9 de setembro de 2008

TRATAMENTO COMPLETO PARA O CORPO E MENTE

Adivinha o que é?? (com meus comentários, of course!)

1. Sexo, tratamento de beleza eficaz! Testes científicos descobriram que, quando a mulher pratica o sexo, produz quantidades de 'estrogênio' que deixam o cabelo brilhante e a pele macia. (e aí é quando a gente pergunta: "tá com a pele boa?")

2. Fazer amor reduz as chances de sofrer dermatites, rachaduras e manchas na pele. O suor promove a limpeza dos poros e faz a pele brilhar.

3. Fazer amor queima aquelas calorias acumuladas durante o jantar romântico. (tem gente que queima cada coisa durante o sexo que eu nem vou comentar!!)

4. Sexo, sem dúvida, é atividade das mais seguras que se possa praticar. Alonga os membros e tonifica todos os músculos do corpo. Muito mais agradável do que nadar 20 piscinas, ou correr 20 quadras e, ainda, não requer sapatos especiais! (tá vendo, pra que Body Attack?? tinham que inventar o Body Orgy)

5. Sexo cura instantaneamente o baixo astral. Sexo produz endorfina, provocando euforia e fazendo você sentir-se 'bem com a vida'. (nada melhor pra melhorar a cara de c* do ke... tomar no c*...)

6. Quanto mais sexo você pratica, mais você pode oferecer. O corpo sexualmente ativo, exala 'feromônios'. Esses sutis aromas sexuais deixam o sexo oposto louco! (bom, no meu caso se eu deixar o sexo oposto louco, eu é que vou enlouquecer)

7 . Sexo, o tranquilizante mais seguro do mundo, 10 VEZES MAIS EFETIVO DO QUE VALIUM! (acabou a depressão do mundo)

8. Beijar reduz as visitas ao dentista. Beijar encoraja a saliva a mover a comida dos dentes e abaixa o nível de acidez bucal que causa cáries, prevenindo o acúmulo da placa. (mas sempre lembrando de escovar os dentes de vez em quando, né?? afinal, nada de "ai, vou beijar muito e não preciso mais escovar os dentes!")

9. Sexo, na realidade, acaba com a enxaqueca. Uma boa sessão de amor pode exterminar as tensões que endurecem os vasos sangüíneos! (ou seja, quem falar que tá com dor de cabeça a partir de agora vai se dar mal)

10. Muitas sessões de amor podem aliviar o entupimento nasal. Sexo, um anti-histamínico eficaz. Pode ajudar no combate à asma e nas febres alérgicas. (Dislexica, olha só o remédio pra sua asma!!! nada mais de trabalhar, agora fica em casa com o maridão e asma nunca mais!)

3 pessoas também acharam digno:

O Menino que Voa disse...

aaaaaphe tem muit coisa pra comentar nisso.... v=mas vamos fazer o modelo Jack.... vamos por partes. (1) ADOREI e queimada de outras coisas, mas pra quem esta acostumado, segundo info segura, nao queima NADA. Ah ah ah ah. (2) Body Orgy eu sei que nao tem, mas Body Anatomy, Body Felatio e Power Pump (eu disse PUMP!!!!) eu pratico regularmente há 03 anos. VISH! (3) Menino... eu passo na rua e o povo já "roda a cabeça", se eu exalar feromonios, vou ter problemas no meu casamento! (4) Beijar eh OTIMOW, mas so rola beijo se houver um alito agradavel. Ou seja, nao reduza o numero de escovacoes nem as idas ao dentista se quiser chegar PERTO dessa boquinha de veludo (ooops!). (5) Esse negocio de curar enxaqueca eh mentira! Eu ja testei! Só piorou! Nem consegui dormir depois! O que cura enxaqueca eh um BOM Excedrin 750mg. UFA! FOI!

Marcos Freitas disse...

Vou ligar para o Douglas (meu namorado) e dobras as sessões de sexo, já tenho 10 argumentos para isso.

Babi disse...

ta ai a soluçao pra varios dos meus problemas...rsrsrs..