28 de janeiro de 2009

A Pequena Sereia diz o que quer!!!!

Depois de muito tempo, afinal eu vi o filme em 1989, no cinema, eu descobri que DIABOS a pequena sereia quer....



7 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

ai desculpa gente, mas a pequena sereia eh o filme da disney q eu mais gosto entao... pééééééé, achei pessimo!!
bjinhos

DisLéXiCa disse...

Em dias tão nublados preciso de um Menino que voa pra me fazer rir...
Bem analisando os fatos friamente o que não é possivel a nossa amiga Babi que, ja se deixou envolver pelo emocional, agora entendi porque Ariel queria pernas:

É por que não da pra abrir a cauda, rsrsr

Anônimo disse...

peraê...
primeiro que quem tem cloaca é ave....
e não um "peixe"
segundo...
péssimo.........
quem foia pessoa podre e desafinada que não teve infância que zuou a pequena sereia??!??
aff...
apóio a Babi.... pq este tb é o meu preferido...
[ não, não "era" continua sendo...a doro pequena sereia e nem ligo de falar... ahsuhaushauhsa]
bjo gente!

AIRBORNE disse...

eu juro que eu tava achando ridículo... porque a voz tava ruim, a letra tava ruim... mas no final, a hora ke ela fala "minha cloooooo... acááááááááá!!!!!" eu ri por pelo menos uns 2 minutos sem parar... hahahahahah

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

cloaca?
isso é o fim de um clássico
tudo bem ,até eu diria isso pro principe eric, ele é um gatão

Dani disse...

CLOACA! KKKKKKKKKKKK

Dri disse...

Apesar de amar a Pequena Sereia, ter o filme e tudo, a parte da cloaca foi demais. Também não consegui parar de rir...rsrsrsrs