23 de janeiro de 2009

Rio de Janeiro, 20ºC

Achei super digno falar que prefiro São Paulo ao Rio na chuva!

"Caraca", a cidade alaga!!!

Fora o fato de você sair feliz do trabalho às 17h, e só chegar em casa às 22h.

Acho SUPER DIGNO uma limpeza bem rapidinho!

E também mais digno ainda dar um oi bem dado em vocês... que estão plantados no meu coração e não saem nunca mais!

Um beijo e um queijo mineiro!

3 pessoas também acharam digno:

AIRBORNE disse...

DANIIIII!!!

saudade de vc!!! que bom que vc apareceu por aqui, né?? afinal, vc é a nossa correspondente do RJ...

vc fala que prefere pq vc nunca entrou na enchente aqui em sp como eu... aí sim vc ia ver o que é sp na chuva...

beijos mil!

DisLéXiCa disse...

Bem creio que agua com melancias boiando em qualquer lugar é ruim... a unica diferença de fato entre o Rio e São Paulo e que aqui estamos nós seu amigos lindos , fofos, "fashions" e cheios de saudade, rsrs

Juju Guarany disse...

Chuva no Rio é uó demais. TODAS as vezes que eu fui pra lá choveu.

Uma vez eu fiquei na cidade coisa de duas horas, de passagem - E CHOVEU!

Incrível...