7 de janeiro de 2009

E FINALMENTE...

...O PERIGO DA RIHANNA!

Depois dessa matéria, entendi qual é o perigo da Rihanna!


Rihanna terá de usar roupas "comportadas" para show na Malásia
(fonte)

Rihanna vai evitar usar roupas ousadas quando se apresentar na Malásia no mês que vem, afirmaram nesta terça-feira os organizadores do show. A cantora é a mais recente estrela internacional a ser afetada pelas regras rígidas do país de maioria muçulmana em relação ao figurino dos artistas.

Recentemente, Gwen Stefani e Avril Lavigne enfrentaram protestos por conta das roupas utilizadas em seus shows. Stefani fez o que chamou de "um grande sacríficio" e usou um figurino que deixava pouca pele à mostra.

Segundo as leis do governo local, as artistas devem estar cobertas dos ombros aos joelhos quando se apresentam. Em 2006, os organizadores de um show das Pussycat Dolls foram multados em cerca de US$ 3.000 após o grupo ser acusado de violar as regras de vestimento.

Os responsáveis pelo show de Rihanna no dia 13 de fevereiro esperam que o evento não seja arruinado por protestos.

O empresário da cantora "conhece as leis do país e sabe das dificuldades para se fazer um show", declarou à agência Associated Press Razman Razali, da empresa de shows Pineapple.

Entretanto, uma seção do partido de oposição islâmico, que no ano passado acusou a coreografia de Avril Lavigne de ser "muito sexy", disse em um comunicado online que Rihanna é "mais sexy e perigosa" que Lavigne.


Agora eu pergunto: ONDE É QUE A AVRIL LAVIGNE É SEXY?? Outro dia eu tava vendo um show dela, e nunca vi nada mais sem graça e sem sal do que esse projeto de Patricinha rebelde... até a Courteney Love consegue ser mais sexy do que a Avril! Lógico que a Rihanna é muito mais perigosa, afinal, ATORON O PERIGO DA RIHANNA!! :)

Também, olha a roupa que a tchutchuca usa pra se apresentar!!


3 pessoas também acharam digno:

Dri disse...

Rihanna vai ficar toda trabalhada no pano...rsrsrs

Anônimo disse...

Vc postou uma foto falando olha a roupa da tchutchucva EU PERGUNTO..... KD A ROUPA? ??


Mas ela super arrasa e burning smack ssmack burning

Anônimo disse...

(o comentario anonimo foi meu) snif snif snif