23 de novembro de 2008

ABALANDO AS ESTRUTURAS

Ontem foi um dia estranho... ao mesmo tempo que eu me diverti muito, eu realmente me livrei de alguns pesos que provavelmente estavam nas minhas costas (sem comentários que minhas costas estão quase 100% depois de uma semana de muita dor e somatização hehehehe).

Tive que cortar duas pessoas muito importantes na minha vida... não cortá-las da minha vida, mas cortar algumas atitudes que eu não quero mais e agora também vão ter que dançar conforme a música. Eu particularmente acho que as pessoas não conseguem aguentar quando alguém muda totalmente a estrutura na qual elas estão acostumadas a trabalhar. Tipo, você está sempre acostumado a fazer as pessoas fazerem o que você quer, e aí um belo dia uma dessas pessoas que sempre faz as suas vontades vira e fala "ai, dessa vez eu não vou, porque eu prefiro desse jeito"... não é todo mundo que consegue sustentar peitar desse jeito e nem todo mundo que consegue lidar com isso... mas enfim, o importante é que minhas costas melhoraram 90% depois disso hehehehe...

Outra coisa, e agora é um desabafo: PORQUE AS PESSOAS NÃO FAZEM UM CURSO BÁSICO DE BEIJO??? Deveria existir... porque assim, eu não tenho nada contra pessoas que dão aquelas mordidas no lábio quando te beijam... DE VEZ EM QUANDO!! EU NÃO SOU A ANGELINA JOLIE E NEM PRETENDO SER!!! ENTÃO NÃO FICA MORDENDO MEU LÁBIO EM TODOS (SEM EXCEÇÃO) OS BEIJOS PORQUE MACHUCA E MEU LÁBIO INCHA E EU FICO PARECENDO ÍNDIO BOTOCUDO!!!

Pronto, desabafay... mas eu jamais fico de novo com pessoas que tem nomes estranhos (e eu não vou dizer aqui porque é muito difícil de ter muita gente com esse nome, mas é praticamente o filho da criança em inglês)...

No mais, a balada estava ótima, a música principalmente, e agora eu tenho uns programas família pra poder me livrar antes do horário da baladinha de hoje (espero que eu consiga ir)...

4 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

hahahaha bom...

eh, a terapia faz milagres com as pessoas, o Airborne por exemplo ja se livrou de varios problemas, e nem precisou chamar o tico e o teco para as costas melhorarem!! rsrsrs. Digna a sua atitude! rs

sobre as mordidinhas, bom, as pessoas tem q aproveitar as partes q lhes sao dadas para experimentar!! rsrsrs ( primeiro o post e agora esse comentario, meu deus)

boa baladinha!

bjinhos

O Menino que Voa disse...

então... eu fizuma nusca rapida no Orkut e há MAIS DE UMA PAGINA de pessoas com nome de filho de criança. E agora? Qual deles?!?!?!?!

DisLéXiCa disse...

Eu so posso dizer uma coisa, num adianta reclamar que eu te mordo todinho!!!

Anônimo disse...

é, Air, uma coisa é dar de comer a quem tem fome (meu coração é tão grande rs), e outra é ser devorado vorazmente por quem confunde carinho com alimento rs isso deve ser mesmo muito desgastante e dolorido, além do efeito Jolie... he, he numa hora dessas, melhor morder também, e com bastante força, quem sabe o indivíduo não se toca de que isso dói? agora, se você caprichou na força ele gostar mesmo da coisa rs, aí, amigo... run !