4 de setembro de 2008

A DEUSA

Gente, me desculpem, eu AMO a Madonna, mas o que está sendo feito ao redor desse maldito show dela no Brasil já tá ridículo...

Eu recebi tanta informação e tanta coisa que deu problema pra comprar um ingresso pra um lugar bem do meia-boca que eu fico revoltado de ver como é que o brasileiro realmente gosta de ser não-civilizado mesmo...

Ontem, a filha de uma amiga minha chegou na fila à uma da manhã... três da tarde e ela não tinha nem chegado na metade de onde ela devia... porque? Porque tinham UM QUILHÃO de grávidas e velhinhos comprando um monte de ingressos na fila preferencial (ou seja, furando fila praticamente)... e não estavam comprando pra si mesmos, ou pra filhos, sobrinhos, netos, ou até mesmo melhores amigos... estavam comprando para os cambistas venderem ao DOBRO do preço na hora do show... quando deu um puta rolo no show do U2, que acabaram por deixar cada pessoa comprar UM ingresso (o que eu particularmente acho justo), não aconteceu tanta palhaçada assim...

Pra falar a verdade, eu acho que o ingresso devia ser vinculado ao CPF da pessoa, ou a qualquer documento... porque assim acaba essa palhaçada de comprar de cambista, faz o cara apresentar o documento na hora da entrada e pronto! Não ia mais ter essa loucura de fila do jeito que é, não ia mais ter grávidas ou velhinhos de aluguel pra comprar ingresso pra gente desonesta e aproveitadora...

Fora uma amiga que falou ke o amigo dela contratou um serviço de motoboy pro carinha ficar lá das 8h às 20h... e o cara não conseguiu comprar, ou seja, $$ jogado no lixo... aí ela mesma contratou o serviço hoje pro cara ir lá no Villa Lobos tentar comprar... nada garantido...

Outra amiga que conseguiu comprar pela internet e deu pau na hora da confirmação... foi cobrado, mas não chegou a confirmação até agora... e ela não consegue falar em nenhum lugar (não tem call center) com a coordenação do evento... outra amiga que ficou horas na fila pra comprar lá no Palmeiras e não deu dois minutos roubaram os ingressos dela do bolso sem ela perceber...

Sabe, eu entendo, não é só no Brasil que tem esse tipo de coisa... mas é muito vergonhoso a gente não ter estrutura pra trazer esse tipo de artista sempre e esse tipo de coisas terem que acontecer porque não se tem um mínimo de respeito ao próximo...

Pronto, desabafay!

3 pessoas também acharam digno:

Marcos Freitas disse...

Concordo contigo, é um absurdo, acho que se o ingresso fosse vinculado ao CPF, acabaria com isso, e pronto.

AIRBORNE disse...

eu acho ke num país onde a maioria ker tirar proveito de tudo (o famoso e tão valorizado jeitinho brasileiro), tem que ser inventadas formas de minimizar a ação desse tipo de gente... senão fica inviável

O Menino que Voa disse...

eu acho que vou escrever sobre isso, ao inves de comentar...