20 de dezembro de 2008

Ele senta! Eu sei que senta!!!

Post rosinha, porque tem que ser... estava eu SEM TER O QUE FAZER em casa e resolvi ver as aberturas de He-Man nos mais diversos idiomas. Por mais que, na minha infancia, o povo disesse que He-Man era viado (e eu nunca vi problema nisso!), eu preferia acreditar que ele era apenas um bom samaritano.


Até que um dia, eu vi a abertura em inglês e soltei, em alto e bom som: "ele é bicha!!!!". Ri demais com meus amigos e, hoje, resolvi ver em Alemão...

Não tenho como não rir. O bicho soa purpurinado até em alemão, uma língua que parece que está xingando todo o seu passado, mesmo que você esteja fazendo um elogio.

Mas como eu não quero ser determinista (aaahn? eu, sem ser determinista?), vai aqui o video para cada um tirar suas próprias conclusões.


5 pessoas também acharam digno:

LE GRAND.... disse...

ahhh disso eu não tinha duvidas não.... todo bombadinho usando uma sunguinha minuscula.... só pode ser biiii
kkkk

Marcos Freitas disse...

Passiva, o partido Nazista não gostou disso não.

Hernan Fernandez disse...

Ahhh eu também queria um gato guerreiro, mas tá difícil..hehe
Mas o He-man com essa camisa rosa super saradinho não engana nunca..haha
beijos!

Anônimo disse...

To chorando de rir!!!

Abertura do He-Man em Alemão fica realmente MTO mto mto mto enfim... mto!

Tadinho do He-man!

bjos

DisLéXiCa disse...

Eu prefiro a SHEraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!