5 de janeiro de 2009

E QUE VENHA 2009

Na verdade, já veio hehehe... como todo mundo está ainda no furor das festas e com aquela "falsa" sensação de renovação (afinal, desconsideremos o calendário cristão e veremos que várias outras crenças já tiveram a mudança de ano, mas só agora que todo mundo parece sentir a mudança verdadeiramente), vou aproveitar pra escrever minhas impressões sobre 2008.

2008 foi um ano pesado. Emocionalmente, fisicamente, espiritualmente. Eu particularmente resolvi muitas coisas em 2008, tive que tomar decisões bem difíceis, passei por péssimos momentos, trabalhei demais, iniciei um processo de criação/resgate de espiritualidade... enfim, são tantos os acontecimentos que seria impossível listá-los aqui.

Mas eu me sino mudado. Como se 2008 tivesse sido o ponto final num ciclo para o efetivo início do próximo. Melhor, mais sólido, maduro, estável. Com mais garra para conquistar objetivos. O que me faz concluir que toda a atribulação, dor, instabilidade, crises e choros convergiram exatamente para o mesmo ponto: a felicidade.

Portanto, que venha o ano da força (só explicando: 2+0+0+9 = 11 = carta da Força no tarô, recomendo a leitura da colocação da Kelma sobre isso). E que todos tenhamos a disposição, energia suficiente, determinação e tudo o mais para enfrentarmos o leão.

A todos os meus amigos colaboradores (em nome ou em posts) desse Blog, um ótimo 2009. A todos que conquistamos como leitores (alguns novos amigos também), meu muito obrigado até agora e que em 2009 possamos ampliar essa rede cada vez mais! Muito sucesso e inspiração para todos!!

0 pessoas também acharam digno: