3 de outubro de 2008

Indignada

Ahhhhh...

Estou indignada com certas coisas, e não aguento mais ficar segurando...

Este ano, meio que tudo tem que cair nos mesmo dias e nos mesmos horários. Estou sempre tendo que abrir mão de algo e optando pelo o que eh o mais correto ( mesmo eu querendo ir para a diversão), e eu sei o q vcs vão falar " calma Babi, vc só tem 17 anos, ainda vão vir diversas situações nas quais você terá que fazer escolhas" mas eh indignooooooo

Comecei a ficar bem puta há umas 3 semanas, quando descobri que o vestibular da Casper ia cair dia 14 de Dezembro, no qual fui convidada para trabalhar no melhor fds de danças judaicas bem nesse fds (12, 13 e 14 de Dezembro) e geralmente quem trabalha, passa Novembro e Dezembro só pensando em dança, decorando as coreografias novas a serem ensinadas e as milhões que já temos q saber no repertório, e não dormem ( e obviamente no meu caso, meu joelho e minhas costas sempre ficam bem fudidos no final, mas ok..rsrsrsr) E, conversando mto, cheguei a conclusão, q obviamente, fazer a prova da Casper eh bem mais importante. Mas ainda tem aquele peso na consciência do tipo "Fudeu!! e se eu não passar na prova? vou ter perdido meu fds tbm??" nem ferrando!!!!....graças a Deus, a prova eh só as 14h, então já combinei tudo com meus "chefes" e participarei do fds ( no tempo q eu puder, claro), mas ainda assim, estou puta.

Bom, e agora eu acabo de perceber, q o dia do perdão, no qual os judeus passam em jejum vai começar dia 8/10 as 17:47 e acabar só no dia 9/10 as 18:42...e pra quem não pegou, eh bem no dia do AULÃO!!!!..mas q saco hein!!!!!!!!.. bom, ainda não decidi o q farei, estou pensando em começar as 21:47 e terminar as 22:42, mas sei la...( tenho a pequena sensação que não pode rsrsrs)...mas verei!!!..e eu sei, eu sei "Calma Babi, o aulão tem todo ano, 4 vezes por ano, e ainda vai ter mais um, e eh bom você optar pela sua religião pra não ter problemas familiares" mas sabe, já deu!!!!...

nossa, to ficando rebelde...rsrsrsrsrs....ui...rsrsrsrs

Mas que saco viu!!!...hunfffffffffff

1 pessoas também acharam digno:

AIRBORNE disse...

e no final vc deu o seu jeitinho de sempre e conseguiu fazer o aulão, viu??

sóóóóóó reclama!! :P