12 de setembro de 2008

YOU WANT A PIECE OF ME?

IT'S BRITNEY, BITCH!!


E mais uma vez Brit ganhou altos prêmios no VMA desse ano com Piece of Me (aquela música que tem uma galinha que fica cacarejando no fundo)... acho legal que ela esteja se recuperando depois de todo o surto do ano passado, e finalmente voltando a fazer coisa de qualidade... eu gostei bastante do Blackout (último álbum dela), e li em algum lugar que ela já está gravando o novo álbum... o Blackout saiu no meio do surto que ela estava, então espero que agora, sem surtos, o novo álbum venha ainda melhor...

Aliás, li também que Aguilera já está também preparando seu novo álbum, que pelo jeito vai vir com altas novidades e coisas de arrasar (como sempre)... preciso aliás ver a performance dela no VMA...


Matéria da UOL sobre o VMA (matéria e fotos tiradas do site da UOL):

Com três prêmios, Britney Spears é a grande vencedora do VMA 2008
Da Redação



Comemorando o 25º aniversário do evento, a edição de 2008 do Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana aconteceu na noite deste domingo (7), nos estúdios da Paramount Pictures, em Los Angeles.



A grande vencedora foi Britney Spears, cujo clipe "Piece Of Me" faturou as categorias de Clipe do Ano, Clipe de Cantora e Clipe Pop. A vitória tripla promete uma volta por cima para Britney, após o fiasco de sua apresentação ao vivo no VMA do ano passado, marcada pela má forma física e performance sofrível.

Nesta edição, as categorias principais foram oito. Foram excluídas as categorias Single, Colaboração e Ameaça Quádrupla do Ano. Como no ano passado, as categorias técnicas (direção, fotografia, direção de arte, efeitos especiais e edição) ficaram de fora da transmissão ao vivo.

A transmissão começou com um quadro humorístico em que o ator Jonah Hill (do filme "Superbad") tenta convencer Britney Spears a beijá-lo nos bastidores do evento. Em seguida, as câmeras acompanharam Britney ao palco, onde ela anunciou a apresentação da cantora Rihanna, que abriu o espetáculo com a música "Disturbia".

Pela primeira vez, o apresentador principal foi o comediante britânico Russel Brand, pouco conhecido fora do seu país. Notório por seu humor polêmico, Brand aproveitou sua participação para pedir votos ao candidato democrata à presidência dos EUA, Barrack Obama e zombar do presidente George W Bush. Ainda assim, diferentemente do ano passado, o evento não teve momentos particularmente controversos.

Britney Spears faturou o primeiro de seus três prêmios já na categoria de abertura, Melhor Clipe de Cantora, anunciada pelo ator Jamie Fox. Em seguida, a atriz Demi Moore anunciou o prêmio de Melhor Clipe de Cantor, vencido pelo cantor de r&b Chris Brown, com "With You".

Em seguida às apresentações dos Jonas Brothers, com "Lovebug" e Katy Perry, com "I Kissed a Girl", o rapper Lil Wayne apresentou sua versão do clássico "Don't Let Me Be Misunderstood", junto à cantora Leona Lewis. A categoria seguinte, de melhor dança em clipe, foi vencida pelas "Pussycat Dolls", por sua performance em "When I Grow Up".




Num momento roqueiro da premiação, o Linkin Park faturou a categoria Melhor Clipe de Rock, após a banda pop-punk Paramore apresentar "Misery Business" diretamente do Whiskey a Go Go, legendária casa de shows de Los Angeles.

Depois da apresentação da cantora Pink, com "So What", o ator Christopher Mintz-Plasse (do filme "Superbad") e a banda nu-metal Slipknot, anunciaram a categoria melhor clipe de hip hop, vencida por Lil Wayne, com "Lollipop". Mantendo o clima, o rapper T.I. e a cantora Rihanna interpretaram em dueto a canção "Live Your Life", introduzidos pelos cantores John Legend e Jodin Sparks.

Numa das apresentações mais esperadas da noite, Christina Aguilera cantou "Genie in a Bottle 2008" e "Keeps Gettin' Better", sobre um cenário superproduzido. Em seguida, a banda glam pop alemã Tokio Hotel levou para casa o prêmio de Melhor Banda Revelação.

Anunciada por Paris Hilton e Russel Brand, a categoria de Melhor Clipe Pop deu a Britney Spears sua segunda vitória, seguida pela apresentação do roqueiro-rapper Kid Rock com "All Summer Long".

O craque do basquete Kobe Bryant apresentou então, sem grandes discursos, a categoria mais esperada, clipe do ano. A vencedora foi, mais uma vez, Britney Spears, com "Piece Of Me".

Encerrando o evento, o cantor de r&b Kanye West apresentou sua nova canção "Love Lockdown", cujo single sai nos EUA nesta segunda-feira (8).


VENCEDORES VMA 2008

Clipe do ano
Britney Spears - "Piece of Me"

Melhor clipe de cantor
Chris Brown - "With You"

Melhor clipe de cantora
Britney Spears - "Piece of Me"

Artista revelação
Tokio Hotel - "Ready, Set, Go!"

Melhor clipe pop
Britney Spears - "Piece of Me"

Melhor clipe de rock
Linkin Park - "Shadow of the Day"

Melhor clipe de hip hop
Lil Wayne (com Static Major) - "Lollipop"

Melhor dança
Pussycat Dolls - "When I Grow Up"

1 pessoas também acharam digno:

O Menino que Voa disse...

entao tah, neh? Ja deixei de ver essas premiacoes porque elas saocontroversas. Espero MESMO que a Galinha da Spears seja apenas um pontinha do que estah por vir e que ela melhore pra mostrar que ela PODE mesmo. Assessorias de RP e Marketing a postos (ja funcionou,ela levou 03 dos premios), vamos trabalhar a imagem da namoradinha POP. Cantar, nao precisa (afinal, nem Madonna canta!)> Precisa ser performatica. Ela nao foi ano passado e foi aquele fiasco.... vamos ver o que acontece na temporada 2008/2009.