19 de novembro de 2008

AMO MUITO TUDO ISSO

Tem dias que tudo de bizarro acontece na sua vida... principalmente quando você não tem uma câmera pra filmar ou fotografar e poder realmente registrar os fatos...

Em 50 minutos eu vi uma gama de acontecimentos e pessoas bizarras, tudo dentro do McDonald’s. Pois é, hoje eu resolvi comer lá, acho que por isso que tudo aconteceu.

Estava eu sentado tranquilo (sem trema pq agora não tem mais) quando me sobe um cara vestido de roupa social, com uma mochila nas costas. Ele tira a mochila, coloca na cadeira e saca algum líquido pra limpar as mãos, tipo aqueles anti-bactericidas de hospital, e limpa a mão lindamente achando que tava abafando ali no meio do Mc.

Logo em seguida me surge uma pessoa que queria porque queria sentar em um lugar que não estava aberto, e a McMoça explicando pra ela que já não era mais horário de pico, então não estavam abertas aquelas mesas, e a maluca “ai, mas ainda é horário de almoço”... gente, como assim?? É o horário do SEU almoço, né?? Não ache que a empresa deve se moldar ao seu horário só porque você quer comer naquela mesa.

Aí eu desci pra pegar minha sobremesa, e como tinha uma mesa por ali mesmo eu me sentei. Daqui a pouco eu sinto uma “presença” me olhando, e quando eu realmente fui reparar era uma menina que estava na mesa ao lado, com a irmã mais nova e a mãe: TODAS COM A MESMA COR DE ROUPA E O MESMO CORTE DE CABELO!!! Precisei buscar um lugar de paz dentro de mim pra não rir, ainda mais quando eu reparei que ELAS TAMBÉM ESTAVAM USANDO TIARINHAS IGUAIS!! Alguém ajuda essa mãe que está transferindo a sua incapacidade de crescer para as filhas???

Onde eu estava tem uma pia para lavar a mão. Esqueceram de avisar que não tinha água na pia, mas tinha sabão no suportezinho. Pra que?? A mulher me enche a mão de sabão e aí quando ela vai ver, cadê a água?? Aí a gerente fala “não tem água!” e ela pergunta (com as mãos abertas como se ela tivesse acabado de fazer a unha, sabe?) “e agora?”... eu particularmente tive vontade de falar “agora, amiga, vc sobe no banheiro porque a desorganização daqui impediu de avisá-la antes que não tinha água, mas no banheiro tem e lá vc lava a mão”, mas isso era uma coisa óbvia que ela deveria descobrir sozinha.

Até porque eu tava mais impressionado com a mulher JABOTICABA que tinha acabado de entrar e sentar na mesa ao lado, com uma amiga, e as duas estavam pensando o que comer... a menina era ENORME como uma Jaboticaba (na verdade, mais como um Jaboti mesmo, mas como a moda agora são frutas, e ela tava toda de roxo bem escuro, achei bem parecido pela forma)... aí ela vira pra amiga e fala “ai, a batata eu não aguento, vou comer SÓ dois cheddar”... essa foi a deixa pra eu sair dali.

Na porta ainda encontrei com um amigo de 10 anos atrás (do IRC, sabe???)... que eu achava o maior gato, e percebi que a gente amadurece e vai vendo que com 18 anos a gente acha as pessoas mais bonitas do que com 29...

E chega!! Além da incessante dor nas costas que vai me impossibilitar de dar aula direito hoje, espero terminar o dia numa baladinha básica hehehe...

4 pessoas também acharam digno:

O Menino que Voa disse...

gente.. eu só aguento dois cheddar tb!!!!! e no BOM que é CU ninguem oferece, ne?!?!?!?!

DisLéXiCa disse...

Vcs sabem que agora o mundo virou uma feira livre de mulheres mostrando os corpinhos e se auto intitulando com nomes de frutas, pois bem como normalmete as frutas se referem a uma parte do corpo a pergunta que não quer calar é acaso jaboticaba tem haver com seios???teria esta mulher apenas uma bolinha roxa despontando superficialmente sobre o musculo peitoral???
Bom no pior dos casos nada que Pitangui não resolva...

Marcos Freitas disse...

Hum, realmente o Mc Donalds reune cada figura, sempre passou raiva por lá.

Hum, queria que alguém me dissesse que eu estou melhor com os meus 27 do que com os meus 17, hum, acho que não estou, mas espero que quando eu estiver com os meus 37 eu recupere o meu ibope.

Anônimo disse...

É verdade. No Mc Donald´s aparece cada uma.