28 de novembro de 2008

A SÉRIE: PRIMEIRO CAPÍTULO

E saiu o primeiro texto da série de Heróis do Achei Digno... como eu escrevo sem parar, achei melhor criar outro endereço pra postar a série, mas sempre vou fazer um link aqui. Assim, quem não tiver saco nem paciência não fica obrigado a ler, né?? Hehehehe

Link para o blog

Link para o primeiro capítulo

Filmes Eróticos Gays


Fala sério..... tô me arrumando já pra uma festa de casamento num castelo que fica há 1h de carro de onde eu moro. Nada contra o castelo, mas hoje é sexta-feira, Dia Internacional dos 12Km de Engarrafamento. Pra chegar na cerimônia, que vai ser as 19h30, tô saindo de casa 3h antes. Tudo bem, eu vou esperar um  pouquino lá, mas vou levar meu iPod. Ou seja, não vou pegar engarrafamento e vou chegar lá sem suar (muito) e ainda engomadinho.

Aí, Airborne me liga perguntando coisas sobre outro blog que ele está criando. Eu comento sobre o casamento e digo que vamos (eu e Vapes) passar um tempo lá vendo filmes no iPod. Ele diz pra levar filmes eróticos e eu digo que não daria certo, pois teríamos que arrumar as camisas dentro das cuecas mais uma vez, antes de sair do carro.

A sugestão dele foi levar filmes eróticos com temáticas de casamento e começamos a viajar em possíveis nomes para tais toscas trágicas produções:
  • Eu, meu padre e meu Padrinho (sugestão do Vapes)
  • Padrinhos Safados (sugestão do Airborne)
  • A Trava e os Vagabundos
  • Powerpuff BestMen
  • O Casamento dos Pica-Paus
  • Noivos Pederastas
  • Meu Padrinho Mafioso
  • O Pauderoso Noivão
  • Três Casamentos e um Bacanal
  • Troca de Anéis (sugestão do Airborne)
Alguém mais sugere alguma coisa? Posso ir editando o post e colocando suas idéias!

26 de novembro de 2008

Estou ENGOMADO...

...porque "estar passado" é demodé.

Há algum tempo, postei um video de um fã da Beyoncé, que aprendeu a coreografia inteira do novo hit da cantora e colocou no youtube. Clique aqui para ver o post.

Esse video atingiu mais de um milhão de hits e transformou Shane Mercado na mais nova celebridade da Internet. CREIA!!!

Tudo bem, que pelo sobrenome, eu ACHO que o Walter (Mercado) deve ter algum parentesco, porque o tal Shane é molinho, molinho. Diz ele que é por causa de 22 anos de dança clássica. Mas ele, gay assumido, não iria precisar MESMO de aulas de dança pra ter aqueles movimentos. Afinal, fã que é fã, se contorce e mostra porque curte.

Na época do primeiro video, eu fiquei passé composé com a atitude, coragem e, claro, paciência do cara. Aprender uma coreografia com tantos movimentos distintos é dificílimo. Aprender DIRETAMENTE de um vídeo que tem vários ângulos, é PIOR AINDA.

Agora, eu fiquei todo engomado porque, além do milhão de hits, o Shane está aparecendo em várias atrações das TV Americanas, falando sobre sua atitude, a coreografia e seus trabalhalhos como dançarino.

Antes que alguém reclame, eu SEI que tenho coloca muitos videos, mas o que eu posso fazer se essa vontade de compartilhar essas coisas URGE dentro do meu ser!!! (risos!)

Bom... lá vai....

No video de um jornal matinal abaixo, da CW11, duas das repórteres tentam aprender com o próprio Shane, a tal coreografia. Parte mais legal: quando ele manda o seu recadinho pra Beyoncé ("call me" - me liga!). Adorei!



Depois, ele aparece no show da Bonnie Hunt e fala do porque e do como o video foi parar na internet.



E para acabar de vez com o pensamento de que só gay iria e/ou poderia fazer isso, o SNL pegou o Justin Timberlake, meteu no video junto com a Beyoncé. Participação especial do Paul Rudd, o Mike (marido de Phoebe Buffay) de Friends.



Quem quiser ver o video inteiro do quadro no SNL, clique aqui.

Em tempo: Youtube, desde ONTEM, em High Quality e Widescreen (16:9). Obaaaaaa!

23 de novembro de 2008

ABALANDO AS ESTRUTURAS

Ontem foi um dia estranho... ao mesmo tempo que eu me diverti muito, eu realmente me livrei de alguns pesos que provavelmente estavam nas minhas costas (sem comentários que minhas costas estão quase 100% depois de uma semana de muita dor e somatização hehehehe).

Tive que cortar duas pessoas muito importantes na minha vida... não cortá-las da minha vida, mas cortar algumas atitudes que eu não quero mais e agora também vão ter que dançar conforme a música. Eu particularmente acho que as pessoas não conseguem aguentar quando alguém muda totalmente a estrutura na qual elas estão acostumadas a trabalhar. Tipo, você está sempre acostumado a fazer as pessoas fazerem o que você quer, e aí um belo dia uma dessas pessoas que sempre faz as suas vontades vira e fala "ai, dessa vez eu não vou, porque eu prefiro desse jeito"... não é todo mundo que consegue sustentar peitar desse jeito e nem todo mundo que consegue lidar com isso... mas enfim, o importante é que minhas costas melhoraram 90% depois disso hehehehe...

Outra coisa, e agora é um desabafo: PORQUE AS PESSOAS NÃO FAZEM UM CURSO BÁSICO DE BEIJO??? Deveria existir... porque assim, eu não tenho nada contra pessoas que dão aquelas mordidas no lábio quando te beijam... DE VEZ EM QUANDO!! EU NÃO SOU A ANGELINA JOLIE E NEM PRETENDO SER!!! ENTÃO NÃO FICA MORDENDO MEU LÁBIO EM TODOS (SEM EXCEÇÃO) OS BEIJOS PORQUE MACHUCA E MEU LÁBIO INCHA E EU FICO PARECENDO ÍNDIO BOTOCUDO!!!

Pronto, desabafay... mas eu jamais fico de novo com pessoas que tem nomes estranhos (e eu não vou dizer aqui porque é muito difícil de ter muita gente com esse nome, mas é praticamente o filho da criança em inglês)...

No mais, a balada estava ótima, a música principalmente, e agora eu tenho uns programas família pra poder me livrar antes do horário da baladinha de hoje (espero que eu consiga ir)...

21 de novembro de 2008

Bee-Sha Phee-Na

Viado é foda... tem que inventar uma forma CHIQUE e CULT de fazer as coisas. Tem que ser phee-no (no melhor style He-Man e She-Ra, CA-LA-RO). Não basta ser uma versão de I Will Survive.... tem que rolar uma sinfonia diferente... de violino e piano! E o povo PIRA!


E na categoria PURPURINA, o prêmio da semana vai LITERALMENTE pro Dr. Gori, grande inimigo do Spectroman, seriado dos anos 80 (CA-LA-RO, japonês). Sua cena final, DANTESCA, diga-se de passagem, é a glória da bichisse japonesa!!! Me diga mais uma coisa! O QUE É ESSE CONJUNTINHO ROXO? Ninguém merece! Glorinha AJUUUUUUDA!!!! (A Kalil). Depois de CHIC e CHIC Homem, tem CHIC Vilões à sua disposição no site no Helicóptero.com (porque Submarino é coisa do passado!).


20 de novembro de 2008

garotos propaganda

Estava eu vendo 90210 na Sonny e como todos devem saber, o que não falta nesse canal são propagandas rs, mas enfim, estava passando do Paco Rabanne, e q beldade apareceu na tela hein rs...mais tarde, quando me dei conta, estava passando do Acqua di gio e quanta dignidade rs, então vim a este local para mostrar alguns rostinhos que para alguns, tenham passado despercebidos ( suuuuper improvável rs)





















E ai, qual o melhor garoto propaganda hein? rs



bjinhos

19 de novembro de 2008

AMO MUITO TUDO ISSO

Tem dias que tudo de bizarro acontece na sua vida... principalmente quando você não tem uma câmera pra filmar ou fotografar e poder realmente registrar os fatos...

Em 50 minutos eu vi uma gama de acontecimentos e pessoas bizarras, tudo dentro do McDonald’s. Pois é, hoje eu resolvi comer lá, acho que por isso que tudo aconteceu.

Estava eu sentado tranquilo (sem trema pq agora não tem mais) quando me sobe um cara vestido de roupa social, com uma mochila nas costas. Ele tira a mochila, coloca na cadeira e saca algum líquido pra limpar as mãos, tipo aqueles anti-bactericidas de hospital, e limpa a mão lindamente achando que tava abafando ali no meio do Mc.

Logo em seguida me surge uma pessoa que queria porque queria sentar em um lugar que não estava aberto, e a McMoça explicando pra ela que já não era mais horário de pico, então não estavam abertas aquelas mesas, e a maluca “ai, mas ainda é horário de almoço”... gente, como assim?? É o horário do SEU almoço, né?? Não ache que a empresa deve se moldar ao seu horário só porque você quer comer naquela mesa.

Aí eu desci pra pegar minha sobremesa, e como tinha uma mesa por ali mesmo eu me sentei. Daqui a pouco eu sinto uma “presença” me olhando, e quando eu realmente fui reparar era uma menina que estava na mesa ao lado, com a irmã mais nova e a mãe: TODAS COM A MESMA COR DE ROUPA E O MESMO CORTE DE CABELO!!! Precisei buscar um lugar de paz dentro de mim pra não rir, ainda mais quando eu reparei que ELAS TAMBÉM ESTAVAM USANDO TIARINHAS IGUAIS!! Alguém ajuda essa mãe que está transferindo a sua incapacidade de crescer para as filhas???

Onde eu estava tem uma pia para lavar a mão. Esqueceram de avisar que não tinha água na pia, mas tinha sabão no suportezinho. Pra que?? A mulher me enche a mão de sabão e aí quando ela vai ver, cadê a água?? Aí a gerente fala “não tem água!” e ela pergunta (com as mãos abertas como se ela tivesse acabado de fazer a unha, sabe?) “e agora?”... eu particularmente tive vontade de falar “agora, amiga, vc sobe no banheiro porque a desorganização daqui impediu de avisá-la antes que não tinha água, mas no banheiro tem e lá vc lava a mão”, mas isso era uma coisa óbvia que ela deveria descobrir sozinha.

Até porque eu tava mais impressionado com a mulher JABOTICABA que tinha acabado de entrar e sentar na mesa ao lado, com uma amiga, e as duas estavam pensando o que comer... a menina era ENORME como uma Jaboticaba (na verdade, mais como um Jaboti mesmo, mas como a moda agora são frutas, e ela tava toda de roxo bem escuro, achei bem parecido pela forma)... aí ela vira pra amiga e fala “ai, a batata eu não aguento, vou comer SÓ dois cheddar”... essa foi a deixa pra eu sair dali.

Na porta ainda encontrei com um amigo de 10 anos atrás (do IRC, sabe???)... que eu achava o maior gato, e percebi que a gente amadurece e vai vendo que com 18 anos a gente acha as pessoas mais bonitas do que com 29...

E chega!! Além da incessante dor nas costas que vai me impossibilitar de dar aula direito hoje, espero terminar o dia numa baladinha básica hehehe...

16 de novembro de 2008

CHEGA UMA HORA...

...que só falta a laje!

Esse foi um dos comentários que ouvi em um evento social ontem... em evento social, leia-se churrasco. Bom, posso dizer que meu final de semana foi efetivamente bizarro, acho que começou comigo vendo o vídeo do carinha imitando a Beyoncé, depois disso só deu zebra (deve ser tipo o vídeo da Samara, você assiste e fica amaldiçoado, o que quer dizer que eu só tenho mais uns 5 dias de vida agora).

Bom, já começa com uma coisa que eu acho estranha... churrasco de bife... tudo bem, eu sei, é mais prático, num tá tanto trabalho pra preparar, ficar virando a carne, salgando por igual, fatiando aos poucos, mas é assim que eu sempre comi... passando isso, começou a odisséia musical.

Começou que o quórum masculino era 50% gay (no começo era 70%, depois chegaram mais uns pra balancear, e o Tião vale por 2 heteros, né Dri? hehehehe)... tinha um aparelho de som lá, que começou a funcionar, e colocaram pra tocar umas músicas legaizinhas que estavam no iPod de um dos meninos, aí o aparelho pifou... não saía mais som, e foram buscar o som na casa de uma das meninas.

Ficamos conversando enquanto isso, comendo, estava bem legal, aí chegou o som, e colocaram Seu Jorge... nada contra, mas não é o tipo de música que eu gosto de ouvir, e eu sou uma pessoa movida a música, então eu dou uma desanimada mesmo... tipo, não me chame pro pagode, samba, forró ou nada disso, que é capaz de você se irritar com a minha companhia. A não ser que eu possa ficar sentado conversando com as pessoas, que foi o que aconteceu, eu desanimo total... a companhia era mais importante e salvou o momento.

Aí alguém teve uma luz de colocar algo do tipo... Oldonna, ou melhor, Madonna... não as melhores músicas dela, mas músicas legais... deu uma animada, e a partir daí começou o erro... a curva gráfica do ânimo subiu proporcionalmente à queda da curva de bom-senso... aliou a uma batida de algo que me disseram que estava super forte (ou seja, deve ter sido feita com 90% de álcool zulu e 10% de fruta), e aí a zona estava formada.

Nem preciso dizer que tentaram me puxar pra dançar várias vezes, e a minha desculpa sempre foi a de que na segunda eu teria que ir trabalhar e, portanto, tinha um pouco de vergonha (na cara) de aparecer na frente de todo mundo depois de ver ou fazer algumas coisas... mas acho que essa era a opinião de poucos por ali...

Só sei que depois de um tempo, as pessoas começaram a dançar um estilo funk na música da Deborah Cox, tocou Whitney com umas antigas também, e os animados continuavam a se animar... até a hora que foi assim o ápice da curva gráfica (passou do fundo do poço da Samara e chegou ao centro da terra mais rápido que uma Mercedes chega de 0 a 100) quando uma das meninas subiu no ombro do mais animado (não quero colocar muitos adjetivos, então fica assim mesmo) de frente e com as pernas abertas na cara dele... aí foi a hora que eu pensei "tá na hora de ir embora"!

E depois eu tava pensando comigo mesmo "essa animação maior começou depois que tocou Disturtbia, SOS e Don't Stop the Music... será esse o "Perigo da Rihanna"?? hahahahahah"

Bom, minha noite terminou na fábrica da Tostines (com um monte de lésbicas lindas e fofas, mas também muito bêbadas e muito animadas), onde tocou até funk e nem preciso dizer que um grande amigo meu dançou "até o chão"... algumas pessoas aqui conhecem essa façanha dele...

E hoje eu fui fazer supermercado e acho que vou ficar em casa pra me deintoxicar... ou ir numa balada no centro pra apelar de vez hahahahah... recomendo que ninguém assista ao vídeo do menino imitando a Beyoncé pra isso não acontecer com vcs também...

P.S.: fiquei sabendo que o churras foi até tarde e terminou com samba... aí sim é que deve ter baixado a Globeleza na galera

Meu Amado Português

Essa abaixo, foi encontrada nos confins do Mercado Livre e possui, sem sombra de dúvidas, seu charme. Afinal de contas, essa webcam deve ser a única com sensor de Iluminosidade. Enfim, cada produto vem com o seu "diferencial". Esse veio e deu seu recado.

Logo depois, no site da Garnier, em Portugal, vemos mais uma das deliciosas diferenças entre os tupiniquins e os lusitanos. Esse Gel Creme Despenteante de Efeito Mate, no Brasil, chama-se Surf Hair com efeito Opaco... (sem brilho). Pasmei!

14 de novembro de 2008

SENSITIZED!

Tá, eu sei que já passou quase uma semana e tá, todo mundo já me perguntou e eu já respondi, mas eu não tive tempo de escrever nada essa semana... to todo atoladinho... de trabalho, claro!!

Mas eu não ia deixar de escrever sobre o show da Tia K, a.k.a. Kylie Minogue (hehehe)... meu primeiro comentário é: a mulher subiu no meu conceito... ela é fofíssima, super bacana com o público, tem carisma, e apesar de eu achar que ela começou o show fazendo o maior playback, depois a coisa rolou bem e arrasou.

Bom, os primeiros problemas: ela foi assaltada... na Colômbia!!! E levaram boa parte do figurino do show, tanto que minha pergunta foi: CADÊ A ARANHA ROXA??? Só pode ter sido pra me sacanear, a roupa mais legal de todo o show deve estar hoje em uma boate gay na Colômbia no show da drag Miranda Minogue (ou sei lá qual nome elas tem lá... tipo Thalia Gardenal?).

Lógico que na nota no site oficial dela foi uma coisa do tipo “mudamos a turnê um pouquinho em relação à européia, e Kylie entrou com novo figurino”... óbvio, pelada ela não ia entrar, tinham que inventar algo, que foi uma coisa “pretinha básica”, com um cinto meio dourado e uma luva prateada... legal? Claro que estava, mas nada comparado à aranha roxa...

Enfim, deixemos os aracnídeos de lado e vamos para o que interessa... o show obviamente com esse desfalque no figurino ficou prejudicado... eles tiveram que reorganizar a lista de músicas, mudaram a ordem dos atos... eu não anotei efetivamente a ordem nem a ordem das músicas, mas achei no fashionbubbles uma matéria sobre o show que é bem boa, e lá tem a lista...

Act 1 - Xletro Static
Speakerphone
Can’t get you out of my head
In your eyes

Foi um ótimo começo… achei que ela cantou Speakerphone num playback nervoso, mas não comprometeu... deu pra dar umas puladas na pista pra conseguir ver o cabelo dela hahaha... só achei que é uma música gostosa de ouvir, mas que não dá aquela energia pra um começo de show, como no showgirl que ela começa com Better the devil you know... o que logo mudou quando ela mandou muitíssimo bem com Can’t get you out of my head (na na na) e In your eyes...

Act 2 – Cheer Squad
Heart beat rock
Your disco needs you (mudou de ordem)
Wow
Shocked (não rolou)

Figurino todo trabalhado no rosa (afinal, o azul original roubaram, e ela entrou num mood Body Systems e colocou as roupas genéricas), só cantou duas músicas... mandando bem no alongamento entrando em cima dos dançarinos com abertura total de pernas, achei que ficou curto, porque acaba demorando pra trocar de roupa e ela ficou nem 10 minutos no palco de novo... por um breve momento eu pensei “nossa, é legal ter vários figurinos, mas se for assim vai começar a ficar chato”...

Act 3 – Beach Party (mudou de ordem)
Loveboat
Copacabana
That’s why they write lovesongs (não rolou)
Spinning around

A galera aproveitou pra dar uma descansada na panturrilha e tentar respirar um pouco (a essa hora eu já estava suando bastante, nada comparado a como eu saí do show)... não sei o que fizeram com o sistema de ar condicionado de lá, mas que não tava rolando não tava... como eu não consegui ouvir efetivamente algumas coisas que ela conversou com o público (a voz dela tava ruim onde eu fiquei), lendo a matéria do fashionbubbles eu percebi que uma hora até a Kylie devia estar morrendo de calor e chamou as backing vocals pra se refrescarem nos ventiladores do palco... que mico, hein Credicard Hall?

Act 4 – Xposed
Like a drug
Slow
The one (mudou de ordem)
2 Hearts

Pra mim, um dos melhores atos… foi animadaço, Like a drug é deliciosa, Slow já fez sucesso por aqui e 2 Hearts pra mim é uma das melhores do X, abrindo o CD com maestria... a partir daí o show soi fó melhorando, acho que foi literalmente o começo do show pra mim... e haja pernas pra ficar pulando tanto!

Act 5 – Black Versus White
On a night like this
Your disco needs you (nova)
Kids
Step back in time
In my arms

Arrasou… cantou Your disco needs you que não rolou na turnê européia / australiana (e nessa hora eu agradeci de não ir de camiseta branca, senão já estaria transparente de tão empapado que eu estava... o Voador e sua cara-metade já estavam também molhadinhos hahahaha)... Kids e Step back in time animaram e aproveitaram pra dar uma relaxada também, afinal, quando começou In my arms a galera pulou o tempo todo (nós inclusive)... depois que eu fui descobrir que In my arms já está pipocando em remix nas baladas gays por aqui...

Encore
Better the devil you know (nova)
The one
Come into my world
Love at first sight

Nessa hora ela demorou pacas pra voltar, tanto que eu achei que ela não ia voltar mais (pra quem leu o post do Voador sobre o show, foi essa a hora do “acho que ela não volta” “calma, ela só está descansando um pouco, já ta velhinha, né?” “e escapou de um câncer! (desconhecido falando)” e todos riram muito).
Começou com Better the devil you know (pra quem assistiu o Showgirl, era a música de abertura)... aí eu já tava com as pernas acabadas e pulando que nem louco, até porque eu ATORON essa música... depois de muita insistência do público gritando “The One” a cada pausa que ela fazia, ela resolveu cantar The One... a galera delirou... depois, a pedido também do público, ela acabou cantando Come into my world a capella... achei isso muito fofo da parte dela, tipo, mostra que ela é super acessível e improvisa (veja pelos figurinos novos)...
Pra terminar, Love at first sight... que eu acho um final fantástico pro show, no Showgirl ela também termina com essa... é uma música animada, mas que fecha bem o set de músicas escolhidos...

Impressões: algumas pessoas acharam que estavam na The Week... nem vou comentar, mas eu jamais tiraria a camisa no Credicard Hall... não estou criticando quem tirou, ta?? Até porque uma das visões que eu tive foram ótimas hahahaha... devia ter aproveitado o mood Tribalistas de algumas pessoas...

O Credicard Hall tem um péssimo problema... pra quem tem menos de 2,10m... simplesmente não dá pra enxergar nada da pista pra quem está mais pro meio, o palco é super baixo... o ideal era ter ficado na platéia superior que não é tão longe e dá pra ter uma ótima visão de tudo... mas aí a gente perde em energia do público (até porque a platéia superior tava bem vazia)...

Faltou Sensitized e Nu-di-ty a meu ver... ela cortou esse ato do show do Brasil (talvez por causa do roubo) e músicas muito legais ficaram de fora... vou ter que ver no DVD...

O telão de fundo do show tava LINDO! Uma super definição de imagem, ele era feito de forma que parecia um tecido transparente, dava pra ver atrás dele, tinha iluminação vinda de trás dessa tela... um super investimento que deixou o show muito mais eletrizante...

O Voador esqueceu de colocar nas pérolas da noite quando ele estava tentando chegar próximo à sua cara-metade e, tentando abrir caminho pelo público virou pra uma pessoa e falou “eu quero chegar ali naquele cara de vermelho” e a pessoa vira pra ele e fala “eu também” e aí a alma escorpiana do Voador vira e diz “ah, mas nesse você não vai chegar mesmo!” (pode ser que o diálogo tenha sido alterado, eu não lembro efetivamente)...

E a outra que todos nós comentamos, pois o show estava marcado pras 22h e a gente estava chegando lá às 20h: “não é meio cedo? A gente vai ficar esperando um monte!”, e aí a cara de espanto quando a gente chegou lá e a fila já estava na rua do lado de fora do CH... O bibódromo!! heheheh

Espero que ela venha mais vezes ao Brasil... com certeza, Kylie é um dos shows que eu não perco mais quando tiver... ATORON O PÉRIGO DELA!!! (mas bem que ela podia ter cantado I should be so lucky, ou pelo menos a abertura do show ao invés de um DJ podia ter a Simony cantando Acho que sou louca hehehehe)...

11 de novembro de 2008

Fã que é Fã

Eu ACREDITO em Duendes, Bruxas, Anões Mágicos, Lobisomens, Vampiros e outros seres mitológicos...

Eu ACREDITO em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada dos Dentes, Loura do Banheiro e Velha do 13o. andar do Hotel Leme Othon Palace do Rio de Janeiro.

Eu só não ACREDITO ainda que ele REALMENTE fez isso!!!!!


9 de novembro de 2008

"TEORIA DO BOTO ROSA"

A muitos anos atrás conversando com um amigo que é médico, falávamos em reconstituição do lábio de mulheres através da cirurgia plástica, e pasmem ele me disse que no caso de perda da pele dessa região o incherto pode ser feito utilizando a pele da vagina por ter a mesma textura e cor... é isso mesmo...VAGINA!!!
Não pensei duas vezes e lancei a pergunta: "...e se for um homemmmmm???"
Ele me explicou que neste caso, não é possível a utilização do tecido por se tratar de uma área pouco extensa, mas, que também no homem a pele dos lábio e da glande são idêntica.
Eu como grande apreciadora de pênis masculino e tendo grande preferência por peles rosadas me lancei numa pesquisa de campo que demorou alguns anos para ser concluída, porém, com a qual consegui criar a partir da minha própria vivência a TEORIA DO BOTO ROSA.
Isso mesmo, através de depoimentos de amigas e também de testes visuais que eu mesma realizei posso afirmar a vocês caros leitores que se um homem possui os lábios rosados, pardos ou escuros, independente do tom de sua pele, sua glande é da mesma cor.
Imaginem o Cauã Raymond, Fábio Assunção não a dúvidas um é moreno o outro mas branquinho mas posso afirmar que o BOTO é ROSA.
Como afirmei acima, esta não é apenas uma teoria mas o fruto de uma pesquisa cientifica que tive o prazer de realizar, sendo assim se tem dúvida apesar de minhas afirmações, vá em frente faça a sua própria pesquisa (seja feliz) e tire suas conclusões, depois entre no blog e conte pra gente também, mas aviso de antemão que vai ser difícil provar o contrário, rsrsr
E para aqueles que confiam na minha idoneidade e sabem que disléxicos não mentem, meninos e meninas, a partir de agora vocês não precisam comprar gato por lebre... agora podemos escolher o material que queremos levar pra nossas caminhas (ou outros lugares exóticos) o que gostamos de verdade, obervando apenas estas verdadeiras vitrines bucais.
Espero que tenham gostado das informações e que as aproveitem bem, pois, daqui por diante
a escolha é sua, gostem vocês de chocolate ou morango!!!
Pela dignidade de poder escolher!!! (antes de sermo esolhidos, rsrsr)

3 de novembro de 2008

A SÉRIE: O CONCEITO

Galera,

Então, como vários já receberam por sms, estou querendo escrever uma série de super heróis, tipo heroes (pra quem já assistiu)... quem não assistiu, não tem problema...

A coisa é assim: mandei um torpedo pedindo sugestões de poderes... cada um respondeu com o que achou mais legal (choveram teleportes e telepatias, mas enfim)...

O texto vai sair totalmente da minha cabeça e do que eu tenho de histórias de super heróis... lembrem-se de que não pretendo (a não ser que a coisa caminhe para isso) fazer uma coisa do tipo x-men, onde todos se conhecem e todos lutam juntos... mas mais no estilo heroes, onde cada um tem sua própria vida e história e eventualmente se esbarram ou poucos são próximos...

Também pretendo tirar da minha cabeça profissões e histórias pessoais de cada um, local de moradia, amigos, enfim... a coisa vai ser totalmente inventada... MAS, pra que os poderes não fiquem muito desequilibrados, pretendo utilizar como base (e não como regra total) um livro de RPG que eu tenho pra criação de supers onde montarei as habilidades de cada um, sempre dando ênfase no poder esolhido, e depois nas outras habilidades...

A aparência física de cada personagem será como na vida real, como cada um de nós é... as pessoas que não são autores ou ex-autores desse blog não serão necessariamente heróis, provavelmente serão vilões... ou o que eu achar que encaixa melhor na história...

Como eu me basearei um pouco no estilo do seriado heroes, não pretendo introduzir (ui!) todos os personagens de uma vez só, nem num texto só... se vc não apareceu agora, espere sua vez, por favor hehehehe...

Lembrando que eu tenho tempos disponíveis variáveis, então eu posso escrever muito uma semana e não escrever nada em outra... aguardem, sempre que der eu escrevo, e não me pressionem (eu tenho o péssimo defeito de me desempolgar com cobranças na mesma proporção que eu me empolgo)...

Ah, e por fim: ADORARIA um "ok, eu topo" de cada um nos comentários desse post... os que não fazem parte dos autores e quiserem participar, por favor mandem e-mail pra mim no cyberlee@uol.com.br com sua sugestão de poder (pra que seja mais ou menos surpresa para os demais cada personagem)... os que não derem um ok, eu não vou colocar na história, afinal, não pretendo ter ninguém falando "ah, mas eu não queria que fosse assim"... lembrem-se, minha cabeça louca inventa coisas... nada do que eu escrever é pessoal com ninguém, então seguindo o lema "não aguenta, bebe leite", se vc acha que pode vir a ficar chateado comigo ou com qqer coisa que eu escreva, pode falar "prefiro não participar"... eu prefiro menos stress na minha vida...

E o último recado: o Voador me perguntou se as pessoas poderiam ter participação no processo criativo: minha resposta é: "NÃO SEI!"... eu sou muito espontâneo pra escrever, então às vezes eu invento algo que eu acho que vai ser legal, e coloco... mas SIM, TODOS PODERÃO COMENTAR E DAR SUGESTÕES SOBRE O QUE QUEREM QUE ACONTEÇA... E DE REPENTE, PODE VIR A ACONTECER :)

Adoro todos vcs... aguardo respostas!

P.S.: abaixo segue a lista de poderes que tem no livro no qual eu vou me basear, não está em ordem alfabética porque estava em ordem alfabética em inglês e eu traduzi... gostou de algum outro que vc não tinha escolhido?? quer mudar?? ótimo, aproveita agora que eu nem comecei a escrever!!! (afinal, como choveram os telepoderes, eu achei que umas sugestões iam bem)... quem tiver dúvida do que é algum poder, me pergunta no msn ou e-mail...

Absorção
Adaptação
Órgãos adicionais
Forma alternativa
Separação anatômica
Controle de animais
Imitar animais
Animar objetos
Forma astral
Raio
Controle de frio
Comunicação
Compreender
Camaleão
Confundir
Corrosão
Controle de Energia Cósmica
Criar objetos
Controle de escuridão
Datalink
Ofuscar
Defletir
Densidade
Bolso dimensional
Desintegrar
Drenar
Duplicação
Controle de eletricidade
Controle elemental (terra, fogo, água, ar, etc... é um deles, não todos)
Elasticidade
Controle de emoções
Controle de clima
ESP (é como se vc "teleportasse" um sentido seu, tipo visão ou audição para outro lugar, mas seu corpo continua onde vc estiver)
Fadiga
Voar
Campo de força
Controle de fricção
Gestalt (é como se duas pessoas se juntassem para formar uma coisa só, tipo o robô (péssima essa) dos Changeman)
Controle de gravidade
Aumentar de tamanho
Cura
Controle de fogo místico (foi o melhor que eu consegui traduzir a partir da descrição do poder)
Ilusão
Imobilidade
Insubstancialidade
Invisibilidade
Controle cinético
Salto
Controle de vida
Controle de luz
Controle de sorte
Controle magnético
Raio mental
Mimico
Controle da mente
Leitura de mente
Escudo mental
Troca de mente
Disfarce
Náusea
Anular poder
Imitar objeto
Paralizar
Controle de plantas
Controle de plasma
Possessão
Controle de poder
Proteção
Rapidez
Controle de radiação
Regeneração
Escudo sensorial
Mudar de forma
Escudo
Encolher
Controle sônico
Girar (furacão)
Atordoar
Sufocar
Super sentidos (visão, audição, premonição, etc... só um deles, não todos juntos)
Super velocidade
Super força
Telecinese
Telepatia
Teleporte
Controle de tempo (não clima, tempo de relógio)

Viu quanta coisa?? Isso que eu nem coloquei todos...