16 de novembro de 2008

CHEGA UMA HORA...

...que só falta a laje!

Esse foi um dos comentários que ouvi em um evento social ontem... em evento social, leia-se churrasco. Bom, posso dizer que meu final de semana foi efetivamente bizarro, acho que começou comigo vendo o vídeo do carinha imitando a Beyoncé, depois disso só deu zebra (deve ser tipo o vídeo da Samara, você assiste e fica amaldiçoado, o que quer dizer que eu só tenho mais uns 5 dias de vida agora).

Bom, já começa com uma coisa que eu acho estranha... churrasco de bife... tudo bem, eu sei, é mais prático, num tá tanto trabalho pra preparar, ficar virando a carne, salgando por igual, fatiando aos poucos, mas é assim que eu sempre comi... passando isso, começou a odisséia musical.

Começou que o quórum masculino era 50% gay (no começo era 70%, depois chegaram mais uns pra balancear, e o Tião vale por 2 heteros, né Dri? hehehehe)... tinha um aparelho de som lá, que começou a funcionar, e colocaram pra tocar umas músicas legaizinhas que estavam no iPod de um dos meninos, aí o aparelho pifou... não saía mais som, e foram buscar o som na casa de uma das meninas.

Ficamos conversando enquanto isso, comendo, estava bem legal, aí chegou o som, e colocaram Seu Jorge... nada contra, mas não é o tipo de música que eu gosto de ouvir, e eu sou uma pessoa movida a música, então eu dou uma desanimada mesmo... tipo, não me chame pro pagode, samba, forró ou nada disso, que é capaz de você se irritar com a minha companhia. A não ser que eu possa ficar sentado conversando com as pessoas, que foi o que aconteceu, eu desanimo total... a companhia era mais importante e salvou o momento.

Aí alguém teve uma luz de colocar algo do tipo... Oldonna, ou melhor, Madonna... não as melhores músicas dela, mas músicas legais... deu uma animada, e a partir daí começou o erro... a curva gráfica do ânimo subiu proporcionalmente à queda da curva de bom-senso... aliou a uma batida de algo que me disseram que estava super forte (ou seja, deve ter sido feita com 90% de álcool zulu e 10% de fruta), e aí a zona estava formada.

Nem preciso dizer que tentaram me puxar pra dançar várias vezes, e a minha desculpa sempre foi a de que na segunda eu teria que ir trabalhar e, portanto, tinha um pouco de vergonha (na cara) de aparecer na frente de todo mundo depois de ver ou fazer algumas coisas... mas acho que essa era a opinião de poucos por ali...

Só sei que depois de um tempo, as pessoas começaram a dançar um estilo funk na música da Deborah Cox, tocou Whitney com umas antigas também, e os animados continuavam a se animar... até a hora que foi assim o ápice da curva gráfica (passou do fundo do poço da Samara e chegou ao centro da terra mais rápido que uma Mercedes chega de 0 a 100) quando uma das meninas subiu no ombro do mais animado (não quero colocar muitos adjetivos, então fica assim mesmo) de frente e com as pernas abertas na cara dele... aí foi a hora que eu pensei "tá na hora de ir embora"!

E depois eu tava pensando comigo mesmo "essa animação maior começou depois que tocou Disturtbia, SOS e Don't Stop the Music... será esse o "Perigo da Rihanna"?? hahahahahah"

Bom, minha noite terminou na fábrica da Tostines (com um monte de lésbicas lindas e fofas, mas também muito bêbadas e muito animadas), onde tocou até funk e nem preciso dizer que um grande amigo meu dançou "até o chão"... algumas pessoas aqui conhecem essa façanha dele...

E hoje eu fui fazer supermercado e acho que vou ficar em casa pra me deintoxicar... ou ir numa balada no centro pra apelar de vez hahahahah... recomendo que ninguém assista ao vídeo do menino imitando a Beyoncé pra isso não acontecer com vcs também...

P.S.: fiquei sabendo que o churras foi até tarde e terminou com samba... aí sim é que deve ter baixado a Globeleza na galera

3 pessoas também acharam digno:

Marcos Freitas disse...

Olha, as bolachas sabem animar uma festa como ninguém, minha irmã também é, e é super animado, adoro forró, e essas coisas que eu me recuso a citar nomes, eu sou como você, não curto ouvir todos os tipos de música.

Se duvidar, a minha irmã tem até o Cd do Seu Jorge.

DisLéXiCa disse...

Amigo sou solidária a seu sofrimento, afinal eu tbm estava lá, rsrsrsr e vamos combinar a música a gente pode suportar ou melhor superar com um bom papo, mas não tem conversa que consiga disfarçar uma pessoa com as partes pudicas(ou que deveriam ser) no nariz da outra em plena luz do dia num churras na parte coletiva de um prédio residencial...pelo amor...sem falar na rebolação estilo "LOKA" quase subindo no queijinho a coisa é meio indescritivel, rsrsr uma coisa eu digo a bebida explica mas não justifica...

Dri disse...

Eu também compartilhei desse momento ímpar que foi o churras. Só faltou a laje mesmo pq de resto...rsrsrs. Bom, pelo menos rendeu boas risadas (o q eu adorei) e momentos impagáveis.
Vc esqueceu do nosso hetero mor, o dentista!!!
Tião vale por dois...dois 'ERROS', campainha pra ele!!! Rsrsrs.