15 de janeiro de 2009

AE BERENICE!!!

Não deu pra não postar essa... senão eu ia esquecer, e não ia conseguir compartilhar:

AIRBORNE: Compra pra mim um DVD então!
DRI: Eu não!
AIRBORNE: Do Alexandre Frota!! Ou da Leila Lopes (Berenice, segura, nós vamos bater)!
DRI: Esse é o nome do filme??
AIRBORNE: (rindo compulsivamente no trabalho e pensando "realmente, é praticamente um nome de filme lésbico") Não hahahahahah! É Pecados e Tentações!

E aí eu me pergunto? Onde será que Berenice segurou na hora de bater??

3 pessoas também acharam digno:

Dri disse...

Olha que esse nome caberia bem pro tipo de filme... rsrsrsrsrsrsrsr...(eu continuo rindo)

Anônimo disse...

Bem... não sei onde ela ia segurar... mas já posso ouvir o Alexandra (escroto) Frota dizendo...

DIMAAAIXXXXX com aquele sotake nojento! ahahahahhaha

DisLéXiCa disse...

Em primeiro lugar berenice não seria necessáriamente lesbica... dai podia pegar em coisas bem interessantes... em segundo lugar se vc estavam supostamente num carro Berenice so podia pegar no cambio e passar marcha... mas se Berenice segurasse apenas ao volante e ficasse apenas pra la e pra ca...TAi!!! Berenice é lesbica!!!