26 de janeiro de 2009

Eu e a moda

Foi muito, muito legal cobrir o SPFW. Adoro a correria de botar tudo no ar, sair atrás de algum furo, ser os mais atualizados, mais rápidos, mais, mais, mais.

O curioso foi como o bichinho fashionista me mordeu! Quando me vi prestes a participar de um evento como estes, saí vasculhando o armário atrás do que eu iria vestir para trabalhar. Logo eu, a pessoa mais desencanada do mundo. A verdade é que, por mais incrível que seja, quando você está ali envolvido no assunto, percebe que TODOS à sua volta também estão na mesma situação. Eu não vi nenhum jornalista, fotógrafo, cinegrafista, nem mesmo funcionários da Bienal sem um "toque" de fashion week.

Peguei gosto de acordar todo dia e "me montar" pra trabalhar. Um dia, é aquela blusa mais "tchans", no outro, um casaco mais transado, ou um sapato diferente. Cada dia eu tinha que botar a criatividade pra funcionar.

Mas você acha que eu estava produzida? Quando eu chegava lá é que eu via como eu simplesmente "peguei uma coisinha qualquer do armário" perto de como o povo se transforma! E quem entende de moda sabe fazer isso como ninguém. Uma calça de material diferente, uma blusa com alguma mensagem (meninos adoram isso), um chapéu, uma cor diferente no cabelo. Adorei esse povo!

Agora, de volta à rotina do cabelo desgrenhado, calça dobrada pra fora e camiseta barata.

Será?

2 pessoas também acharam digno:

O Menino que Voa disse...

sacoacho? que fashion eh ser vc mesma... vc curte caula dobrada pra fora e camiseta barata? entao use... use com estilo que o povo copia!!!!

AIRBORNE disse...

gata, eu sou super a favor do jeans e camiseta branca...

só não me use boinas (se é que vc me entende) porque senão a amizade acaba!