14 de outubro de 2008

SÓ AS CACHORRAS

Essa eu PRECISAVA dividir com vocês... cada coisa que eu recebo por e-mail que me deixa pasmo! Óbvio que eu vou colocar meus comentários no meio do texto...


A T R A I A M A I S ! !

VC PODE !!! VC VAI TER !! VC VAI ATRAIR MAIS !!

Perfume do Bôto ou da Bôta !!! (hein??? Bôta?? Ta mais pra BOTA EM MIM, isso sim)

S E X O * O P O S T O =>>> NOVOS RELACIONAMENTOS !!
NOVAS TRANSAS !!! NOVOS ENCONTROS CASUAIS !!! MAIS SEXO !!
É um Perfume Avassalador, Irresistível, Extraordinario, Índigena !! (INDÍGENA??? INDÍGENA??? Deve ser é uma amarração da brava!)


FÓRMULA INDÍGENA *** EXCLUSIVA !!! (só ela e a Pocahontas que sabem)


Perfume Chama-Dinheiro !!!

D I N H E I R O =>>>> PROSPERIDADE, NOVOS CLIENTES, EMPREGO NOVO !!!
Perfume da Prosperidade - Famoso Chama-Dinheiro É um Perfume Mágico, Poderoso, Misterioso !! (ah, tá... e agora a gente passa o perfume e começa a suar dólares... nem vou dizer o que vai sair do cofrinho hahahahaha)

===> Mais encontros e mais sexo !!! (me encontra todinho!)
===> Sexo com mais tesao e desejo !!! (me deseja todinho!)
===> Melhorar seu relacionamento atual !!! (me relaciona todinho!)
===> O sexo oposto vai te olhar e sorrir mais !!!! (me olha todinho!)
===> Aumentar sua auto-estima e confiança !!! (me aumenta todinho!)

OUTROS PERFUMES DE ATRAÇÃO:

---> CACHORRINHA (eu kero dois Poodle, um Lulu da Pomerânia e três Pug, por favor)
---> PEGA-HOMEM (deve fazer que nem em desenho animado, o cheiro saindo em forma de mão e passando a mão na bunda do cara na sua frente)
---> PEGA-MULHER (eu hein?? Pode cancelar esse pedido)
---> SEDUÇÃO (esse já é um pouco mais sutil)
---> CHORA NOS MEUS PÉS (o pé deve ficar com cheiro de cebola)


O SENHOR É MEU PASTOR !! E NADA ME FALTARÁ !! (Bom, pelo menos no quesito sexo se tudo isso der certo não vai faltar mesmo)

3 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

hahahahaha....sem comentariosss!!!!...so posso dizer q tudo isso sem os seus comentarios nao ficaria taaaoooo bommm...heheheh
bjss

O Menino que Voa disse...

gente.. me perdi! Chama a Vovó pra me ajudar a entender!!!!

Anônimo disse...

kero 1 de cadaaaaaaa