18 de setembro de 2008

DICAS DE SAÚDE

Achei essa matéria no site da Boa Forma e gostei bastante... tem umas dicas legais e realmente ajudam tanto a funcionar melhor o organismo quanto a emagrecer... só não copiei a matéria toda porque é muito grande (3 páginas).

Essa coisa da água ativada eu tô seriamente pensando em fazer... deve ser ruim pra P$%&#, mas enfim...

Segue o link: 7 passos para emagrecer sem contar calorias

4 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

achei bem digna a materia,as pessoas normais podem seguir bem....ja pra mim do passo 2 ao 6 nem rola...rsrsrss...e nem acreditem q rola perder um kilo e meio por semana..rsrsrsr

bjssss

O Menino que Voa disse...

vish... essa água, nada mais eh que um termogênico. Eu uso cha verde de manha pra isso. Funcionaria, se eu fosse mais... deisciplinado!

Marcos Freitas disse...

Eu acho digno, vou seguir rs

VINCENZO GONZAGA disse...

hahhah
o teste é ótimo, mas acho que não funciona.hahha
obrigado pela visita.
abraçao