24 de outubro de 2008

PROTEJAMOS A INFÂNCIA DE TODOS

Agora eu vou falar de coisa séria. Recebi um e-mail de uma amiga hoje e claro que acabei indo verificar pra não ficar expondo uma informação errônea, mas parece-me que a informação é realmente verdadeira.

Em janeiro de 2007, o FBI divulgou uma série de símbolos que supostamente os pedófilos utilizam para se identificar (é como aquele color code dos lenços e bandanas pra quem conhece um pouco do mundo do sadomasoquismo). Esses símbolos são impressos em moedas, pingentes, anéis, e outros itens de vestimenta para identificar a preferência dessas pessoas, inclusive colocados em sites dessas pessoas, que às vezes podem estar conversando com nossos filhos, sobrinhos, filhos de amigos pela internet e os pais nem se dão conta.

Não vou ficar aqui colocando o alarde que me chegou por e-mail, pois a pessoa que escreve o texto de alerta geralmente exagera e coloca informações e expressões completamente emocionais para tocar mais o leitor. Vou me ater apenas à descrição e significado de cada um dos símbolos.



Os triângulos representam homens que adoram meninos. Quando os triângulos são mais finos, representam homens que gostam de meninos bem pequenos. Os corações são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e as borboletas representadas por dois corações maiores e dois menores são aqueles que gostam de ambos.

Devemos tomar cuidado, porque muitas vezes a gente pode ganhar ou ver em alguma loja símbolo parecido e comprar sem nem sequer saber o seu significado. De qualquer forma, devemos ficar também atentos a esses símbolos em sites da internet e nas pessoas na rua, e denunciar. O telefone do disque denúncia (anônimo, claro) é 100.

Vamos deixar as crianças terem uma infância feliz e sem preocupações além de estudar e brincar como nós (pelo menos eu) tivemos. Proteger essa fase da vida da criança é fazer a nossa parte.

fonte

4 pessoas também acharam digno:

O Menino que Voa disse...

ESPAÇO DE DIGNIDADE PUBLICA. Eu não sei o que faria se eu pegasse um desses caras com algum filho de amiga minha! Eu acho que eu faria FOTOS e colocaria na internet, pra expor e nem ter chance desses FDPs tamparem a cara quando aparecerem nos jornais. Tenho ódios dessas pessoas que aumentam exponencialmente o preconceito, principalmente, à homossexualidade.

Unknown disse...

Concordo, é abominavel..estas pessoas são monstros.
Agora sobre o e-mail, não sei não...engraçado...porque eles não divulgam isto em cadeia nacional para todos ficarem vigilantes....?
Abraços

Babi disse...

ja vou ficar de olho papai smurffff!!!rsrsrs
bjinhosss

DisLéXiCa disse...

Karacas se não me engano ja vi este triangulo no símbolo de uma construtora... não tenho nem o que falar porque fui na infância vitima de um FDP desses e digo de carteirinha não é só na internet que eles circulam eles estão na vizinhança e até mesmo em nossas famílias é muito os pais tem que ter muita atenção com quem esta perto de seus filhos e como essa pessoa se relaciona com ele eles se aproveitam da inocência da criança e criam com ela um laço de amizade... é assim que começa e fazem até a criança sentir culpa... atacam principalmente filhos que não tem pai, como se fossem um alvo mais fácil e são...portanto nós pessoas do bem temos que ficar mesmo de olhos em nossas crianças mesmo que não sejam nosso próprios filhos.