28 de outubro de 2008

CAMPANHA

E finalmente lançamos a campanha "SE EU GONGUEI, TÁ GONGADO!"

Como isso funciona? Bom, você copia o nosso banner abaixo e toda vez que no Blog tiver um post que você não gostou, você cola logo em seguida esse banner num novo post, GONGANDO o post anterior...


Entre nessa brincadeira!!! Não deixe mais que os posts que te incomodam apareçam logo de cara!! Gongue os seus amigos!! No final do mês, compute quem foi mais gongado! É diversão para toda a galera!!

Uma campanha pela dignidade dos posts dos nossos blogs!

4 pessoas também acharam digno:

Anônimo disse...

ahushauhsuhaushuahsuhaushuahsha
kero voltarrrrrr
só pelo congo... =P
[ o Airborne vai me entender.... ahushauhsuahsa]

agora sim.....


adorei a campanha...
e congarey coisas por comentários... ahsuhaushuahsuha


bjobjo

Marcos Freitas disse...

Cara, eu não entendi a brincadeira, naõ posso brincar rs.

Babi disse...

nao q eu nao tenha entendido...mas eu nao gostei...

DisLéXiCa disse...

Eu gonGAY até sem saber, rsrsr agora gongarey com conciência, rsrsrs. Se eu ver algum menino voando GOnGO GOnGo GOnGO e se EU gonGay ta GonGaDo, rsrsr