9 de dezembro de 2008

Scatman's World

Para quem sempre reclama que eu posto coisas em ingles, achei uma coisa de um programa PORTUGUES que tem humor muito ironico e MUITO bom!!!!!


Detalhe para a maravilhosa performance de Scatman's World, musica que fez MUITO sucesso nos anos 90 (mais precisamente entre 95 e 96).


5 pessoas também acharam digno:

Babi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi disse...

primeiro q eu custei a entender o q eles falavam, segundo q me deu nos nervosssssssss...e terceiro, eu jogava esse jogo, entao eh da minha epoca..hehehehe...e nossa Menino q voa..q horror hahahahaha..

Anônimo disse...

kem em devolve os 4:53 minutos gastos mais inultimente da miinha vida?
hauhsuahsuhauhsuahsuha
pelamor, hein?

DisLéXiCa disse...

Descordando dos amigos acima... o jogo não entendi muito mas a parte do Pi ro po po ro po, ro po po ro po eu ameiiiiiii essa versão, mijei literalmente de rir, o que significa que achar graça é algo relativo... sem contar que é mais facil entender o que o cãozinho lusitano junto com a estátua de Napoleão dizem do que Inglês ... que diga-se de passagem não sou obrigada, rsrsr

AIRBORNE disse...

bom, eu AMAY!!! :P

tipo, super quero tirar esse no piano também... e ficar cantando junto ke é luxo...

depois ke eu JAMAIS vi o Blanka pulando tanto na minha vida!!! e conseguindo coordenar pra não ser pego pela rajada de força do Ryu...

mas o ke eu mais gostei MESMO foi "Uma gaja (Chun-Li), um gordo (E.Honda), outra gaja loira (Ken hahahahaha eu sempre odiei o Ken)"

ADOOOOOOORO