26 de dezembro de 2008

holaaaa

Hola chicos e chicasss


como casi todos saben, estoy en Buenos Aires a pasar las vacaciones....

acá la dignidad es increíble como algunos ya saben...









No tengo mucho tiempo para procurar fotos y estas cosas, pero ariba yo puse dos fotos, una el jugador es del Boca Junior e el otro de San Lorenzo ( que eh tipo o Sao Paulo e o Palmeiras de ai hehe)
Pero son dignidades....me encantaría llevar a cada uno un regalo como estos, peroooo.....jejejejej
Despues hablo mas de la viaje...
Besos a todosss




11 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

voces postam em ingles tbm e achei digno postar em espanhol hahaha...se alguem nao entender eu traduzo, mas enfim, ta facil...

um dia desses posto em hebraico e vcs traduzem...hehehe

bjinhoss

Anônimo disse...

pera....
faltou o cometário do seu joelho e se vc não tá morrendo ¬¬

aff

Babi disse...

hmmm....

meu joelho esta uma maravilha, minhas costas estao perfeitas e o resto esta tudo bem...e olha q ando sem parar hehehe...

e olha q por ser um comentario anonimo posso dizer q vc me conhece bem hein rs

bjs

Rick disse...

hola mi guapisima amiga. me quedo feliz ya que ahora sé que pasa muy bién con las dignidades de BsAs! Besotes desde Brasil!

Anônimo disse...

Baaaaaaaaaaaaaa
traz um argentino pra mim???
rsrs
beijos!
espero que a viagem esteja ótima =)


[ ps: eu não sei xongas de espanhol, mas entendi o post.... ahsuahsuhauh só não consigo responder.... =P ]

JOÃO disse...

se não for muito incomodo, traga um pra mim tb!!!
feliz ano novo
um abraço

AIRBORNE disse...

Olha, amiga, esses que vc postou num fazem mto o meu tipo, mas se vc kiser trazer o Mr. Gay 2008 (ke é Argentino) eu ACEITO!!!

http://criticogay.files.wordpress.com/2008/01/fabian.jpg

Beijão!!

Babi disse...

nossa nossa....esse Mr. Gay 2008 ta dignissimo hein....q pena para algumas rs e mta sorte de vcs! rs

bjssss

Babi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri disse...

Babiiiii, tá passando bem amiga!!! Que belezinhaaaa!!! Depois vai ter que contar tudo o que está aprontando por aí, sem aquelas partes em que vc fala 'ah, não esquece'...rsrsrs. Não quero mais usar o 'aaaahhhhhh...' em 2009. Saudadonaaaaaa

Anônimo disse...

BABIS....

Esta Melancolia Porteña .. ui....

Traz o Riquelme pra mim!?

bjos e mega saudades