2 de setembro de 2008

Ai Moisés que me tirou do Egito

Oi gente.

Meu Deus, eu devo ser uma das pessoas mais azaradas desse blog.

Faz mais de anos que não passo um dia da minha existência sem ter algum
problema corporal.

Durante muito tempo minha coluna foi ( e é) um grande problema, sem falar do meu joelho, que toda hora ta apitando, e mais, a minha garganta foi a sorteada da semana, e obviamente não veio sozinha, a febre esta em alta aqui....dominando tudo....ai Moisés que me tirou do Egito viu...rsrsrsrs

Se tem o lado bom de ficar doente?? Claroooooo. Ser mimada pela mãe mais do que o normal (quer sopinha? Remedinho?)( e nossa, haja remédio viu!!! Pra vcs que me conhecem e sabem que eu odeio tomar remédios, anotem estou tomando uns 9 por dia..rsrsrs). Mas nem pra faltar na escola está ajudando, sem comentar claro que pra academia sim, a mamis é a favor de me fazer não ir...rsrsrs..veremos...rsrsrs

Preciso correr pro medico, ou como vcs dizem...para um psicólogo...rsrsrsrs...pq com amigos como estes, é digno estar ciente que garganta= problemas não resolvidos...alias, pra que médicos hein??..rsrsrs...

Problemas com o chefe? Ficar ate altas horas no trabalho? Fazer muito o seu Hobby? Ter problemas com pessoas que se dizem suas amigas? Problemas por estar acabando a escola?...pois eh, cuidado!

Bjs a todos

PS: Fiz uma pesquisa, e dores no ciático podem ser psicológicos. Também ne? Depois de uma aula do Zé quem é que não fica com problemas psicológicos...rsrsrs

7 pessoas também acharam digno:

AIRBORNE disse...

mas a gente gosta de vc mesmo assim!!! toda estragada!!! :P

beijos

DisLéXiCa disse...

Bom segundo o que sei problemas na garganta temos quando suprimimos o que na verdade queria-mos dizer quando calamos nossas verdades e nossas raivas e literalmente ficamos entalados.Esta energia (que pode ser boa ou ruim dependendo do caso) quando estagnada sobrecarrega os ganglio e as células ficam doidinhas... ENTÃO FALA BABI, FALA QUE A COISA SARA, rsrsrsr

AIRBORNE disse...

olha, e nem sou só eu ke fico dizendo isso... APOIADO, DisLeXiCa

Marcos Freitas disse...

Desejo-lhe melhoras, fiquei bem.

E aproveite os mimos, isso é otimo.

O Menino que Voa disse...

entao... seja bem vinda ao CLUBE dos Gargantas Enrustidas... se bem que minha terapia esta super funcionando.... A-DO-RO o trabalho que ela faz comigo e, desde entao, minha garganta esta LINDA e eu, com meu vozeirao rouco, me sinto OTIMO pra gritar "coracao na Jabaquaaaaaara", "booooora Babiiiiii" e "olha o gááááááááááááás"

Babi disse...

so para informar....ja estou bem...nao 100% bem...mas bem...rsrsrsrs

23rdstar disse...

ahhhh ter problemas com pessoas quedizem ser suas amigas?
isso dá algum problema?
vai ver daí a minha dorzinha....
bom...
comment tardio, mas....

bjubju