com um amigo de 10 anos atrás (do IRC, sabe???)... que eu achava o maior gato, e percebi que a gente amadurece e vai vendo que com 18 anos a gente acha as pessoas mais bonitas do que com 29...
E chega!! Além da incessante dor nas costas que vai me impossibilitar de dar aula direito hoje, espero terminar o dia numa baladinha básica hehehe...
Quem achou digno: AIRBORNE at 14:39 4 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: pensamentos, pessoas, vida
16 de novembro de 2008
CHEGA UMA HORA...
...que só falta a laje!
Esse foi um dos comentários que ouvi em um evento social ontem... em evento social, leia-se churrasco. Bom, posso dizer que meu final de semana foi efetivamente bizarro, acho que começou comigo vendo o vídeo do carinha imitando a Beyoncé, depois disso só deu zebra (deve ser tipo o vídeo da Samara, você assiste e fica amaldiçoado, o que quer dizer que eu só tenho mais uns 5 dias de vida agora).
Bom, já começa com uma coisa que eu acho estranha... churrasco de bife... tudo bem, eu sei, é mais prático, num tá tanto trabalho pra preparar, ficar virando a carne, salgando por igual, fatiando aos poucos, mas é assim que eu sempre comi... passando isso, começou a odisséia musical.
Começou que o quórum masculino era 50% gay (no começo era 70%, depois chegaram mais uns pra balancear, e o Tião vale por 2 heteros, né Dri? hehehehe)... tinha um aparelho de som lá, que começou a funcionar, e colocaram pra tocar umas músicas legaizinhas que estavam no iPod de um dos meninos, aí o aparelho pifou... não saía mais som, e foram buscar o som na casa de uma das meninas.
Ficamos conversando enquanto isso, comendo, estava bem legal, aí chegou o som, e colocaram Seu Jorge... nada contra, mas não é o tipo de música que eu gosto de ouvir, e eu sou uma pessoa movida a música, então eu dou uma desanimada mesmo... tipo, não me chame pro pagode, samba, forró ou nada disso, que é capaz de você se irritar com a minha companhia. A não ser que eu possa ficar sentado conversando com as pessoas, que foi o que aconteceu, eu desanimo total... a companhia era mais importante e salvou o momento.
Aí alguém teve uma luz de colocar algo do tipo... Oldonna, ou melhor, Madonna... não as melhores músicas dela, mas músicas legais... deu uma animada, e a partir daí começou o erro... a curva gráfica do ânimo subiu proporcionalmente à queda da curva de bom-senso... aliou a uma batida de algo que me disseram que estava super forte (ou seja, deve ter sido feita com 90% de álcool zulu e 10% de fruta), e aí a zona estava formada.
Nem preciso dizer que tentaram me puxar pra dançar várias vezes, e a minha desculpa sempre foi a de que na segunda eu teria que ir trabalhar e, portanto, tinha um pouco de vergonha (na cara) de aparecer na frente de todo mundo depois de ver ou fazer algumas coisas... mas acho que essa era a opinião de poucos por ali...
Só sei que depois de um tempo, as pessoas começaram a dançar um estilo funk na música da Deborah Cox, tocou Whitney com umas antigas também, e os animados continuavam a se animar... até a hora que foi assim o ápice da curva gráfica (passou do fundo do poço da Samara e chegou ao centro da terra mais rápido que uma Mercedes chega de 0 a 100) quando uma das meninas subiu no ombro do mais animado (não quero colocar muitos adjetivos, então fica assim mesmo) de frente e com as pernas abertas na cara dele... aí foi a hora que eu pensei "tá na hora de ir embora"!
E depois eu tava pensando comigo mesmo "essa animação maior começou depois que tocou Disturtbia, SOS e Don't Stop the Music... será esse o "Perigo da Rihanna"?? hahahahahah"
Bom, minha noite terminou na fábrica da Tostines (com um monte de lésbicas lindas e fofas, mas também muito bêbadas e muito animadas), onde tocou até funk e nem preciso dizer que um grande amigo meu dançou "até o chão"... algumas pessoas aqui conhecem essa façanha dele...
E hoje eu fui fazer supermercado e acho que vou ficar em casa pra me deintoxicar... ou ir numa balada no centro pra apelar de vez hahahahah... recomendo que ninguém assista ao vídeo do menino imitando a Beyoncé pra isso não acontecer com vcs também...
P.S.: fiquei sabendo que o churras foi até tarde e terminou com samba... aí sim é que deve ter baixado a Globeleza na galera
Quem achou digno: AIRBORNE at 18:13 3 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: desabafos, gongação, música, vergonha alheia
Meu Amado Português
Quem achou digno: O Menino que Voa at 11:49 2 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: futilidade, gongação, meu amado português
14 de novembro de 2008
SENSITIZED!
Tá, eu sei que já passou quase uma semana e tá, todo mundo já me perguntou e eu já respondi, mas eu não tive tempo de escrever nada essa semana... to todo atoladinho... de trabalho, claro!!
Mas eu não ia deixar de escrever sobre o show da Tia K, a.k.a. Kylie Minogue (hehehe)... meu primeiro comentário é: a mulher subiu no meu conceito... ela é fofíssima, super bacana com o público, tem carisma, e apesar de eu achar que ela começou o show fazendo o maior playback, depois a coisa rolou bem e arrasou.
Bom, os primeiros problemas: ela foi assaltada... na Colômbia!!! E levaram boa parte do figurino do show, tanto que minha pergunta foi: CADÊ A ARANHA ROXA??? Só pode ter sido pra me sacanear, a roupa mais legal de todo o show deve estar hoje em uma boate gay na Colômbia no show da drag Miranda Minogue (ou sei lá qual nome elas tem lá... tipo Thalia Gardenal?).
Lógico que na nota no site oficial dela foi uma coisa do tipo “mudamos a turnê um pouquinho em relação à européia, e Kylie entrou com novo figurino”... óbvio, pelada ela não ia entrar, tinham que inventar algo, que foi uma coisa “pretinha básica”, com um cinto meio dourado e uma luva prateada... legal? Claro que estava, mas nada comparado à aranha roxa...
Enfim, deixemos os aracnídeos de lado e vamos para o que interessa... o show obviamente com esse desfalque no figurino ficou prejudicado... eles tiveram que reorganizar a lista de músicas, mudaram a ordem dos atos... eu não anotei efetivamente a ordem nem a ordem das músicas, mas achei no fashionbubbles uma matéria sobre o show que é bem boa, e lá tem a lista...
Act 1 - Xletro Static
Speakerphone
Can’t get you out of my head
In your eyes
Foi um ótimo começo… achei que ela cantou Speakerphone num playback nervoso, mas não comprometeu... deu pra dar umas puladas na pista pra conseguir ver o cabelo dela hahaha... só achei que é uma música gostosa de ouvir, mas que não dá aquela energia pra um começo de show, como no showgirl que ela começa com Better the devil you know... o que logo mudou quando ela mandou muitíssimo bem com Can’t get you out of my head (na na na) e In your eyes...
Act 2 – Cheer Squad
Heart beat rock
Your disco needs you (mudou de ordem)
Wow
Shocked (não rolou)
Figurino todo trabalhado no rosa (afinal, o azul original roubaram, e ela entrou num mood Body Systems e colocou as roupas genéricas), só cantou duas músicas... mandando bem no alongamento entrando em cima dos dançarinos com abertura total de pernas, achei que ficou curto, porque acaba demorando pra trocar de roupa e ela ficou nem 10 minutos no palco de novo... por um breve momento eu pensei “nossa, é legal ter vários figurinos, mas se for assim vai começar a ficar chato”...
Act 3 – Beach Party (mudou de ordem)
Loveboat
Copacabana
That’s why they write lovesongs (não rolou)
Spinning around
A galera aproveitou pra dar uma descansada na panturrilha e tentar respirar um pouco (a essa hora eu já estava suando bastante, nada comparado a como eu saí do show)... não sei o que fizeram com o sistema de ar condicionado de lá, mas que não tava rolando não tava... como eu não consegui ouvir efetivamente algumas coisas que ela conversou com o público (a voz dela tava ruim onde eu fiquei), lendo a matéria do fashionbubbles eu percebi que uma hora até a Kylie devia estar morrendo de calor e chamou as backing vocals pra se refrescarem nos ventiladores do palco... que mico, hein Credicard Hall?
Act 4 – Xposed
Like a drug
Slow
The one (mudou de ordem)
2 Hearts
Pra mim, um dos melhores atos… foi animadaço, Like a drug é deliciosa, Slow já fez sucesso por aqui e 2 Hearts pra mim é uma das melhores do X, abrindo o CD com maestria... a partir daí o show soi fó melhorando, acho que foi literalmente o começo do show pra mim... e haja pernas pra ficar pulando tanto!
Act 5 – Black Versus White
On a night like this
Your disco needs you (nova)
Kids
Step back in time
In my arms
Arrasou… cantou Your disco needs you que não rolou na turnê européia / australiana (e nessa hora eu agradeci de não ir de camiseta branca, senão já estaria transparente de tão empapado que eu estava... o Voador e sua cara-metade já estavam também molhadinhos hahahaha)... Kids e Step back in time animaram e aproveitaram pra dar uma relaxada também, afinal, quando começou In my arms a galera pulou o tempo todo (nós inclusive)... depois que eu fui descobrir que In my arms já está pipocando em remix nas baladas gays por aqui...
Encore
Better the devil you know (nova)
The one
Come into my world
Love at first sight
Nessa hora ela demorou pacas pra voltar, tanto que eu achei que ela não ia voltar mais (pra quem leu o post do Voador sobre o show, foi essa a hora do “acho que ela não volta” “calma, ela só está descansando um pouco, já ta velhinha, né?” “e escapou de um câncer! (desconhecido falando)” e todos riram muito).
Começou com Better the devil you know (pra quem assistiu o Showgirl, era a música de abertura)... aí eu já tava com as pernas acabadas e pulando que nem louco, até porque eu ATORON essa música... depois de muita insistência do público gritando “The One” a cada pausa que ela fazia, ela resolveu cantar The One... a galera delirou... depois, a pedido também do público, ela acabou cantando Come into my world a capella... achei isso muito fofo da parte dela, tipo, mostra que ela é super acessível e improvisa (veja pelos figurinos novos)...
Pra terminar, Love at first sight... que eu acho um final fantástico pro show, no Showgirl ela também termina com essa... é uma música animada, mas que fecha bem o set de músicas escolhidos...
Impressões: algumas pessoas acharam que estavam na The Week... nem vou comentar, mas eu jamais tiraria a camisa no Credicard Hall... não estou criticando quem tirou, ta?? Até porque uma das visões que eu tive foram ótimas hahahaha... devia ter aproveitado o mood Tribalistas de algumas pessoas...
O Credicard Hall tem um péssimo problema... pra quem tem menos de 2,10m... simplesmente não dá pra enxergar nada da pista pra quem está mais pro meio, o palco é super baixo... o ideal era ter ficado na platéia superior que não é tão longe e dá pra ter uma ótima visão de tudo... mas aí a gente perde em energia do público (até porque a platéia superior tava bem vazia)...
Faltou Sensitized e Nu-di-ty a meu ver... ela cortou esse ato do show do Brasil (talvez por causa do roubo) e músicas muito legais ficaram de fora... vou ter que ver no DVD...
O telão de fundo do show tava LINDO! Uma super definição de imagem, ele era feito de forma que parecia um tecido transparente, dava pra ver atrás dele, tinha iluminação vinda de trás dessa tela... um super investimento que deixou o show muito mais eletrizante...
O Voador esqueceu de colocar nas pérolas da noite quando ele estava tentando chegar próximo à sua cara-metade e, tentando abrir caminho pelo público virou pra uma pessoa e falou “eu quero chegar ali naquele cara de vermelho” e a pessoa vira pra ele e fala “eu também” e aí a alma escorpiana do Voador vira e diz “ah, mas nesse você não vai chegar mesmo!” (pode ser que o diálogo tenha sido alterado, eu não lembro efetivamente)...
E a outra que todos nós comentamos, pois o show estava marcado pras 22h e a gente estava chegando lá às 20h: “não é meio cedo? A gente vai ficar esperando um monte!”, e aí a cara de espanto quando a gente chegou lá e a fila já estava na rua do lado de fora do CH... O bibódromo!! heheheh
Espero que ela venha mais vezes ao Brasil... com certeza, Kylie é um dos shows que eu não perco mais quando tiver... ATORON O PÉRIGO DELA!!! (mas bem que ela podia ter cantado I should be so lucky, ou pelo menos a abertura do show ao invés de um DJ podia ter a Simony cantando Acho que sou louca hehehehe)...
Quem achou digno: AIRBORNE at 10:04 6 pessoas também acharam digno
11 de novembro de 2008
Fã que é Fã
Quem achou digno: O Menino que Voa at 15:32 7 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, gongação, música, vergonha alheia
9 de novembro de 2008
"TEORIA DO BOTO ROSA"
Quem achou digno: DisLéXiCa at 21:25 5 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: escolha, lazer, penis, saúde, sexualidade
3 de novembro de 2008
A SÉRIE: O CONCEITO
Galera,
Então, como vários já receberam por sms, estou querendo escrever uma série de super heróis, tipo heroes (pra quem já assistiu)... quem não assistiu, não tem problema...
A coisa é assim: mandei um torpedo pedindo sugestões de poderes... cada um respondeu com o que achou mais legal (choveram teleportes e telepatias, mas enfim)...
O texto vai sair totalmente da minha cabeça e do que eu tenho de histórias de super heróis... lembrem-se de que não pretendo (a não ser que a coisa caminhe para isso) fazer uma coisa do tipo x-men, onde todos se conhecem e todos lutam juntos... mas mais no estilo heroes, onde cada um tem sua própria vida e história e eventualmente se esbarram ou poucos são próximos...
Também pretendo tirar da minha cabeça profissões e histórias pessoais de cada um, local de moradia, amigos, enfim... a coisa vai ser totalmente inventada... MAS, pra que os poderes não fiquem muito desequilibrados, pretendo utilizar como base (e não como regra total) um livro de RPG que eu tenho pra criação de supers onde montarei as habilidades de cada um, sempre dando ênfase no poder esolhido, e depois nas outras habilidades...
A aparência física de cada personagem será como na vida real, como cada um de nós é... as pessoas que não são autores ou ex-autores desse blog não serão necessariamente heróis, provavelmente serão vilões... ou o que eu achar que encaixa melhor na história...
Como eu me basearei um pouco no estilo do seriado heroes, não pretendo introduzir (ui!) todos os personagens de uma vez só, nem num texto só... se vc não apareceu agora, espere sua vez, por favor hehehehe...
Lembrando que eu tenho tempos disponíveis variáveis, então eu posso escrever muito uma semana e não escrever nada em outra... aguardem, sempre que der eu escrevo, e não me pressionem (eu tenho o péssimo defeito de me desempolgar com cobranças na mesma proporção que eu me empolgo)...
Ah, e por fim: ADORARIA um "ok, eu topo" de cada um nos comentários desse post... os que não fazem parte dos autores e quiserem participar, por favor mandem e-mail pra mim no cyberlee@uol.com.br com sua sugestão de poder (pra que seja mais ou menos surpresa para os demais cada personagem)... os que não derem um ok, eu não vou colocar na história, afinal, não pretendo ter ninguém falando "ah, mas eu não queria que fosse assim"... lembrem-se, minha cabeça louca inventa coisas... nada do que eu escrever é pessoal com ninguém, então seguindo o lema "não aguenta, bebe leite", se vc acha que pode vir a ficar chateado comigo ou com qqer coisa que eu escreva, pode falar "prefiro não participar"... eu prefiro menos stress na minha vida...
E o último recado: o Voador me perguntou se as pessoas poderiam ter participação no processo criativo: minha resposta é: "NÃO SEI!"... eu sou muito espontâneo pra escrever, então às vezes eu invento algo que eu acho que vai ser legal, e coloco... mas SIM, TODOS PODERÃO COMENTAR E DAR SUGESTÕES SOBRE O QUE QUEREM QUE ACONTEÇA... E DE REPENTE, PODE VIR A ACONTECER :)
Adoro todos vcs... aguardo respostas!
P.S.: abaixo segue a lista de poderes que tem no livro no qual eu vou me basear, não está em ordem alfabética porque estava em ordem alfabética em inglês e eu traduzi... gostou de algum outro que vc não tinha escolhido?? quer mudar?? ótimo, aproveita agora que eu nem comecei a escrever!!! (afinal, como choveram os telepoderes, eu achei que umas sugestões iam bem)... quem tiver dúvida do que é algum poder, me pergunta no msn ou e-mail...
Absorção
Adaptação
Órgãos adicionais
Forma alternativa
Separação anatômica
Controle de animais
Imitar animais
Animar objetos
Forma astral
Raio
Controle de frio
Comunicação
Compreender
Camaleão
Confundir
Corrosão
Controle de Energia Cósmica
Criar objetos
Controle de escuridão
Datalink
Ofuscar
Defletir
Densidade
Bolso dimensional
Desintegrar
Drenar
Duplicação
Controle de eletricidade
Controle elemental (terra, fogo, água, ar, etc... é um deles, não todos)
Elasticidade
Controle de emoções
Controle de clima
ESP (é como se vc "teleportasse" um sentido seu, tipo visão ou audição para outro lugar, mas seu corpo continua onde vc estiver)
Fadiga
Voar
Campo de força
Controle de fricção
Gestalt (é como se duas pessoas se juntassem para formar uma coisa só, tipo o robô (péssima essa) dos Changeman)
Controle de gravidade
Aumentar de tamanho
Cura
Controle de fogo místico (foi o melhor que eu consegui traduzir a partir da descrição do poder)
Ilusão
Imobilidade
Insubstancialidade
Invisibilidade
Controle cinético
Salto
Controle de vida
Controle de luz
Controle de sorte
Controle magnético
Raio mental
Mimico
Controle da mente
Leitura de mente
Escudo mental
Troca de mente
Disfarce
Náusea
Anular poder
Imitar objeto
Paralizar
Controle de plantas
Controle de plasma
Possessão
Controle de poder
Proteção
Rapidez
Controle de radiação
Regeneração
Escudo sensorial
Mudar de forma
Escudo
Encolher
Controle sônico
Girar (furacão)
Atordoar
Sufocar
Super sentidos (visão, audição, premonição, etc... só um deles, não todos juntos)
Super velocidade
Super força
Telecinese
Telepatia
Teleporte
Controle de tempo (não clima, tempo de relógio)
Viu quanta coisa?? Isso que eu nem coloquei todos...
Quem achou digno: AIRBORNE at 00:27 11 pessoas também acharam digno
29 de outubro de 2008
DICA: LEONA LEWIS E ALGUMAS OUTRAS
Bom, como meu último post simplesmente não rolou, e eu fiquei sem paciência para elaborar algo mais legal, e precisava gongar o último post com alguma outra coisa, vai essa dica que eu tenho ouvido incessantemente.
Pra quem gosta de músicas mais estilo lento, com letras bacanas e melodias super gostosas, SPIRIT é um álbum que supre muitas dessas necessidades. Leona Lewis não traz um som inovador, nem tampouco abusa de seu alcance vocal ou potência, ficando num ambiente "seguro" para seu talento que certamente pode ser melhor explorado. Segue aí a descrição da Amazon para o álbum:
"A cantora e compositora britânica Leona Lewis lança seu álbum de estréia, Spirit. [...] Lewis, uma londrina de 22 anos de idade e ganhadora do programa de TV "X Factor", um programa britânico de talentos, bateu o recorde de vendas de álbuns de todos os tempos com Spirit chegando ao Número 1 e tornando-se o álbum de estréia de venda mais rápida da Inglaterra. Spirit vendeu mais de duas milhões de cópias pelo mundo desde seu lançamento em Novembro de 2007. Além disso, o single de estréia "Bleeding Love" foi o mais vendido de 2007, ficando em primeiro lugar por 7 semanas. [...] Spirit é uma mistura de pop e r&b, recheado com "canções com um toque contemporâneo"[...]"
Destaque (opinião pessoal) para as músicas: Bleeding Love, Take a Bow, Best You Never Had, Homeless, Better In Time, I Will Be e A Moment Like This (quase coloco todas as músicas).
Outros álbuns que eu tenho ouvido, que eu particularmente esperava mais, são o álbum de estréia da Jordin Sparks e da Katharine McPhee (ambas ex-American Idol). Ainda não encontrei uma inovação no álbum, parece que essas meninas que saem do AI não conseguem um contrato com alguém que queira explorá-las... vira uma coisa meio facilmente vendável, até pra sentir a aceitação do público. O álbum da Kat ainda tem uma ou outra tentativa de batida diferente, mas ainda assim não supera as expectativas pra quem acompanhou a trajetória de ambas pelo programa.
Destaques para: Jordin Sparks: Tattoo, No Air, God Loves Ugly, This Is My Now, Shy Boy; Kat McPhee: Over It, Open Toes, Better Off Alone, Neglected, Everywhere I Go.
Em tempo: Anastacia (pra quem gosta) parece que está em estúdio preparando um novo álbum pra logo... fazia tempo que não ouvia nada dela, e aquela voz maravilhosa e potente pacas não podia deixar a cena da música.
Quem achou digno: AIRBORNE at 09:07 3 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: música, pensamentos
28 de outubro de 2008
CAMPANHA
Quem achou digno: AIRBORNE at 12:46 4 pessoas também acharam digno
27 de outubro de 2008
Gongaram meu POST
Fála srio!!!!!! gongaram meu post. postaram logo em CIMA! (ui!) dele e quase ninguem leu! buááááá! mas eu sou brasileiro, chato, insistente e pentelho: não desito NUNCA! CLIQUE AQUI DJÁ (Modelinho Walter Mercado!!!)
Quem achou digno: O Menino que Voa at 21:06 2 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: gongação
25 de outubro de 2008
Viagra e Silicone
A FRASE DO ANO DO DR. DRÁUZIO VARELLA:
" No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer."
Resultado:
Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro...
Mas eles não se lembrarão para que serve...
Bom acrescento que até o presente momento meus seios são naturais, rsrsrs
mas espero lembrar pra que eles servem ou pra que serve um pênis até o fim dos meus dias , rsrsr
Quem achou digno: DisLéXiCa at 00:15 2 pessoas também acharam digno
24 de outubro de 2008
Airborne GULOSO!
Quem achou digno: O Menino que Voa at 20:01 4 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: comédia, futilidade, luxúria, malhação, pensamentos
PROTEJAMOS A INFÂNCIA DE TODOS
Agora eu vou falar de coisa séria. Recebi um e-mail de uma amiga hoje e claro que acabei indo verificar pra não ficar expondo uma informação errônea, mas parece-me que a informação é realmente verdadeira.
Em janeiro de 2007, o FBI divulgou uma série de símbolos que supostamente os pedófilos utilizam para se identificar (é como aquele color code dos lenços e bandanas pra quem conhece um pouco do mundo do sadomasoquismo). Esses símbolos são impressos em moedas, pingentes, anéis, e outros itens de vestimenta para identificar a preferência dessas pessoas, inclusive colocados em sites dessas pessoas, que às vezes podem estar conversando com nossos filhos, sobrinhos, filhos de amigos pela internet e os pais nem se dão conta.
Não vou ficar aqui colocando o alarde que me chegou por e-mail, pois a pessoa que escreve o texto de alerta geralmente exagera e coloca informações e expressões completamente emocionais para tocar mais o leitor. Vou me ater apenas à descrição e significado de cada um dos símbolos.
Os triângulos representam homens que adoram meninos. Quando os triângulos são mais finos, representam homens que gostam de meninos bem pequenos. Os corações são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e as borboletas representadas por dois corações maiores e dois menores são aqueles que gostam de ambos.
Devemos tomar cuidado, porque muitas vezes a gente pode ganhar ou ver em alguma loja símbolo parecido e comprar sem nem sequer saber o seu significado. De qualquer forma, devemos ficar também atentos a esses símbolos em sites da internet e nas pessoas na rua, e denunciar. O telefone do disque denúncia (anônimo, claro) é 100.
Vamos deixar as crianças terem uma infância feliz e sem preocupações além de estudar e brincar como nós (pelo menos eu) tivemos. Proteger essa fase da vida da criança é fazer a nossa parte.
fonte
23 de outubro de 2008
X-SHOWGIRL
Esse seria o nome do grupo de superheróis liderado por Kylie Minogue, se ele existisse (e ela seria a Professora K)... afinal, sua última turnê foi denominada Showgirl e a nova turnê KylieX2008 (para promover seu mais recente álbum X) finalmente passará pelo Brasil. E eu vou no show. Afinal, no Brasil são poucas as oportunidades de vermos os artistas que gostamos.
O Voador a chama de Madonna dos pobres. Eu particularmente acho ela uma travesti performática no corpo de mulher de verdade. Comprei o DVD da turnê do Showgirl. E só tenho uma coisa a dizer. Apesar do show de dançarinos semi-nus no palco quase que o tempo todo (aguardamos ansiosamente que a turnê KylieX2008 seja em moldes parecidos, porque o material é bem bom), o figurino é sofrível. Ela entra parecendo uma sacoleira da 25 de março que entrou na loja de fantasias, mergulhou na seção de plumas e saiu do jeito que deu.
Kylie foi bem conhecida por um de seus primeiros sucessos aqui no Brasil. I Should Be So Lucky (olha só a foto da tchutchuca), que tocava incessantemente nas rádios e baladinhas (e bailinhos, pra quem é da minha época) agitou uma galera no final dos anos 80 (tá bom, Babi, não é da sua época, tá?? nem precisa falar que a gente já entendeu), e diga-se de passagem ela já altamente breguinha (não consertaram naquela época, agora não adianta mais). Kylie fez sucesso também aqui no Brasil com a música Especially For You, na qual ela cantava com Jason Donovan (que também é antigo, mas não vem ao caso).
O fato é que Kylie ficou muitos anos sem fazer um grande sucesso aqui no Brasil, retornando com o seu álbum Fever onde dois singles se destacaram: Can't Get You Out Of My Head (aquela onde ela ficava horas cantando na-na-na, na-na-nana-na, na-na-na, adicionando mais uma música às cantigas da Juju), e In Your Eyes (este, particularmente, acho que tocava mais nas baladas GLS do que nas rádios). Não emplacou muito o álbum como um todo, apesar de que eu gostei bastante do material.
O álbum seguinte ao Fever, com nome de Body Language, emplacou um pouco menos. Aqui no Brasil ouvi nas rádios as músicas Slow e Red Blooded Woman (quem tiver a oportunidade de ver esta última na performance do Showgirl veja, eu super recomendo, dá até calor hehehehe).
E agora ela volta com o álbum X, o décimo álbum de sua carreira. E sua turnê passa pelo Brasil. E eu vou (tá, já disse isso antes, mas eu realmente gosto dela, e to empolgado pra ver o show). O álbum tem uma sonoridade bem legal, típica de Kylie, que não mudou muito o seu estilo de fazer música com o tempo. As músicas são gostosas de ouvir, não são músicas muito impactantes, apesar de uma ou outra que eu gostei bastante (destaques - na minha opinião, claro: 2 Hearts, Like a Drug, In My Arms, Sensitized, Nu-di-ty, Magnetic Electric... lembrando que eu não vou muito atrás da letra... sou muito mais melódico - 14 anos de piano clássico - então a melodia me atrai muito mais do que as letras... e fora que as letras da Kylie não são das mais profundas).
A turnê possui estilos diferentes de figurino para cada "ato". Eu particularmente eu acho que ela poderia ter trazido algumas músicas que fizeram mais sucesso aqui no Brasil. Não sei se haverão adaptações na tracklist, mas o básico é isso (fonte):
ACT 1 - XLETRO STATIC
- Speakerphone
- Can't Get You Out Of My head (Greg Kurstin Mix) with excerpts of Boombox
- Ruffle My Feathers
- In Your Eyes
ACT 2 - CHEER SQUAD
- Heart Beat Rock
- Your Disco Needs You
- Wow
- Shocked with excerpts of Lose Control
ACT 3 - XPOSED
- Like a Drug
- Slow (remix) with excerpts of Free
- The One
- 2 Hearts
ACT 4 - BLACK VERSUS WHITE
- On A Night Like This
- Kids
- Step Back In Time
- In My Arms
- Love At Fisrt Sight
ACT 5 - NAUGHTY MANGA GIRL
- Sometime Samurai (video projection)
- Come Into My World (Fischerspooner Remix)
- Nu-di-ty
- Sensitized
ACT 6 - STARRY NIGHTS
- Flower
- I Believe In You (Ballad Version)
- Cosmic
ACT 7 - BEACH PARTY
- Loveboat
- Copacabana
- That's Why They Write Love Songs
- Spinning Around
ENCORE
- No More Rain
- All I See (acoustic)
E aí eu me pergunto: sei que já estão muito antigas, batidas, mas CADÊ I SHOULD BE SO LUCKY?? Ou Especially For You, que seja... afinal, são músicas das quais todo mundo lembraria de Kylie (inclusive a Simony, que vez a versão "Acho que sou louca"... bom, ela é louca mesmo, mas também não vem ao caso... aliás, será que a Simony vai no show?). Fora que pra mim também faltou Red Blooded Woman, que não foi dos 10 maiores sucessos, mas também tocou por aqui.
De qualquer forma, com todo esse figurino, não dá pra não se divertir, não é mesmo??
Depois eu conto como foi!
Curiosidade: Kylie já foi casada três vezes: a primeira com o cantor Michael Hutchence (ex-vocalista do INXS, falecido), e foi para ela que foi feita a música Suicide Blonde.
A segunda vez com o fotógrafo Stephane Sednaoui
E a terceira com o ator Olivier Martinez, recentemente separados.
A tia não é fraca não, hein???
Quem achou digno: AIRBORNE at 13:54 14 pessoas também acharam digno
FRASE DO DIA
Lema do segundo turno das eleições de São Paulo:
"MELHOR UM VIADO NOVO DO QUE UMA PUTA VELHA!"
(adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei)
Quem achou digno: AIRBORNE at 10:07 3 pessoas também acharam digno
22 de outubro de 2008
Cantoria
La lááá, lala la laaa, lááá lala, la-láááá
Pam-pam
pampampam, pam
pampampam, pam
pampampam, pam
pam-pam
tururu
tururu
tururu
turu
tan, tan, taaaaaan
tararatan, tan taaaan
tararatantan tantaaaan
taaan, tararaaaaaaan
Vamos lá! Cantem comigo!!!
Quem achou digno: Juju Guarany at 16:07 5 pessoas também acharam digno
20 de outubro de 2008
DIREITO DE VIVER A VIDA COMO QUISER
Recebi esse e-mail que provavelmente vai rodar a internet, mas achei muito boa a resposta dada, e nem tenho certeza se a pessoa que assina é a que escreveu, ou se inventaram um nome, mas enfim... o que importa é que depois da sujeira da nossa ilustre candidata Marta (urgh!), querendo desmerecer seu concorrente por ele não ser casado nem ter filhos, insinuando que ele seja gay, o que de forma alguma o torna incapaz de gerenciar uma cidade, acho que ela merece toda campanha contra que eu puder fazer... e votarei 25 no próximo turno!
Óbvio que com alguns comentários meus (como sempre, senão eu não fico feliz)!
Solteira, sem filhos. E daí?
Marli Gonçalves
Dona Marta e sua gente, que me perdoem todos, mas diretamente desejo de coração que vocês todos sejam jogados na lata do lixo da história (podem voltar pro bueiro também, eu nem ligo). E que suas cabecinhas falsas, perversas, atrasadas e ignorantes fiquem bem longe de nossa cidade. Vocês, Dona Marta e sua gente, estão querendo governar São Paulo? Deus nos livre de vocês, com esse pensamentinho barato, esse jeitinho comunista de ser que não resiste a um vento, essas balelas religiosas, esses estelionatos que estão praticando em todo o país.
Dona Marta e sua gente, vocês não mexeram só com os gays, ou os seus simpatizantes, o que já seria mais do que suficiente para afundá-los na lama. Vocês mexeram com os solteiros, sem filhos. Mexeram comigo. E com milhões de outras pessoas que são, sim, SOLTEIROS. E que não têm filhos, não! Vocês chamaram para a guerra – e como seus fidagais inimigos – os solteiros, sem filhos. Somos muitos, Dona Marta, e somos poderosos! Porque vivemos para nós. Podemos ser gays. Podemos não ser. Podemos ter cachorro, gato, papagaio, beijá-los na boca, dormir com eles na cama (tipo em cima da gente). Podemos transar. Podemos nos manter sem transar (eu particularmente prefiro me manter transando). Podemos transar com um, com dois, com três (ou até com mais!!! SURUBÃO!!! acho digno!). Podemos nos apaixonar. Sabia? Podemos até casar! E ter filhos... Ou adotar, ou cuidar dos filhos dos outros (brincar de roxinho com o filho dos outros é tudo!)...
Olha, só, Dona Marta, podemos ter amantes! (gente, mas já estamos transando com 35, amantes também?? Já acho demais!) Não é muito mais divertido?
Está com inveja? (sempre, com aquela cara botocada) Saiba, Dona Marta e sua gente, que há muitos de nós! Sabe que somos muito bem requisitados e valorizados no trabalho? Que nossas casas são mais bonitas? Que gastamos melhor nosso dinheiro? Que somos mais responsáveis, carinhosos e ligados aos nossos amigos e familiares? Por um acaso, Dona Marta, sabe que somos a cara da cidade que a senhora ousa se recandidatar a governar? (e vai ficar querendo ganhar)
Que papelão, que nojo. Quem são vocês, Dona Marta e sua gente, para ousar questionar essa opção? Vocês têm alguma idéia de como é, para nós, importante, poder responder orgulhosamente: Solteiros, sem filhos. Imaginam o que eu, mulher, solteira (embora com muitos casamentos sem papel) já passei, encontrando nesses meus 50 anos de vida, gentinha como vocês? Gentinha que considera, no fundo de suas pequenas almas, que somos gente de “segunda categoria”, ou que – nossa! – por não sermos casados, somos “gays”? Cansei e canso de ouvir insinuações, em geral veladas. “Humm... Ela deve ser sapatão!” (fora que existe um monte de gays casadíssimos... quer dizer que se o Kassab fosse gay e casado ela não ia falar nada??)
Sou não, Dona Marta. Mas nem eu nem o prefeito Kassab, nem nenhum de nós, lhe deve satisfações sobre para quem damos, se comemos ou somos comidos (acho digno ser auto-reverse), se fazemos sexo com homens, mulheres, ou ambos (ou com o cachorro, gato, papagaio... cada um na sua, não é mesmo??).
Não, Dona Marta e sua gente: somos livres! Eu, por exemplo, não tenho que agüentar um marido argentino rabo de saia ou um senador idiota (tadinho, ele deve se esforçar tanto pra manter a cara de idiota por tantos anos que merece palmas por isso) ilustre por anos para dizer que tenho alguém. Eu não tenho que sorrir em festas infantis, muito menos ver meus lindos filhinhos virando pseudopunks (e querendo todo o blondor do mundo só pra ele) ou sambistas chatos e sem noção. Mais: eu não tenho que a qualquer preço vender a minha biografia ou tentar mudar minha cara e minha personalidade. Dona Marta, a quem a senhora pretende enganar tentando parecer a Luiza Erundina? Ficou igual à Vovó Donalda (essa eu morri de rir... só falta o Favre ficar com a cara do Tio Patinhas agora... a Dri podia ensiná-lo a fazer a cara de patinho), Dona Marta, olhe bem no espelho. Porque a Luiza Erundina, Dona Marta, que deveria estar muito envergonhada de estar do seu lado, nunca teve problemas em dizer que era solteira, sem filhos. Governou a cidade, foi muito querida, e só se atrapalhou mesmo quando essa sua corja petista começou a meter a mão na cumbuca.
Como vocês ousam fazer essa pergunta ao prefeito Kassab? Sim, eu respondo por ele: é solteiro, sem filhos; ouvi dizer que tem um gato de estimação (que mimo, adoro). Mas Kassab tem uma família; todos com uma história construtiva, muitos engenheiros, gente do bem, Dona Marta! Irmãos, que o querem muito bem, com certeza. Cuida do pai, cuidou da mãe, vive feliz, seus olhos brilham e ele gosta de trabalhar pela cidade. A senhora pode dizer que tem uma família? Cadê? Mostra aquela foto da sua família! Aparece com o Luis Favre! Apresente-o para a gente! Não me faça rir. Mas, por favor, chega, não me faça querer xingá-la, como é o pensamento que tenho agora (vaca, maldita, preconceituosa, piranhuda aproveitadora, pronto, xinguei por ela). Me deixe simplesmente esquecê-la, ou lembrar apenas de seus melhores momentos. Olha que já está ficando difícil lembrar dessa parte de sua biografia (que parte?? já esqueci... acho que preciso de um chá de margarida!!).
Vamos falar sério, Dona Marta e sua gente: podemos começar com Celso Daniel. Que tal? Não, não quero saber de nada de crime de Santo André. Quero saber como é que vocês conseguem dormir depois de, por causa do preconceito, há exatos 6 anos fazer de tudo para que a verdade mais clara do mundo a respeito de Celso Daniel (e verdade com a qual ele lidou numa boa) não aflorasse? Petista não pode ser veado, né? (na verdade, veado não devia ser petista, isso sim... afinal, vamos ter mais glamour nessa vida) Pode, sim!
A senhora e sua gente acha mesmo que levantou alguma suspeita sobre o prefeito Kassab? Ora, seu filhinho Suplinha pula dali, pula daqui... e não é que ele é solteiro, sem filhos? Será gay? Será por isso que ele usa aquelas tachas na roupa, pinta o cabelo, faz cara de mau? (ai, porque ela quer empurrar mais gente feia e estranha pro mundo gay??? Vou bater nela heheheh) Lá pelos lados do Palácio do Planalto tem outras pessoas assim, hein? Solteiras, sem filhos! Quer que eu lembre de algumas ou não precisa?
Dona Marta, que vergonha, que papelão! A gente não lutou tanto tempo, não morreu brigando, foi torturado, batalhou tanto para a senhora e sua gente vir agora mexer com uma coisa tão importante como é a liberdade individual (e viva os aquarianos!!!). Dispensamos e desprezamos gente como você, e como o Eduardo Paes, esse simplesmente um moleque safado, que deveria ir, logo, para o PT.
Marli Gonçalves, jornalista, 50 anos, solteira, sem filhos. E não é gay! (e muito digna!!! ADOREI)
Quem achou digno: AIRBORNE at 14:54 6 pessoas também acharam digno
17 de outubro de 2008
SLEEP
Gente, não consegui evitar... viciei nessa música que eu já conhecia há muito tempo e só agora que eu voltei a ouvi-la por causa do Body Balance... e que eu nem sabia que a letra era tão legal assim...
CONJURE ONE - Sleep
I know it's late
I shouldn't call at this hour
But it's my fate
I need lips to devour
My nervous system is shot alright
I won't sleep unless you
Sleep with me tonight
Deep with me tonight
And my thoughts to my saint
I'm so tired but I faint
Sleep with me tonight
Sleep with me tonight
I know it's late
We've known each other awile
I can't wait
To see your twisted smile
Kindred spirit of candle light
I won't sleep unless you
Sleep with me tonight
Deep with me tonight
And my thoughts to my saint
I'm so tired but I faint
Sleep with me tonight
Sleep with me tonight
Drown out the machinery in my head
Bring your peace of mind to my bed
Without sleep there are no dreams
Without dreams we fall apart at the seams
Kindred spirit of candle light
I won't sleep unless you
Sleep with me tonight
Deep with me tonight
And my thoughts to my saint
I'm so tired but I faint
Sleep with me tonight
Sleep with me tonight
Quem achou digno: AIRBORNE at 16:09 6 pessoas também acharam digno
Dignidade em pauta: música, sentimentos
16 de outubro de 2008
Bar x Academia
Bom gente pra nós que somo ratos de academia não sei se é muito digno ma recebi o email e achei engraçado...afinal na verdade "É VERDADE" rsrsrsr
Então dêem uma lida básica e digam o que acham.
Por que será que é mais fácil frequentar um bar do que uma academia?Para resolver esse grande dilema, foi necessário frequentar os dois (bar e a academia) por uma semana.
Vejam o resultado desta importante pesquisa:
Vantagem numérica:
- Existem mais bares do que academias.Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.
*1x0 pro bar.**
Ambiente:
- No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja.
- Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.
*2x0.**
Amizade simples e sincera:
- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda.
- Na academia vestir-se bem é sinal de status e como consequência popularidade.
Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio.
***3x0.*
Compaixão:
- Você já ganhou alguma saideira na academia?Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça?
- No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja 'por conta'.
*4x0.*
Liberdade:
- Você pode falar palavrão na academia?
*5x0*.
Libertinagem e democracia:
- No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto,ou do mesmo sexo, problema é seu...
- Na academia, dividir um aparelho dá até briga.
***6x0.**
Saúde:
- Você já viu um 'barista' (frequentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?
*7x0.*
Saudosismo:
- Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia? Só 'bate-estaca' , não é?
*8x0.*
Emoção:
- Onde você comemora a vitória do seu time?No bar ou na academia?
*9x0.***
Memória:
- Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos?
*10x0 pro** BAR!!!**
PS: Você já fez amizade com alguém bebendo Gatorade???*
Amigos posso também acrescentar algumas vantagens já vivenciadas por mim:
-No Bar ninguém vê o que acontece por debaixo das mesas , ex: aquilo na mão e mão naquilo.
-Na academia não se pode por a mão naquilo enquanto se faz supino...
Cheguei a conclusão de que era melhor repensar valores e alertá-los também de qual é o bom e o mau caminho.PENSEM... rsrsrsr
Quem achou digno: DisLéXiCa at 09:11 3 pessoas também acharam digno