20 de outubro de 2008

DIREITO DE VIVER A VIDA COMO QUISER

Recebi esse e-mail que provavelmente vai rodar a internet, mas achei muito boa a resposta dada, e nem tenho certeza se a pessoa que assina é a que escreveu, ou se inventaram um nome, mas enfim... o que importa é que depois da sujeira da nossa ilustre candidata Marta (urgh!), querendo desmerecer seu concorrente por ele não ser casado nem ter filhos, insinuando que ele seja gay, o que de forma alguma o torna incapaz de gerenciar uma cidade, acho que ela merece toda campanha contra que eu puder fazer... e votarei 25 no próximo turno!

Óbvio que com alguns comentários meus (como sempre, senão eu não fico feliz)!

Solteira, sem filhos. E daí?
Marli Gonçalves

Dona Marta e sua gente, que me perdoem todos, mas diretamente desejo de coração que vocês todos sejam jogados na lata do lixo da história (podem voltar pro bueiro também, eu nem ligo). E que suas cabecinhas falsas, perversas, atrasadas e ignorantes fiquem bem longe de nossa cidade. Vocês, Dona Marta e sua gente, estão querendo governar São Paulo? Deus nos livre de vocês, com esse pensamentinho barato, esse jeitinho comunista de ser que não resiste a um vento, essas balelas religiosas, esses estelionatos que estão praticando em todo o país.

Dona Marta e sua gente, vocês não mexeram só com os gays, ou os seus simpatizantes, o que já seria mais do que suficiente para afundá-los na lama. Vocês mexeram com os solteiros, sem filhos. Mexeram comigo. E com milhões de outras pessoas que são, sim, SOLTEIROS. E que não têm filhos, não! Vocês chamaram para a guerra – e como seus fidagais inimigos – os solteiros, sem filhos. Somos muitos, Dona Marta, e somos poderosos! Porque vivemos para nós. Podemos ser gays. Podemos não ser. Podemos ter cachorro, gato, papagaio, beijá-los na boca, dormir com eles na cama (tipo em cima da gente). Podemos transar. Podemos nos manter sem transar (eu particularmente prefiro me manter transando). Podemos transar com um, com dois, com três (ou até com mais!!! SURUBÃO!!! acho digno!). Podemos nos apaixonar. Sabia? Podemos até casar! E ter filhos... Ou adotar, ou cuidar dos filhos dos outros (brincar de roxinho com o filho dos outros é tudo!)...

Olha, só, Dona Marta, podemos ter amantes! (gente, mas já estamos transando com 35, amantes também?? Já acho demais!) Não é muito mais divertido?

Está com inveja? (sempre, com aquela cara botocada) Saiba, Dona Marta e sua gente, que há muitos de nós! Sabe que somos muito bem requisitados e valorizados no trabalho? Que nossas casas são mais bonitas? Que gastamos melhor nosso dinheiro? Que somos mais responsáveis, carinhosos e ligados aos nossos amigos e familiares? Por um acaso, Dona Marta, sabe que somos a cara da cidade que a senhora ousa se recandidatar a governar? (e vai ficar querendo ganhar)

Que papelão, que nojo. Quem são vocês, Dona Marta e sua gente, para ousar questionar essa opção? Vocês têm alguma idéia de como é, para nós, importante, poder responder orgulhosamente: Solteiros, sem filhos. Imaginam o que eu, mulher, solteira (embora com muitos casamentos sem papel) já passei, encontrando nesses meus 50 anos de vida, gentinha como vocês? Gentinha que considera, no fundo de suas pequenas almas, que somos gente de “segunda categoria”, ou que – nossa! – por não sermos casados, somos “gays”? Cansei e canso de ouvir insinuações, em geral veladas. “Humm... Ela deve ser sapatão!” (fora que existe um monte de gays casadíssimos... quer dizer que se o Kassab fosse gay e casado ela não ia falar nada??)

Sou não, Dona Marta. Mas nem eu nem o prefeito Kassab, nem nenhum de nós, lhe deve satisfações sobre para quem damos, se comemos ou somos comidos (acho digno ser auto-reverse), se fazemos sexo com homens, mulheres, ou ambos (ou com o cachorro, gato, papagaio... cada um na sua, não é mesmo??).

Não, Dona Marta e sua gente: somos livres! Eu, por exemplo, não tenho que agüentar um marido argentino rabo de saia ou um senador idiota (tadinho, ele deve se esforçar tanto pra manter a cara de idiota por tantos anos que merece palmas por isso) ilustre por anos para dizer que tenho alguém. Eu não tenho que sorrir em festas infantis, muito menos ver meus lindos filhinhos virando pseudopunks (e querendo todo o blondor do mundo só pra ele) ou sambistas chatos e sem noção. Mais: eu não tenho que a qualquer preço vender a minha biografia ou tentar mudar minha cara e minha personalidade. Dona Marta, a quem a senhora pretende enganar tentando parecer a Luiza Erundina? Ficou igual à Vovó Donalda (essa eu morri de rir... só falta o Favre ficar com a cara do Tio Patinhas agora... a Dri podia ensiná-lo a fazer a cara de patinho), Dona Marta, olhe bem no espelho. Porque a Luiza Erundina, Dona Marta, que deveria estar muito envergonhada de estar do seu lado, nunca teve problemas em dizer que era solteira, sem filhos. Governou a cidade, foi muito querida, e só se atrapalhou mesmo quando essa sua corja petista começou a meter a mão na cumbuca.

Como vocês ousam fazer essa pergunta ao prefeito Kassab? Sim, eu respondo por ele: é solteiro, sem filhos; ouvi dizer que tem um gato de estimação (que mimo, adoro). Mas Kassab tem uma família; todos com uma história construtiva, muitos engenheiros, gente do bem, Dona Marta! Irmãos, que o querem muito bem, com certeza. Cuida do pai, cuidou da mãe, vive feliz, seus olhos brilham e ele gosta de trabalhar pela cidade. A senhora pode dizer que tem uma família? Cadê? Mostra aquela foto da sua família! Aparece com o Luis Favre! Apresente-o para a gente! Não me faça rir. Mas, por favor, chega, não me faça querer xingá-la, como é o pensamento que tenho agora (vaca, maldita, preconceituosa, piranhuda aproveitadora, pronto, xinguei por ela). Me deixe simplesmente esquecê-la, ou lembrar apenas de seus melhores momentos. Olha que já está ficando difícil lembrar dessa parte de sua biografia (que parte?? já esqueci... acho que preciso de um chá de margarida!!).

Vamos falar sério, Dona Marta e sua gente: podemos começar com Celso Daniel. Que tal? Não, não quero saber de nada de crime de Santo André. Quero saber como é que vocês conseguem dormir depois de, por causa do preconceito, há exatos 6 anos fazer de tudo para que a verdade mais clara do mundo a respeito de Celso Daniel (e verdade com a qual ele lidou numa boa) não aflorasse? Petista não pode ser veado, né? (na verdade, veado não devia ser petista, isso sim... afinal, vamos ter mais glamour nessa vida) Pode, sim!

A senhora e sua gente acha mesmo que levantou alguma suspeita sobre o prefeito Kassab? Ora, seu filhinho Suplinha pula dali, pula daqui... e não é que ele é solteiro, sem filhos? Será gay? Será por isso que ele usa aquelas tachas na roupa, pinta o cabelo, faz cara de mau? (ai, porque ela quer empurrar mais gente feia e estranha pro mundo gay??? Vou bater nela heheheh) Lá pelos lados do Palácio do Planalto tem outras pessoas assim, hein? Solteiras, sem filhos! Quer que eu lembre de algumas ou não precisa?

Dona Marta, que vergonha, que papelão! A gente não lutou tanto tempo, não morreu brigando, foi torturado, batalhou tanto para a senhora e sua gente vir agora mexer com uma coisa tão importante como é a liberdade individual (e viva os aquarianos!!!). Dispensamos e desprezamos gente como você, e como o Eduardo Paes, esse simplesmente um moleque safado, que deveria ir, logo, para o PT.

Marli Gonçalves, jornalista, 50 anos, solteira, sem filhos. E não é gay! (e muito digna!!! ADOREI)

6 pessoas também acharam digno:

Anônimo disse...

achei digníssimo, vaca da marta.....

Anônimo disse...

nossa....
(digníssimo)²


acho que a parte dos xingamentos ficou MTO curta..............


e eu aidna escuto gente falando" vou votar na Marta"

O Menino que Voa disse...

pois eh! como a imobilidade pensativa do nosso pais chegou aos candidatos, que antes passavam por todo o crivo do marketing politico para que se evitasse palavras que ferissem o orgulho comum. Chegou a hora de "relaxar e gozar" e deixar cair a máscara de "sou toda boa" para mostrar a bela merda que D. Marta é. Deveria ter mesmo continuado no TV Mulher, lá nos idos dos anos 80. O que será que ela falaria se fosse colega de Leo Kret de Salvador? Ah! Você não sabe quem é? Leo Kret é o quarto mais votado para vereador de Salvador. Veja aqui em http://www.farofadigital.com.br/abafe_leo.htm

Dri disse...

Resumindo, dia 26 nós votamos Kassab (CLAROOOO) e fazemos 'patinho' pra Marta. Se quiserem eu ensino...rsrsrsrs

Marcos Freitas disse...

Hum, não gostei do que ela falou do Suplicy, ele é uma excessão no PT, um cara muito digno que teve a infelicidade de conhecer essa mulher e ficar por anos casado com ela, ele é um exemplo no senado, e se ele continuar se candidatando a senador, ele nunca perderá a cadeira dele, e o senador mais ilustre do Brasil.

Fora isso, adorei, ela foi luxo.

DisLéXiCa disse...

Bom só posso diser uma coisa ja passei dos 30 e não tenho filho, e tbm não pretendo ter , será que sou gay??? Karakas!!! Antes eu era alérgica , bipolar e disléxica e agora segundo a Marta tbm sou gay (adoro titulos)bom se for não tem problema: gay = alegre e se a prefeitura for governada com alegria ja estamos no lucro será que adianta ter filhos e educá-los de forma que se tornem Suplas da vida...hum num sei... talvez seja melhor não telos mesmo correndo o ricos de ser chamada de pessoa alegre... Sou alegre sim!!! e se tiver um filho vai ser gay também, rsrsr (afinal tem o meu DNA)