8 de dezembro de 2008

Saruelllllllllllllllllllllllllllllllll

E voltando aos posts com a minha cara, nada de homem quase pelado e talz..rsrs...

Sábado após o almoço sagrado, estávamos eu, a Cla e a Dri dando uma caminhada ( meio q eu não tava, pq o sono já tinha dominado meu corpo, mas ate certa hora eu lembro dos acontecimentos rs) e eu vi uma calça q simplesmente achamos q era a minha cara!! e dando uma viajada na Internet e conversando com algumas pessoas, essa calça eh a moda verão 2009...quero só ver a cara de vcs agora rs



Pois eh, pois eh...alguns amigos meus apelidaram essa calça de " calça cagao" mas eh mo lindaaa...hehehe

Acho q ate o Airborne compra uma dessas pra combinar comigo e fazer Balance hein?!?!?!?...rsrsrsrs....

Achei digno!!!

Bjs

5 pessoas também acharam digno:

Lusinha disse...

hahahha suuper digno, suuper na moda..
mesmo se não estivesse, é lindaaa
calça saruel eh perfeita...

vamos usar as nossas ano q vem hein baaah!

linda!
*a branca a marrom e a cinza tão perfeitass

O Menino que Voa disse...

...e quando eu achava que o mal gosto já tinha chegado a seu limite máximo, me inventam essa calça!

daqui a pouco fazem uma versão CAPRI dessa tb!!!!

Babi disse...

eh a capri q eu e a Lusinha teremosssss ( bom, ela ja tem) eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

DisLéXiCa disse...

Tai uma calça muuuuito larga, feita pra pessoas muuuuito magras... gordinhos de saruel que me perdoem mas neste caso parece capa de botijão, rssr

Bat Biscate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.