9 de janeiro de 2009

PRA FAZER O SEU DIA MAIS FELIZ

Aí vai Sakis Rouvas (Sakis quem?)... então, um rápido briefing porque esse post não é para ler, e sim para olhar... "teoricamente" ele foi eleito por alguém o homem mais lindo do mundo (bom, eu nem vou contestar muito, afinal, quem sou eu pra opinar, né??)... o cara é grego, cantor e tá começando a fazer algo em cinema segundo o IMDB... ah, segundo o briefing dele no IMDB, ele também fazia salto com vara (essa não deu pra não compartilhar)... imagina isso tudo com a vara na mão!!

Ele também ACABOU de fazer aniversário!!! 37 aninhos no último dia 5!! Por isso eu digo:


PARABÉNS DELÍCIA!!! PASSA LÁ EM CASA PRA GENTE COMER UM BOLINHO!!!

Ah, manda também um CD autografado pra mim??





3 pessoas também acharam digno:

DisLéXiCa disse...

DEUssssssss como eu amo bananas de dinamite!!! principalmente quando esplodem em tons de rosa, rsrsr

Dri disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....não consigo pensar em nada além disso pq estou num momento de contemplação....Nossa...bonito é apelido, e de infância...

Babi disse...

nossa nossa....assim vcs me matam :P