23 de janeiro de 2009

WOLVERINE

Sem comentários para as fotos do novo filme do Wolverine, estrelado por Hugh "delícia" Jackman...

Alguém me ajuda que eu to ovulando???

Táli pra mim no msn: Eu dava até o canal lacrimal pra ele

ADOROOOOOOO

Em tempo: a estréia do filme está prevista aqui no Brasil para 30 de abril, segundo matéria publicada no UOL Jovem.






fonte das fotos: UOL (tem mais lá, e tem os outros personagens, vale a pena conferir)

3 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

nossa nossa hahahaha...dia 30 dia abril estaremos la entao! hehehe...

Dani disse...

EU AMO O WOLVERINE!
E amo o Dudu tb :)

DisLéXiCa disse...

Eu não dava pra ele não, pois apesar de ser boto rosa , quem me garante que ele tbm não tenha um espeto peniano, que pula pra fora quando ele fica agitadinho???!!! TO FORA!!!Euzinha gosto de madeira (pau) não de ferro ou qualquer outro metal!!!