28 de novembro de 2008

Filmes Eróticos Gays


Fala sério..... tô me arrumando já pra uma festa de casamento num castelo que fica há 1h de carro de onde eu moro. Nada contra o castelo, mas hoje é sexta-feira, Dia Internacional dos 12Km de Engarrafamento. Pra chegar na cerimônia, que vai ser as 19h30, tô saindo de casa 3h antes. Tudo bem, eu vou esperar um  pouquino lá, mas vou levar meu iPod. Ou seja, não vou pegar engarrafamento e vou chegar lá sem suar (muito) e ainda engomadinho.

Aí, Airborne me liga perguntando coisas sobre outro blog que ele está criando. Eu comento sobre o casamento e digo que vamos (eu e Vapes) passar um tempo lá vendo filmes no iPod. Ele diz pra levar filmes eróticos e eu digo que não daria certo, pois teríamos que arrumar as camisas dentro das cuecas mais uma vez, antes de sair do carro.

A sugestão dele foi levar filmes eróticos com temáticas de casamento e começamos a viajar em possíveis nomes para tais toscas trágicas produções:
  • Eu, meu padre e meu Padrinho (sugestão do Vapes)
  • Padrinhos Safados (sugestão do Airborne)
  • A Trava e os Vagabundos
  • Powerpuff BestMen
  • O Casamento dos Pica-Paus
  • Noivos Pederastas
  • Meu Padrinho Mafioso
  • O Pauderoso Noivão
  • Três Casamentos e um Bacanal
  • Troca de Anéis (sugestão do Airborne)
Alguém mais sugere alguma coisa? Posso ir editando o post e colocando suas idéias!

2 pessoas também acharam digno:

DisLéXiCa disse...

Infelizmente não tenho sugestões mas to doidinha pra assistir o casamento dos pica-paus, rsrsr

Alberto Pereira Jr. disse...

adorei: "O Casamento dos Pica-Paus"