26 de novembro de 2008

Estou ENGOMADO...

...porque "estar passado" é demodé.

Há algum tempo, postei um video de um fã da Beyoncé, que aprendeu a coreografia inteira do novo hit da cantora e colocou no youtube. Clique aqui para ver o post.

Esse video atingiu mais de um milhão de hits e transformou Shane Mercado na mais nova celebridade da Internet. CREIA!!!

Tudo bem, que pelo sobrenome, eu ACHO que o Walter (Mercado) deve ter algum parentesco, porque o tal Shane é molinho, molinho. Diz ele que é por causa de 22 anos de dança clássica. Mas ele, gay assumido, não iria precisar MESMO de aulas de dança pra ter aqueles movimentos. Afinal, fã que é fã, se contorce e mostra porque curte.

Na época do primeiro video, eu fiquei passé composé com a atitude, coragem e, claro, paciência do cara. Aprender uma coreografia com tantos movimentos distintos é dificílimo. Aprender DIRETAMENTE de um vídeo que tem vários ângulos, é PIOR AINDA.

Agora, eu fiquei todo engomado porque, além do milhão de hits, o Shane está aparecendo em várias atrações das TV Americanas, falando sobre sua atitude, a coreografia e seus trabalhalhos como dançarino.

Antes que alguém reclame, eu SEI que tenho coloca muitos videos, mas o que eu posso fazer se essa vontade de compartilhar essas coisas URGE dentro do meu ser!!! (risos!)

Bom... lá vai....

No video de um jornal matinal abaixo, da CW11, duas das repórteres tentam aprender com o próprio Shane, a tal coreografia. Parte mais legal: quando ele manda o seu recadinho pra Beyoncé ("call me" - me liga!). Adorei!



Depois, ele aparece no show da Bonnie Hunt e fala do porque e do como o video foi parar na internet.



E para acabar de vez com o pensamento de que só gay iria e/ou poderia fazer isso, o SNL pegou o Justin Timberlake, meteu no video junto com a Beyoncé. Participação especial do Paul Rudd, o Mike (marido de Phoebe Buffay) de Friends.



Quem quiser ver o video inteiro do quadro no SNL, clique aqui.

Em tempo: Youtube, desde ONTEM, em High Quality e Widescreen (16:9). Obaaaaaa!

5 pessoas também acharam digno:

Anônimo disse...

gente, só uma perguntinha...
de onde que esse cara é mesmo???
rsrs...
continuo dizendo que só nascendo mais 10 vezes pra rebolar ke nem ele..... =P

VINCENZO GONZAGA disse...

hahahahahhahahahaahahahaha
eu já tinha visto, mas é muuuuito engraçado!!
abração a todos

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAH

AMEIIIIII





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

AIRBORNE disse...

e vc não colocou o vídeo dele dançando mesmo no show da Bonnie Hunt... eles colocaram o clipe de fundo, e o cara manda muito bem... fico impressionado...

e eu tentando aprender a dancinha do friends :P heheheheh

Fábrica de Música disse...

Adorei.....