11 de novembro de 2008

Fã que é Fã

Eu ACREDITO em Duendes, Bruxas, Anões Mágicos, Lobisomens, Vampiros e outros seres mitológicos...

Eu ACREDITO em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada dos Dentes, Loura do Banheiro e Velha do 13o. andar do Hotel Leme Othon Palace do Rio de Janeiro.

Eu só não ACREDITO ainda que ele REALMENTE fez isso!!!!!


7 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

hmmmmm..........hahahahhaa....eh, realmente tbm nao acredito..hehehehe...mas enfim, acho q vou pedir umas aulas ou pelo menos agora tomar coragem para começar a rebolar um pouco mais...hehehehe....e vai ve ele fez esse video pra entrar no BBB, nunca se sabe ne o q se passa heheheh

bjinhoss

DisLéXiCa disse...

Acho que so faltou bunda e cabelo o resto arrasouuuuuuuuuu!!!

Juju Guarany disse...

Marcos Mion não chega aos pés dele!!!

Marcos Freitas disse...

Gente que coragem, o Douglas é muito fã da Beyoncé, mas, acredito que ele jamais faria isso rs.

É como o Gui fala "Adoro pessoas desinibidas"

Anônimo disse...

geeeeeeeeeeeeeeeenti...
oq q foi isso?
haushuahsuhauhsuahsuha
preciso nascer ais umas 10 vezes pra aprender a rebolar que neme sse cara...
meo deuso....
tô de queixo caído.... rsrs

AIRBORNE disse...

mininu, mas é uma lombriga com câimbra!!! ninguém merece!!!

eu tive ke assistir 2 vezes pra realmente entender o que estava acontecendo com aquela mistura de Jane Fonda pós-guerra com Sinead O'Connor...

aí, quando eu finalmente entendi, eu vi que realmente a única coisa que eu posso dizer como pessoa é: VERGONHA ALHEIAAAAA!!!

como professor, eu diria que ele erra uns braços e troca o lado algumas vezes, mas tudo bem, ele está treinando, no próximo ele melhora...

mas que a Dri sabe rebolar que nem ele ela sabe... ela é a única ke imita a minhoca com epilepsia hahahah

beijos

Dri disse...

Foi incontrolável...tive que fazer a 'minhoca com epilepsia' assim que este fantáááááástico video terminou. Pior ( ou melhor), a Claris estava do meu lado e presenciou esta magnífica performance =). Belezinha!!!!

PS: Airbourne depois de aprender a fazer 'a onda' é outra pessoa, sua vida mudou!!! Rsrsrs