11 de dezembro de 2008

SEXO SEXO E SEXO

Gente, não aguentei... tava navegando e sem querer esbarrei com um site onde tinha a história de uma menina (vou contar resumidamente) que namorou um cara por 3 anos. Durante esses 3 anos, o cara não tocou a mão nela, só beijo, e só a levou pra conhecer sua família depois de 2 anos de namoro. Estavam quase pra casar, quando ele descobriu que ela tinha um caso com outro (ela tava louca pra perder a virgindade, ele fazendo a linha Rosana "nem um toque", ela achou outro só pra trepar).

Nem preciso dizer que o casamento foi cancelado, e aí ela começou a namorar com o amante... um dia, ela o seguiu porque estava desconfiada e descobriu que ele era... GAY!! hahahahaha

Onde esse mundo vai parar, não é mesmo?? Mas o mais importante (que foi motivo dessa postagem) foram dois comentários que eu li nessa história que eu acho que valem a pena... faz tempo que eu não brincava de jogo dos 7 (mil) erros, e o que tem de erro de português aí dá pra fazer uma festa!!

Divirtam-se!

"Minha opiniao é que nos dias de hoje as pessoas so pensam em sexo sexo e sexo.. nada mais. nao pensam em namorarem com planos para um futuro a dois concluindo uma familia se respeitando.. nao isso nao acontece de forma alguma os jovens de hoje so pensam em zuaçao é essa palavra é mais certa zuaçao nao querem um compromiço uma vida digna. pra eles tendo festa, bebida e uma gatinha do lado ou um gatinho pra aprezentarrem para seus amigos dizendo.. - Esta é minha "mina" ou este é meu "gato". pronto se cente os dono do mundo.na verdade todo mundo se perdeu o respeito.Ninguem quer nada com nada sao poucas as eseçoes."

E eu fiquei fora de SI.

Esse outro comentário eu só postei porque até agora não entendi o que isso tinha a ver com o assunto... só porque ela disse que começou a usar roupas mais decotadas pra tentar provocar o namorado ke nem encostava nela... cada coisa...

"Estou cansado de ver determinados crimes hediondos, sendo tratados pelo nosso código penal, como um caso sem importância. Em contra-posição o homem que não levar uma mulher pra cama depois de conhecê-la por mais de uma semana, logo é motivo de chacota e chamado de v.... As mulheres sabem que a maioria dos homens responde como um interruptor, mas preferem usar roupas sumárias a atiçar os chefe e os que vai encontrando pela rua. Aí vem um com a carga um pouco elevada e clau! Resultado, a "pobre" moiçola acaba estuprada e o que ela transformou em tarado vai pra cana. E a donzela vira Santa! Moral da história. Quem não têm descência não pode esperar outra coisa. Quem gosta da sua perereca que a guarde em gaiola segura."

1 pessoas também acharam digno:

VINCENZO GONZAGA disse...

Meu Deeeeeeeeeus...o último comentário foi absurdoooooooo...mandar as mulheres se taparem para nao serem estupradas foi absurdooooo...
Bom, o que nao falta no mundo é gente ignorante!
Ótimo post.