24 de outubro de 2008

Airborne GULOSO!

Aqui é o Voador com coisinhas fresquinhas (ui!) direto da ACADI Mia!

...e aí eu tava lá na aula, pulando feito PULGA (apelido dado pelo Vapes!!!) quando eu ouvi alguém dar um comando:

- Quero um cowboy e dois duplos!!!

É óbvio que eu comecei a rir!!!! Pensei e gritei
- Nossa! GULOSO! Ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Como se não bastasse, no finalzinho da aula, eu ouç:
- Nossa... no final, tem hora que a perna não sobe mais!

E eu:
- No final, NADA sobe mais! (não é óbvio?)

4 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

hahahahahhahahahhaha...SEM COMENTARIOSSS!!!!!!!!!!!!!

DisLéXiCa disse...

Pera ai... um cawboy e dois duplos!!!
Me lembra uisk, rsrsr se eu tomar tudo isso, eu é que não levanto nunca mais, rsrsr

AIRBORNE disse...

só pra comentar... afinal, as pessoas distorcem tudo o ke a gente fala...

eu disse "eu kero dois cowboys simples e UM duplo" afinal, eu não sou tão insaciável assim hahahaha

PULGA RETARDADA!!

DisLéXiCa disse...

nem me falem em pulga que o DisLéXiCão Rufflex ta impestiado, rsrsr