8 de outubro de 2008

ATORON PERIGO

Olha.... eu até acho DIGNO quem nao tem medo de se mostrar. Mas bichinha qua-quá, coca-cola, pão com ovo, palitinho que fala mole mascando chiclete eu não preciso ter que conviver.



E aí.. tem a resposta:

4 pessoas também acharam digno:

AIRBORNE disse...

alguém PELAMORDEDEUS me diz onde é que ele estava com os traficantes que eu não consegui entender??? não vou conseguir dormir sem essa informação!!!

É MUITA SUPER EXPOSIÇÃO PRA MINHA CABEÇA!!!

Juju Guarany disse...

DIGNOVER!

O Menino que Voa disse...

Díos mio! sei lá onde a criatura foi! so sei que foi com OS TRAFICANTE!!!! e ele gosta TANTO do perigo, que gosta do Perigo da Rihanna (???????)

Anônimo disse...

Ele diz que foi ao CAC do Rangel, local de encontro que funciona como point gay em João Pessoa, Paraíba (Rangel é o nome do bairro, eu acho...)