9 de novembro de 2008

"TEORIA DO BOTO ROSA"

A muitos anos atrás conversando com um amigo que é médico, falávamos em reconstituição do lábio de mulheres através da cirurgia plástica, e pasmem ele me disse que no caso de perda da pele dessa região o incherto pode ser feito utilizando a pele da vagina por ter a mesma textura e cor... é isso mesmo...VAGINA!!!
Não pensei duas vezes e lancei a pergunta: "...e se for um homemmmmm???"
Ele me explicou que neste caso, não é possível a utilização do tecido por se tratar de uma área pouco extensa, mas, que também no homem a pele dos lábio e da glande são idêntica.
Eu como grande apreciadora de pênis masculino e tendo grande preferência por peles rosadas me lancei numa pesquisa de campo que demorou alguns anos para ser concluída, porém, com a qual consegui criar a partir da minha própria vivência a TEORIA DO BOTO ROSA.
Isso mesmo, através de depoimentos de amigas e também de testes visuais que eu mesma realizei posso afirmar a vocês caros leitores que se um homem possui os lábios rosados, pardos ou escuros, independente do tom de sua pele, sua glande é da mesma cor.
Imaginem o Cauã Raymond, Fábio Assunção não a dúvidas um é moreno o outro mas branquinho mas posso afirmar que o BOTO é ROSA.
Como afirmei acima, esta não é apenas uma teoria mas o fruto de uma pesquisa cientifica que tive o prazer de realizar, sendo assim se tem dúvida apesar de minhas afirmações, vá em frente faça a sua própria pesquisa (seja feliz) e tire suas conclusões, depois entre no blog e conte pra gente também, mas aviso de antemão que vai ser difícil provar o contrário, rsrsr
E para aqueles que confiam na minha idoneidade e sabem que disléxicos não mentem, meninos e meninas, a partir de agora vocês não precisam comprar gato por lebre... agora podemos escolher o material que queremos levar pra nossas caminhas (ou outros lugares exóticos) o que gostamos de verdade, obervando apenas estas verdadeiras vitrines bucais.
Espero que tenham gostado das informações e que as aproveitem bem, pois, daqui por diante
a escolha é sua, gostem vocês de chocolate ou morango!!!
Pela dignidade de poder escolher!!! (antes de sermo esolhidos, rsrsr)

5 pessoas também acharam digno:

O Menino que Voa disse...

e cá eu penso.... o que seria de MIM sem vocês e suas teorias e seus estudos.. sou realmente um ser abençoado!

VINCENZO GONZAGA disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
comigo funcionou!!!!hahahahahahahahaahhahahahahaha
Nunca tinha reparado nisto!!!!
Porém, diferente dos homens, as mulheres podem disfarçar a cor da boca com batom, ou seja, as vezes é uma surpresa.
ameeeeeeeeeeei.
beijo

DisLéXiCa disse...

Meu querido Vicenzo, mulheres não são meu prato predileto por isso não fiz a pequiza com elas também mas eu tenho um ditado que diz: "mulher é um truque" neste caso não se pode confiar, ou seja vc pensa que tem peito e é bojo, vc pensa que não tem varizes e é meia calça, vc pensa que é rosa e chega na bunita é marron... depois não querem que os homens brochem!!!

Marcos Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Freitas disse...

Hum, acabei de ver aqui (rs) é verdade, quando no começo do post, estava pensando no Cauã, meu Deus, a boca dela é linda, a tonalidade dos lábios é linda.