29 de outubro de 2008

DICA: LEONA LEWIS E ALGUMAS OUTRAS

Bom, como meu último post simplesmente não rolou, e eu fiquei sem paciência para elaborar algo mais legal, e precisava gongar o último post com alguma outra coisa, vai essa dica que eu tenho ouvido incessantemente.


Pra quem gosta de músicas mais estilo lento, com letras bacanas e melodias super gostosas, SPIRIT é um álbum que supre muitas dessas necessidades. Leona Lewis não traz um som inovador, nem tampouco abusa de seu alcance vocal ou potência, ficando num ambiente "seguro" para seu talento que certamente pode ser melhor explorado. Segue aí a descrição da Amazon para o álbum:


"A cantora e compositora britânica Leona Lewis lança seu álbum de estréia, Spirit. [...] Lewis, uma londrina de 22 anos de idade e ganhadora do programa de TV "X Factor", um programa britânico de talentos, bateu o recorde de vendas de álbuns de todos os tempos com Spirit chegando ao Número 1 e tornando-se o álbum de estréia de venda mais rápida da Inglaterra. Spirit vendeu mais de duas milhões de cópias pelo mundo desde seu lançamento em Novembro de 2007. Além disso, o single de estréia "Bleeding Love" foi o mais vendido de 2007, ficando em primeiro lugar por 7 semanas. [...] Spirit é uma mistura de pop e r&b, recheado com "canções com um toque contemporâneo"[...]"


Destaque (opinião pessoal) para as músicas: Bleeding Love, Take a Bow, Best You Never Had, Homeless, Better In Time, I Will Be e A Moment Like This (quase coloco todas as músicas).


Outros álbuns que eu tenho ouvido, que eu particularmente esperava mais, são o álbum de estréia da Jordin Sparks e da Katharine McPhee (ambas ex-American Idol). Ainda não encontrei uma inovação no álbum, parece que essas meninas que saem do AI não conseguem um contrato com alguém que queira explorá-las... vira uma coisa meio facilmente vendável, até pra sentir a aceitação do público. O álbum da Kat ainda tem uma ou outra tentativa de batida diferente, mas ainda assim não supera as expectativas pra quem acompanhou a trajetória de ambas pelo programa.


Destaques para: Jordin Sparks: Tattoo, No Air, God Loves Ugly, This Is My Now, Shy Boy; Kat McPhee: Over It, Open Toes, Better Off Alone, Neglected, Everywhere I Go.


Em tempo: Anastacia (pra quem gosta) parece que está em estúdio preparando um novo álbum pra logo... fazia tempo que não ouvia nada dela, e aquela voz maravilhosa e potente pacas não podia deixar a cena da música.

3 pessoas também acharam digno:

O Menino que Voa disse...

'quebrou as vendas de álbuns de todos os tempos' seria traduzido por mim como " bateu o recorde de vendas". Mas tudo bem... preferi nao dar o premrio " Gongay" e comentar aqui, perticularmente! Ahhauhuahua! Depois eu quero... vc me passa pra eu conhecer as raxa?

AIRBORNE disse...

já corrigi!!!

mas o negócio era só uma brincadeira com a sua indignação de ter sido (pela Dislexica, veja bem) gongado em seu post que DENEGRIA a minha imagem íntegra e digna... e um pouco de falta de imaginação do que escrever, aí eu resolvi botar minha mente insana pra funcionar...

fora que fazia tanto tempo que eu não ouvia a expressão "gongar" que eu quis aproveitar e brincar com isso...

mas enfim, vou até deletar o post depois...

O Menino que Voa disse...

ahuhuauhahua
nao tire o post naum que o premio eh LEGAL
ahhuahuahuahua