7 de dezembro de 2008

DisLéxiCos taMbéM DanÇan!!!

Povo, achei digno que voces do blogge pudessem compartilhar comigo a emoção de ganhar minha primeira medalha de ouro na vida... ta bom eu sei que foi em grupo, mas já foi uma superação!!!



Esta foi a apresentação da minha sala do curso de Educação Física disciplina Ginástica Geral... EU me senti uma Ana Bota Fogo quando fomos aplaudidos de pé pelos professores e alunos... já sei num da nem pra me ver , mas eu sei que estava lá, rsrsr isso não basta??? Ta bom, do meio pra direita sou o a dama do 3º casal estou com echarpe prata na cintura meu partner é negro (chocolate meio amargo)... a não deu pra ver meu rosto direito né???!!! melhor assim, mas fiz a melhor estrelinha dos meus 36 anos de existência...Já valeu a pena ter nascido, rsrsr

4 pessoas também acharam digno:

Alberto Pereira Jr. disse...

arrasando!
adoro danças e coreografias coletivas

^^

O Menino que Voa disse...

viva tia rooooooooooo
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

AIRBORNE disse...

arrasa na coreo!!! :P


agora tá precisando treinar a da Beyoncé!! hehehehhe

Babi disse...

adorei tia Roooooooooo!!!!!!!!