21 de novembro de 2008

Bee-Sha Phee-Na

Viado é foda... tem que inventar uma forma CHIQUE e CULT de fazer as coisas. Tem que ser phee-no (no melhor style He-Man e She-Ra, CA-LA-RO). Não basta ser uma versão de I Will Survive.... tem que rolar uma sinfonia diferente... de violino e piano! E o povo PIRA!


E na categoria PURPURINA, o prêmio da semana vai LITERALMENTE pro Dr. Gori, grande inimigo do Spectroman, seriado dos anos 80 (CA-LA-RO, japonês). Sua cena final, DANTESCA, diga-se de passagem, é a glória da bichisse japonesa!!! Me diga mais uma coisa! O QUE É ESSE CONJUNTINHO ROXO? Ninguém merece! Glorinha AJUUUUUUDA!!!! (A Kalil). Depois de CHIC e CHIC Homem, tem CHIC Vilões à sua disposição no site no Helicóptero.com (porque Submarino é coisa do passado!).


6 pessoas também acharam digno:

AIRBORNE disse...

arrasa no terninho roxo!!!

e a boca do macaco que nem mexe?? fora que ele precisava fazer uma hidratação no cabelo, hein??

mas eu tenho medo de um dia explodir e fazer que nem ele hahahahah

Anônimo disse...

[ gentiiii acho que a Babi tava na platéia do 1º...... ceis sentiram o contratempo nas palmas???? ahsuhaushauhsuha]

DisLéXiCa disse...

O Foda é ficar anos esperando o Spectromam decer a porrada e depois exterminar o Dr. Gori e depois o macacão de cabelo alisado e tingido (diga-se de passagem por um péssimo hair professional) se matar sozinho porque a ameba do mocinho tem que dar uma de humilde no final...( o gay monkei esplode e vira purpurina em pleno ar e não da nem pra pegar o pozinho pra colar numa fantasia de carnaval)essa foi minha infância e este meu desabafo... depois disso nunca mais seriados japoneses.Pera... mentira... também assisti Jaspion uns dez anos depois, acho mesmo que gosto de sofrer, rsrsr

Babi disse...

bom...primeiramente eu ia falar que eu MEIO q gostei do primeiro video, e nao gostei NADA da sua zuaçao o 23dstar.

e o da pra ve q esse segundo REALMENTE NAO EH DA MINHA EPOCA!!!! hahahahaha...

bjs

Anônimo disse...

uai...
quantas vezes entoei o contratempo ctgo nas aulas...
eu hein benhê.... não tinha nada de zoação no comentário....

Marcos Freitas disse...

Adorei o violinista, lindo, lindo, lindo.