30 de setembro de 2008

CAMPANHA POLÍTICA!

PER (O) LA

Alguns dias eu gostaria que o mundo parasse. Ou de sair gritando pela rua nu algumas expressões que eu prefiro nem comentar por aqui... mas domingo passado foi uma sucessão de acontecimentos bizarros os quais eu preciso compartilhar com todos...

Acordei feliz e contente. Mentira. Acordei já irritado porque tinha que ir fazer a certificação da aula de BV. Não tava afim, não to dando aula disso ultimamente, mas precisava eliminar esse “problema” da frente... fiquei que nem louco estudando a aula toda, tentando decorar cada detalhe de braços e os passos da coreografia. Saí de casa ouvindo o CD no rádio e fui comer no McDonald’s lá perto (pelo segundo dia consecutivo). Estava vazio. Acho que só duas mesas estavam ocupadas. Não tinha nem torta de maçã pronta, a menina ficou de me levar na mesa e esqueceu. Tive que cobrar.

Enfim, cheguei na academia pra fazer o teste. Não tinha material pra fazer a aula. Apresentei só duas músicas que não usavam material e deu tudo certo. Fiquei pra fazer a aula de BB, também tinha uma turma de 7 pessoas fazendo a certificação. Cada um apresentou uma música. Aí eu me pergunto: “Como assim? Na minha época a gente tinha que gravar um vídeo com 10 músicas (ou mais, dependendo da aula) pra ser avaliado... essa certificação teoricamente faria com que você apresentasse de duas a quatro músicas, pra eles pelo menos terem uma noção... mas uma música só?? A seriedade dessa empresa está acabando!!”... um evento “sem comentários” no meu dia.

Depois fui comprar ração pros meus filhotes. Acreditei que por ser domingo à noite e frio ia estar vazio... tava abarrotado de gente. Comprei, paguei, e pedi o carro pro manobrista. Nesse meio tempo minha mãe me liga pra eu ir até o hospital pega-la porque ela estava lá com meu avô. E nada do carro. 10 minutos, 15 minutos, eu pergunto pra um dos manobristas “olha, estou esperando meu carro já faz tempo” e ele me responde “é que nós temos três estacionamentos fora da loja e pode demorar um pouco”.

Depois de um tempo vem o manobrista para o qual eu entreguei o papel, e ele me olha com uma cara de “oops, esqueci completamente do seu carro”... e sai correndo louco desvairado pra pegar... me pede um monte de desculpas e lá vou eu buscar mami.

Deixei meu avô em casa, passei na minha mãe pra comer algo e fui pra casa. Ia com B. ao Gato (provavelmente uma das últimas vezes que eu fui lá). Chegamos lá, tava vazio. Estranho, não tava legal como antes. A música tava bem ruim, meio eletrônica demais e coisas que eu nem conhecia. As mesas que tinham lá no andar de baixo foram retiradas e não ficou nada no lugar, um espaço estranho que não é nem pista nem lugar pra sentar... juro, foi o tempo de tomar uma Smirnoff Ice e B. chegou pra mim e falou “vamos pra Loca?”.

Bom, fomos pra Loca (Bat-Caverna segundo o moço-voador hehehe). Nem tenho do que reclamar, apesar do espaço. Público bonito na média e música muito boa. Mas o lugar é foda. Muito apertado e sem ventilação eficiente, ou seja, cheiro de cigarro no talo. Aí, em um dado momento da noite, veio um show especial (que eu achei que era de alguma Drag, mas ledo engano): Perla!. Isso, tem até foto pra quem não lembra da cara dela!

Tomei até um susto... tipo, Perla tá com aquela cara de Leila Lopes, Rosana e afins... com aquelas aplicações de sei-lá-o-que no rosto, muito estranho... entrou vestida parecendo a Sula Miranda, com chapéu de cowboy e tudo... cantou uma versão dela de I Will Survive (que ficou algo como Você chegou para ficar) entre outras músicas do tipo Galopeira (nem sabia da existência dessa música... pra mim tava mais pra Caloteira)... tudo no playback, acho que só duas músicas ela cantou só com fundo e com a voz mesmo... as outras ficou voz sobre voz...

Enfim... minha vontade naquela hora era de ter arrancado minha roupa no meio da boate e saído correndo porta afora pela Frei Caneca gritando “PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!”.

Ficou só na vontade.

26 de setembro de 2008

e que venha o ano 5769

Pois eh gente, vou entrar nessa onda do Airborne e comentar que o ano de 5769 esta logo ai!!!...pra muitos de vcs que não sabem, esta segunda e terça comemoro meu ano novo judaico! Rosh Hashana, eh como o chamamos!...rsrsrs

Ele eh diferente do ano novo q comemoramos no final do ano, onde todos se encontram vestidos de branco ou da cor que esperam pro ano, passando em bailes ou festas, com mta bebida, ou alguns pulando ondas, com fogos de artificio...eh, realmente nada disso ocorre...rsrsrsrs...Os dias de Rosh Hashana se passam com a família...eh uma situação bem calma, onde rezamos para ter um ano doce e bom...um de seus objetivos eh fazer com que peçamos perdão a todas as pessoas que ofendemos no ano, isso pode ser falado, mas tem pessoas que tem o costume de ir na Mikve ( a piscina com o rabino) para se purificar contra certos tipos de impurezas espirituais ( óbvio q eu não podia passar essa em branco)..rsrsrsrs ...( meio q eh apenas para unir a família e alguns amigos mais íntimos, mas não sei se os rabinos me deixam escrever isso..rsrsrs)...

como todas as nossas festas, o ano novo também não se safa dos nossos costumes...Uma das realizações básicas nesses jantares,eh quando fazemos nossas orações em hebraico ( claro)e mergulhamos maças no mel, para pedir um ano doce por exemplo...deve ser delicioso...essa eh uma tradição que como outras a Babi pula...rsrsrs,...mais uma para entrar na lista, tem-se também o costume de comer tâmaras e romãs..delicinha hein..rsrsrs

Bom...existem inúmeras tradições realizadas nesta noite, e se vcs puderam perceber, eu passei bem rápido nas comidas...então se alguém se interessar, eh só digitar no google e dar uma lida!!..rsrsrs...

Ah...um grande costume, eh de presentear os amigos com muitos chocolates....mas apenas os amigos judeus...olha só, sou a amiga judia de vcs!!!!....chocolates, chocolates...hmmmm...rsrsrsrs

bjsss

ps1: quero pedir perdão para todas as realizações que fiz com o encosto do Peter Pan e que possam ter magoado a alguém...vai gente, essa eh a A HORA de pedir perdão para alguém!!!!...rsrsrsrs

ps2: logo mais deve rolar um post de Yom Kipur...eh o dia do perdão..o dia do jejum...lembram?..rsrsrs

PIADA

E hoje é o dia... acabei de falar de religião e recebo isso por e-mail:

Um padre está em missão em pleno pantanal mato-grossense, quando surge uma baita onça faminta.
A fera lambe os lábios e se prepara pra dar o bote.
O padre se ajoelha e diz: - Ó Senhor, incute nesta fera sentimentos cristãos!
E a onça: - Senhor, abençoai este alimento que vou receber agora !!!


Hahahahaha

LELEKOS MARCELUS

Atendendo a pedidos, vai aí a minha propaganda. Espero que agora eu fique rico:

ESPIRITUALIDADE

Esse post é pra ser leve e até meio engraçado. Não pretendo aqui discutir espiritualidade, e nem desrespeitar a espiritualidade de ninguém, até porque como muita gente aqui respeito a diversidade de qualquer tipo, então cada um na sua.

Mas eu sou um cara que nunca tive uma espiritualidade definida até alguns 4, 5 anos atrás. Cresci em família católica não muito praticante mas estudei em colégio no qual tínhamos todas as segundas assembléia (nome da aula), na qual rezávamos, cantávamos umas musiquinhas religiosas e reforçávamos nosso espírito judaico-cristão de que tudo é proibido e tudo é pecado.

Fiz primeira comunhão sem muita vontade, e quando chegou naquele momento da Crisma, quando eu já tinha uns 14 ou 15 anos, eu já não me sentia confortável nessa religião, e decidi não fazer, pra decepção da minha mãe (afinal, meus irmãos fizeram e pra ela isso é importante).

No colegial, como fiz escola técnica, tinha gente de todos os tipos, mas ainda naquela época eu não me importava muito com essas coisas... conheci pessoas evangélicas, conheci espíritas, mas não sabia muito o que cada religião era ou acreditava, e não foi um contato muito aprofundado nessa área.

Quando eu entrei pra faculdade, em algum momento eu comecei a pesquisar mais sobre isso... li alguma coisa sobre espiritismo (até porque comecei a ter mais contato com um primo meu que é espírita), achava a coisa muito legal, mas ainda tinha aquela visão de "espíritas são todos meio médiuns", e como eu não conseguia ver nada, ou ter aquelas sensações de ter espíritos ao redor, eu não conseguia acreditar tanto.

Quando eu conheci o G. e o B., comecei a ter contato maior com uma vertente espírita e entender que cada um na sua, e cada um desenvolve o quanto consegue. Aí, depois de muito tempo, reencontrei um amigo do colégio que era médium e trabalhava com Umbanda e recebia espíritos. Cheguei até a ir no centro que ele trabalhava pra ver, fui também em outros centros com um ex meu, enfim, foi uma experiência bacana.

No trabalho eu conhecia um colega que era Testemunha de Jeová. Ele não falava muito sobre a religião dele, mas sei que tinha até uma revista pros adeptos e tinha um monte de proibições (como não poder comemorar aniversário). Já nem cogitei uma aproximação com a religião.

Também não me dou com religiões judaico-cristãs num geral, o que me fez um dia ter contato com um grupo de pessoas que tinham uma loja dessas tipo esotéricas na Vl. Mariana e que eram pessoas que divulgavam a cultura pagã, wicca, druidismo, xamanismo e coisas relacionadas. Achei ótimo, tinha todo um lance de energia que era realmente o que eu acreditava, e eu e G. começamos a freqüentar o lugar mais vezes, até fizemos alguns cursos e assistimos a palestras por lá. O G. ainda que já tinha uma bagagem de astrologia/tarologia, até deu alguns cursos por lá.
A loja fechou, o grupo continua, com seus cursos, e hoje eu faço um curso de Druidismo e Mitologia Celta... e consegui trabalhar minha espiritualidade de uma forma que eu me sinto confortável e sem traumas e sem milhões de "pecados e proibições" dos quais eu sempre achei absurdos.

E aí, num belo dia eu estou andando na rua e recebo este papel:


Lógico que já que eu peguei eu li o papel inteiro... e aí eu me perguntei: O QUE RAIOS É A LINHA JIAKO PAPUS?

Nem preciso comentar que eu fui direto no Google pra tentar encontrar isso, pois achei hilário o nome e uma coisa colocada ali como se fosse algo que todos soubessem e fosse difundido... e como diria Padre Quevedo, "isso non existe!"... tipo, a pessoa inventou o nome de uma linha?? Como assim??

Tipo, eu sei que tem um monte de charlatão por aí, mas assim já é demais... inventar uma suposta (se alguém realmente souber da existência dessa linha, me corrija que eu acerto todo esse post e ainda peço desculpas) linha de trabalho espírita já é demais!

Eu só sei que desse jeito eu também vou começar a cobrar e criar a linha Lelekos Marcelus, que é uma linha espiritual muito antiga que vem desde os tempos da Cleópatra, e foi muito difundida no egito antigo... quem quiser, é só entrar em contato!

23 de setembro de 2008

Mash com a Gente

É díficil trabalhar com gente assim!!!!









PRECISA ESSE OLHO AZUL?







P.S.: é meu coleguinha de trabalho!!!

21 de setembro de 2008

A Dignidade de Marco Dapper

E eu preciso dizer alguma coisa?
Preciso?





BABI! NÃO ASSISTA ISSO ABAIXO!
VC NAO TEM IDADE PRA ISSO!



BODY SYSTEMS meets EDNA MODE

Gente, desculpem pelo post em inglês... mas eu precisava fazer isso, uma vez que todas as músicas dos mixes novos das aulas da Body Systems vieram com os artistas genéricos cantando... e ninguém merece, com o preço que a gente paga pra eles todos os anos (mais a galera que faz treinamento) e ainda mais o que os alunos pagam pra ir nos workshops, o mínimo que eles deviam fazer era pagar os direitos dos artistas mais famosos, no mínimo. Então, copiando e adaptando a la Airborne o diálogo do Sr. Incrível com a Edna Mode (estilista no filme dos Incríveis), primeiro o diálogo original, depois o diálogo se a Body Systems fosse pedir opinião sobre as músicas.

Mr. Incredible meets Edna Mode:

E.M.: You need a new suit. That much is certain.
Mr.I.: .A new suit? Where the heck am I gonna get a new suit?
E.M.: You can’t! It’s impossible! I’m far too busy. So ask me now, before I again become sane.
Mr.I.: Wait. You want to make me a suit?
E.M.: You push too hard, darling! But I accept. It will be bold. Dramatic!
Mr.I.: Yeah!
E.M.: Heroic!
Mr.I.: Yeah, something classic, like Dynaguy. He had a great look. Oh, the cape and the boots…
E.M.: No capes!
Mr.I.: Isn’t that my decision?
E.M.: Do you remember Thunderhead? Tall, storm powers. Nice man. Good with kids.
Mr.I.: Listen, E…
E.M.: November 15th of ’58. All was well, another day saved when his cape snagged on a missile fin.
Mr.I.: Thunderhead was not the brightest bulb…
E.M.: Stratogale! April 23rd, ’57. Cape caught in a jet turbine.
Mr.I.: E., you can’t generalize about these things.
E.M.: Meta-Man. Express elevator. Dynaguy, snag on takeoff. Splashdown, sucked into a vortex. No capes!

Body Systems meets Edna Mode:

E.M.: You need to pay the real artist. That much is certain.
B.S.: The real artist? How the heck am I gonna pay the real artist?
E.M.: You can’t! It’s impossible! It’s far too expensive. So ask me now, before I again become sane.
B.S.: Wait. You want to get me the real artist?
E.M.: You push too hard, darling! But I accept. It will be fantastic. The real voice!
B.S.: Yeah!
E.M.: The best mix ever!
B.S.: Yeah, something classic, like Body Jam 39. Every song was original, except for Justin. Oh, and we found a generic…
E.M.: No generics!
B.S.: Isn’t that my decision?
E.M.: Do you remember Balance 27? Great songs, very emotional. Nice mix. Great balance track.
B.S.: Listen, E…
E.M.: December 1st of ’04. Aguilera’s “The Voice Within” had a powerful vocal, when you put a generic which sounded like a 2 year-old child.
B.S.: Balance 27 was not the best reference…
E.M.: Pump 54! June 15th, ’05. Gwen Stefani’s “What You Waiting For” sounded like an old lady in the bathroom doing number 2.
B.S.: E., you can’t generalize about these things.
E.M.: Combat 28. Kelly Clarkson sounded more like Kelly Key. Jam 34. J.Lo, voice of a cleaning lady. Attack 52, James Blunt “You’re Beautiful” was the ugliest thing ever. No generics!

Por mim a Body Systems podia parar de contratar a Solange do Big Brother pra cantar... porque voz ruim a gente até consegue encarar, mas pronúncia errada já é abusar da amizade...

19 de setembro de 2008

Luxúria de outubro

Caríssimos queridíssimos

Pelo que eu pude apurar, em outubro o tema escolhido para a Luxúria será infantilização. Isso que dizer que teremos montes de menininhas de chuquinhas, rapazes malvados, pirulitos, babás malvadas e mais coisinhas do mundo infantil.

O tema foi inspirado no mês das crianças e é uma homenagem a uma das dominadoras amigas do Heitor, que está grávida.

Ainda não tenho a confirmação da data, mas tudo indica que cai no dia 04 de outubro.

E aí? O que acharam?

bjinhos!

18 de setembro de 2008

DICAS DE SAÚDE

Achei essa matéria no site da Boa Forma e gostei bastante... tem umas dicas legais e realmente ajudam tanto a funcionar melhor o organismo quanto a emagrecer... só não copiei a matéria toda porque é muito grande (3 páginas).

Essa coisa da água ativada eu tô seriamente pensando em fazer... deve ser ruim pra P$%&#, mas enfim...

Segue o link: 7 passos para emagrecer sem contar calorias

Controle Remoto

Estava lendo uma dessas revistas que ficam no banheiro da casa da gente e me deparei com um comercial, no mínimo, curioso: controles remotos universais em formato anatômico. Sim, controles remotos universais, daqueles que controlam tv, dvd, videocassete, tv a cabo, geladeira, cafeteira, fritanellas e maquinas de fazer churros - sem trocadilhos, por favor.

Minha pergunta: anatômico PORQUE? Será que alguém, entediado com a programação da Rede Bobo, SBesTeira ou REtardaCORD, vai enfiar essa porra no $%#%#?

Sem paciência, eu? Maginaaaa!

16 de setembro de 2008

CABELOS E CULINÁRIA

Tava lendo uma matéria na revista Cláudia sobre cabelos (perguntas e respostas) e me deparei com essa que eu achei que já é abusar da amizade... Cerveja?? Gelatina?? Daqui a pouco vão perguntar se pode passar mousse de maracujá no cabelo ou massa crua de bolo de fubá...


"Água fria, água da chuva, vinagre, suco de limão, cerveja e gelatina de limão deixam mesmo o cabelo saudável?
R.: Água fria no último enxágüe é um truque antiquíssimo para manter a cutícula fechada o que aumenta o brilho, combate o ressecamento e facilita o penteado. A água da chuva é boa, sim, por não conter minerais ou sais, substâncias que determinam a chamada dureza da áuga. Já o vinagre e o suco de limão, por serem ácidos, retiram os resíduos que tornam o cabelo opaco e sem brilho mas não use se você tiver lavado com xampu anti-resíduos. Quanto à cerveja, algumas pessoas insistem em dizer que dá corpo ao cabelo, apesar de não haver evidências científicas para tal alegação. Provavelmente, o açúcar e a proteína contidos nessa bebida aderem aos fios, dando a falsa impressão de aumento de volume e maleabilidade. Há quem prefira usá-la pura, alegando que, assim, é mais eficaz. Outros já acham que ela deixa os cabelos muito ásperos. De qualquer maneira, o odor da cerveja fica nos fios e não é dos mais agradáveis por isso, alguns usam champanhe. Quanto à gelatina, não existe nada contra aplicá-la como rinse ou fixador de ondas, mas os especialistas duvidam que os resultados sejam tão satisfatórios quanto aqueles obtidos com preparados cosméticos destinados a esse propósito. Como a gelatina também possui açúcar e proteína, costuma causar a mesma impressão de aumento de maleabilidade e volume. Usada como fixador, realmente faz com que os penteados durem mais tempo, desde que seja diluída adequadamente, pois o acúmulo dos resíduos pode dar uma aparência opaca e áspera. Em relação ao sabor, não importa. Em geral, a de limão é a preferida pelo aroma refrescante. Nunca durma com o produto no cabelo."

Aí você sai pra jantar e pede pro garçom um suco de laranja pra beber e outro de limão e já joga no cabelo na hora... ou então, vai a uma festa e no brinde com champanhe ao invés de beber você já finge que tá bêbado e joga na cabeça...

Mas tirando a piada, vale a pena dar uma olhadinha na matéria... tem umas dicas legais...

15 de setembro de 2008

Pensamento do Dia

A força do esfíncter é inversamente proporcional à distância do Vaso Sanitário

14 de setembro de 2008

Meu Ursinho GUMMY

Genteeeeee... abafa! Eu uso essa musica pra quando meu mozi me liga. Achei agora a versão completa do meu Ursinho Gummy fofo lindo dotosin! Eh eh eh! VIajei FULL, mas já baixei as versoes original (em Húngaro), em Inglês, Português e mais duas músicasque ele também canta. Sao fofinhas, pra criança, mas eu adorei! (RISOS ESCANCARADOS)

Dica: Olavianos

Falamos antes sobre Britney, Rihanna, Aguillera e tantas outras....
faltou uma abordagem mais... tupiniquim
e aqui vai mais uma dica de O Menino:
http://olavianos.blogspot.com/2008/09/ela-deu.html

12 de setembro de 2008

YOU WANT A PIECE OF ME?

IT'S BRITNEY, BITCH!!


E mais uma vez Brit ganhou altos prêmios no VMA desse ano com Piece of Me (aquela música que tem uma galinha que fica cacarejando no fundo)... acho legal que ela esteja se recuperando depois de todo o surto do ano passado, e finalmente voltando a fazer coisa de qualidade... eu gostei bastante do Blackout (último álbum dela), e li em algum lugar que ela já está gravando o novo álbum... o Blackout saiu no meio do surto que ela estava, então espero que agora, sem surtos, o novo álbum venha ainda melhor...

Aliás, li também que Aguilera já está também preparando seu novo álbum, que pelo jeito vai vir com altas novidades e coisas de arrasar (como sempre)... preciso aliás ver a performance dela no VMA...


Matéria da UOL sobre o VMA (matéria e fotos tiradas do site da UOL):

Com três prêmios, Britney Spears é a grande vencedora do VMA 2008
Da Redação



Comemorando o 25º aniversário do evento, a edição de 2008 do Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana aconteceu na noite deste domingo (7), nos estúdios da Paramount Pictures, em Los Angeles.



A grande vencedora foi Britney Spears, cujo clipe "Piece Of Me" faturou as categorias de Clipe do Ano, Clipe de Cantora e Clipe Pop. A vitória tripla promete uma volta por cima para Britney, após o fiasco de sua apresentação ao vivo no VMA do ano passado, marcada pela má forma física e performance sofrível.

Nesta edição, as categorias principais foram oito. Foram excluídas as categorias Single, Colaboração e Ameaça Quádrupla do Ano. Como no ano passado, as categorias técnicas (direção, fotografia, direção de arte, efeitos especiais e edição) ficaram de fora da transmissão ao vivo.

A transmissão começou com um quadro humorístico em que o ator Jonah Hill (do filme "Superbad") tenta convencer Britney Spears a beijá-lo nos bastidores do evento. Em seguida, as câmeras acompanharam Britney ao palco, onde ela anunciou a apresentação da cantora Rihanna, que abriu o espetáculo com a música "Disturbia".

Pela primeira vez, o apresentador principal foi o comediante britânico Russel Brand, pouco conhecido fora do seu país. Notório por seu humor polêmico, Brand aproveitou sua participação para pedir votos ao candidato democrata à presidência dos EUA, Barrack Obama e zombar do presidente George W Bush. Ainda assim, diferentemente do ano passado, o evento não teve momentos particularmente controversos.

Britney Spears faturou o primeiro de seus três prêmios já na categoria de abertura, Melhor Clipe de Cantora, anunciada pelo ator Jamie Fox. Em seguida, a atriz Demi Moore anunciou o prêmio de Melhor Clipe de Cantor, vencido pelo cantor de r&b Chris Brown, com "With You".

Em seguida às apresentações dos Jonas Brothers, com "Lovebug" e Katy Perry, com "I Kissed a Girl", o rapper Lil Wayne apresentou sua versão do clássico "Don't Let Me Be Misunderstood", junto à cantora Leona Lewis. A categoria seguinte, de melhor dança em clipe, foi vencida pelas "Pussycat Dolls", por sua performance em "When I Grow Up".




Num momento roqueiro da premiação, o Linkin Park faturou a categoria Melhor Clipe de Rock, após a banda pop-punk Paramore apresentar "Misery Business" diretamente do Whiskey a Go Go, legendária casa de shows de Los Angeles.

Depois da apresentação da cantora Pink, com "So What", o ator Christopher Mintz-Plasse (do filme "Superbad") e a banda nu-metal Slipknot, anunciaram a categoria melhor clipe de hip hop, vencida por Lil Wayne, com "Lollipop". Mantendo o clima, o rapper T.I. e a cantora Rihanna interpretaram em dueto a canção "Live Your Life", introduzidos pelos cantores John Legend e Jodin Sparks.

Numa das apresentações mais esperadas da noite, Christina Aguilera cantou "Genie in a Bottle 2008" e "Keeps Gettin' Better", sobre um cenário superproduzido. Em seguida, a banda glam pop alemã Tokio Hotel levou para casa o prêmio de Melhor Banda Revelação.

Anunciada por Paris Hilton e Russel Brand, a categoria de Melhor Clipe Pop deu a Britney Spears sua segunda vitória, seguida pela apresentação do roqueiro-rapper Kid Rock com "All Summer Long".

O craque do basquete Kobe Bryant apresentou então, sem grandes discursos, a categoria mais esperada, clipe do ano. A vencedora foi, mais uma vez, Britney Spears, com "Piece Of Me".

Encerrando o evento, o cantor de r&b Kanye West apresentou sua nova canção "Love Lockdown", cujo single sai nos EUA nesta segunda-feira (8).


VENCEDORES VMA 2008

Clipe do ano
Britney Spears - "Piece of Me"

Melhor clipe de cantor
Chris Brown - "With You"

Melhor clipe de cantora
Britney Spears - "Piece of Me"

Artista revelação
Tokio Hotel - "Ready, Set, Go!"

Melhor clipe pop
Britney Spears - "Piece of Me"

Melhor clipe de rock
Linkin Park - "Shadow of the Day"

Melhor clipe de hip hop
Lil Wayne (com Static Major) - "Lollipop"

Melhor dança
Pussycat Dolls - "When I Grow Up"

10 de setembro de 2008

Dica: Mundo GUMP

Pra quem adora a Samara e histórias escrotas de elevador, o Mundo Gump tem um post irreverente que eu recomendo:


Para mim, uma pérola da crônica internética moderna!

9 de setembro de 2008

TRATAMENTO COMPLETO PARA O CORPO E MENTE

Adivinha o que é?? (com meus comentários, of course!)

1. Sexo, tratamento de beleza eficaz! Testes científicos descobriram que, quando a mulher pratica o sexo, produz quantidades de 'estrogênio' que deixam o cabelo brilhante e a pele macia. (e aí é quando a gente pergunta: "tá com a pele boa?")

2. Fazer amor reduz as chances de sofrer dermatites, rachaduras e manchas na pele. O suor promove a limpeza dos poros e faz a pele brilhar.

3. Fazer amor queima aquelas calorias acumuladas durante o jantar romântico. (tem gente que queima cada coisa durante o sexo que eu nem vou comentar!!)

4. Sexo, sem dúvida, é atividade das mais seguras que se possa praticar. Alonga os membros e tonifica todos os músculos do corpo. Muito mais agradável do que nadar 20 piscinas, ou correr 20 quadras e, ainda, não requer sapatos especiais! (tá vendo, pra que Body Attack?? tinham que inventar o Body Orgy)

5. Sexo cura instantaneamente o baixo astral. Sexo produz endorfina, provocando euforia e fazendo você sentir-se 'bem com a vida'. (nada melhor pra melhorar a cara de c* do ke... tomar no c*...)

6. Quanto mais sexo você pratica, mais você pode oferecer. O corpo sexualmente ativo, exala 'feromônios'. Esses sutis aromas sexuais deixam o sexo oposto louco! (bom, no meu caso se eu deixar o sexo oposto louco, eu é que vou enlouquecer)

7 . Sexo, o tranquilizante mais seguro do mundo, 10 VEZES MAIS EFETIVO DO QUE VALIUM! (acabou a depressão do mundo)

8. Beijar reduz as visitas ao dentista. Beijar encoraja a saliva a mover a comida dos dentes e abaixa o nível de acidez bucal que causa cáries, prevenindo o acúmulo da placa. (mas sempre lembrando de escovar os dentes de vez em quando, né?? afinal, nada de "ai, vou beijar muito e não preciso mais escovar os dentes!")

9. Sexo, na realidade, acaba com a enxaqueca. Uma boa sessão de amor pode exterminar as tensões que endurecem os vasos sangüíneos! (ou seja, quem falar que tá com dor de cabeça a partir de agora vai se dar mal)

10. Muitas sessões de amor podem aliviar o entupimento nasal. Sexo, um anti-histamínico eficaz. Pode ajudar no combate à asma e nas febres alérgicas. (Dislexica, olha só o remédio pra sua asma!!! nada mais de trabalhar, agora fica em casa com o maridão e asma nunca mais!)

REGRAS DA ATRAÇÃO

Li essa pesquisa hoje no UOL Ciência e Saúde e super curti... acho realmente que a demonstração de interesse do outro em relação a nós é crucial para que a gente responda positiva ou negativamente a quem está olhando (a não ser ke o cara ke esteja sorrindo tenha só dois dentes na boca... aí é melhor ele tentar conquistar um dentista hehehehe)...

Demonstrar atração ajuda em conquista, diz estudo

Um estudo realizado na Universidade de Aberdeen, na Escócia, sugere que demonstrar interesse por uma pessoa pode torná-la mais atraente aos olhos desta.

Pesquisas anteriores sobre o que torna uma pessoa atraente haviam destacado a importância da beleza natural e de traços físicos como a simetria facial ou o tom da voz.

No entanto, o estudo escocês, publicado na edição desta semana da revista científica "Psychological Science", indica que a atração é um fenômeno mais complexo.

Segundo a pesquisa, demonstrar os sentimentos com atitudes como sorrir, olhar nos olhos ou revelar a atração - chamados de "sinais sociais" pelos pesquisadores - torna a pessoa mais desejável pelo alvo da conquista.

"Nossa pesquisa ressalta que esses sinais, que indicam o quanto os outros estão atraídos por você, têm um papel crucial na atração", disse Ben Jones, que liderou o estudo.

Pesquisa

Os pesquisadores apresentaram a 230 voluntários - homens e mulheres - quatro cartões, com fotos de pessoas que demonstravam diferentes expressões.

Em uma das fotos, uma pessoa olhava diretamente para a câmera sem sorrir, na outra, a pessoa não olhava diretamente, porém tinha um sorriso no rosto. O terceiro cartão retratava uma pessoa que desviava o olhar e não sorria, enquanto o último finalmente mostrava uma pessoa olhando diretamente para a câmera e sorrindo.

"Descobrimos que as pessoas gostam de rostos com um olhar direto mais do que aqueles que desviam o olhar", afirmou Jones.

Segundo Lisa DeBruine, co-autora do estudo, os resultados podem ajudar as pessoas a compreender melhor as "regras da atração" e não perder tempo com quem não demonstra interesse.

"Combinar informações sobre a beleza física aos sinais que indicam o quanto uma pessoa está atraída pode ajudar as pessoas a direcionar seus esforços sociais de maneira eficiente, evitando a perda de tempo com pessoas que não irão retribuir", disse.

O estudo será apresentado nesta segunda-feira no Festival de Ciências da Associação Britânica, em Liverpool.


De repente, um feinho com um sorriso bonito consegue mais do que o bonitão de cara de c*...

8 de setembro de 2008

E S C A T O L O G I A S

(post originamente publicado no Diário de Bordo em Maio de 2006)

Na verdade é uma história de coisas que ouvimos por aí... estava no Rio com a Loira, a Anaili e o Osack e, passando pela feira de Copacabana, expressei minha vontade louca de desaguar, drenar, mijar ou, fazer xixi, como seja preferido.

Daí surgiu a velha discussão de que homem é mais fácil, é só "tirar", "mirar", "balçançar" e "guardar" etc etc etc e tal. Mas quando o cara eh dotado (calma! sem trocadalhos) de uma vergonha imensa como a minha, tirar a água do joelho na rua não é uma opção.

Adicione uma DOSE de boa educação e aí está O Menino que Voa se torcendo pra nao mijar nas calças...

Vai daí, que Anaili me solta o que me deixou rindo e QUASE esqueço minha educação e vergonha e deixo minha bexiga relaxar ali mesmo, no meio da rua, entre amigos, turistas e feirantes: "ja pensou se fosse fazer pra fazr PUMPUM?".

Nao me contive... eu acho que nao faço PUMPUM desde SEMPRE. Primeiro que homem nao faz PUMPUM. Desde pequeno, o guri faz cocô.

Depois, adolescente, com a influência dos outros amigos tão desbocados, o guri passa a CAGAR com todos o seus desdobramentos como: dar uma cagada, bater um cagão, sujar a cerâmica, reinar (por que vc vai pro trono), ficar mais leve, descomer, fritar um quibe, passar um fax, fazer um 21 (caga e mija, numeros 2 e 1, juntos), entre outros.

Os mais velhos sempre correm ao banheiro para OBRAR (essa eh podre, mas eh verdade!).

Os NEM tão mais velhos usam DEFECAR (que eh mais podre ainda).

Eu quando me dedico a essa atividade e preciso pedir licensa para tanto, uso a expressão básica: "vou alí e volto já".

E VOCE? Ehehehhe
(pessimo post, mas estava meio zureta mesmo hoje)

7 de setembro de 2008

Cricktes and blinking eyes

Voce escreveu? Leu? Comentou?


                  Não?


                                           Aaah.. então é por isso!

4 de setembro de 2008

Sobre a PUTA dos Dentes Separados!

A.E.: Que o AIRBOURNE nao me apague o post!
A.E.2: Eu curto Madonna, tá?
A.E.3: Prometi que ia escrever ao inves de comentar...

Desde quando essa joça desse show foi confirmado, existe um frissom, uma euforia, uma macacaiada e torno da compra dos ingressos, local, hora e, claro, posicao na qual se assitiria à meretriz-mor do marketing propagandista mundial. Especulações, apostas e desejos incabidos de centenas de milhares de fãs, órfãos por 15 anos da presença de sua diva em terras tupiniquins.

Eis que Madonna Louise Veronica Ciccone ou, mais atualmente (até que se assine papéis ou não), Madonna Louise Ciccone Ritchie resolve entrar na onda do hip hop no mesmo timing que o Brasil entrou na era disco: quase na hora de acabar. Pra os mais novinhos de plantão, a era disco chegou no Brasil no final dos anos 70, quando o mundo inteiro já estava enjoado e enojado dos globos espelhados, meis soquetes e cabelos balançantes (desculpa, Juju, mas neologismos são meu estilo!).

Enfim... a, até então, precussora de estilos mijou fora da bacia, igual ao pau que nasce torto do É o Tchan, quando ainda se chamava Gerasamba. Hip Hop já era. O álbum chegou atrasado alguns anos. Mas como é Madonna (e ouve-se atrás um coro: "oooooooh Madonna"!), a gente aceitou e resolveu escutar. Escuta-se, ouve-se, torce-se a cara e resolve-se escutar mais vezes, afinal, é Madonna (e ouve-se atrás um coro: "oooooooh Madonna!").

Aí entram as considerações. Álbum bom, curte-se de primeira (já já eu dou uma dica!). Esse negócio de ter que "aprender a ouvir" é pra galera "cabeça". A Sra. Richie eh CO-MER-CI-AL com separação silábica. Em outras palavras, as coisas têm (olha o acento de plural, Juju - risos) que ser digeridas assim que ouvidas. Soam os primeiros acordes e já se está em polvorosa, com calafrios, olhos e bocas abertas e uma imensa vontade incontrolável de dançar.

OK. Superamos o trauma do "ouvir para aprender a gostar". Ela resolve sair em turnê mundial, mas aí não tem pra quem vender Sticky and Sweet e ela volta-se pra America Latina, urgente por shows de sua diva.

E ai começa OUTRA novela: preços, locais, datas, numero de apresentações, cambistas, velhos, grávidas, filas e montes e montes de bichas loucas vendendo suas cuecas Calvin Klein que compraram em 20x no Visa pra comprar uma porra de um VIP que custa meros 600 reais, para quem tem a dignidade de não usar o golpe da carteira falsa de estudante (lembrem-se que para outras coisas existe Mastercard!).

Cadastros na internet, horas esperando online para comprar o ingresso porque não se esperava esse contigente (????) na rede. Filas exaustivas. Tickets esgotados. Enfim... uma luta digna de fase final de adventure de PS3.

E a pergunta: será que eu me submeto a isso?

Resposta: NÃO. Apesar de AMAR a filha da puta que teve a pachorra de não mandar, até hoje, arrumar aqueles dentes, eu não vou desembolsar 1200 reais para ver uma formiguinha saltitando de um lado para outro no palco do Morumbi ou Maracana. Prefiro dar de entrada numa belissima TV LCD de 52" Full HD, comprar o DVD quando lançar e ver até os pelos da xereca dela quando ela sentar-se nas escadas para conversar com o publico.

A vontade de vê-la de perto foi substituída pelo simples amor ao meu bolso e à minha dignidade. Pelo preço da montagem do palco, luzes e mais detalhes de producão, era cabível que ela fizesse muito mais que 03 apresentações em SP e 01 no Rio de Janeiro. Na minha experiência de ex-produtor executivo, isso ajudaria a DILUIR os custos de produção, baratear os ingressos e dar chance a um país de 182 milhões de pessoas (fonte aqui) de poder ver sua diva pop sem precisar se prostrar à mercê desses preços abusivos e "facilidades" inexistentes.

ME ATAQUEM, mas no fundo, mesmo quem comprou, sabe que existe um "Q" de verdade.

COISAS MAIS LEGAIS

Falando de shows e coisas afins, a Colby Caillat (akela, ke everytime she sees my BUBBLY face) vai fazer show em 15 de outrubro no Credicard Hall... e segundo meu amigo Teco Apple, quem vem pro Credicard Hall em novembro é a Kylie Minogue (essa sim eu kero ir ver, lindíssima e num lugar ótimo)... espero que ela confirme mesmo no site dela a data do Brasil (já tem duas datas na América do Sul confirmadas, Venezuela e Colômbia)... o Uol Música (fonte do Teco) confirmou, então já é meio certo mesmo...

ADORO!!! Figurino do Gautier!!! Kylie só abusando do corpo ke os deuses deram e ela melhorou!! heheheh


A DEUSA

Gente, me desculpem, eu AMO a Madonna, mas o que está sendo feito ao redor desse maldito show dela no Brasil já tá ridículo...

Eu recebi tanta informação e tanta coisa que deu problema pra comprar um ingresso pra um lugar bem do meia-boca que eu fico revoltado de ver como é que o brasileiro realmente gosta de ser não-civilizado mesmo...

Ontem, a filha de uma amiga minha chegou na fila à uma da manhã... três da tarde e ela não tinha nem chegado na metade de onde ela devia... porque? Porque tinham UM QUILHÃO de grávidas e velhinhos comprando um monte de ingressos na fila preferencial (ou seja, furando fila praticamente)... e não estavam comprando pra si mesmos, ou pra filhos, sobrinhos, netos, ou até mesmo melhores amigos... estavam comprando para os cambistas venderem ao DOBRO do preço na hora do show... quando deu um puta rolo no show do U2, que acabaram por deixar cada pessoa comprar UM ingresso (o que eu particularmente acho justo), não aconteceu tanta palhaçada assim...

Pra falar a verdade, eu acho que o ingresso devia ser vinculado ao CPF da pessoa, ou a qualquer documento... porque assim acaba essa palhaçada de comprar de cambista, faz o cara apresentar o documento na hora da entrada e pronto! Não ia mais ter essa loucura de fila do jeito que é, não ia mais ter grávidas ou velhinhos de aluguel pra comprar ingresso pra gente desonesta e aproveitadora...

Fora uma amiga que falou ke o amigo dela contratou um serviço de motoboy pro carinha ficar lá das 8h às 20h... e o cara não conseguiu comprar, ou seja, $$ jogado no lixo... aí ela mesma contratou o serviço hoje pro cara ir lá no Villa Lobos tentar comprar... nada garantido...

Outra amiga que conseguiu comprar pela internet e deu pau na hora da confirmação... foi cobrado, mas não chegou a confirmação até agora... e ela não consegue falar em nenhum lugar (não tem call center) com a coordenação do evento... outra amiga que ficou horas na fila pra comprar lá no Palmeiras e não deu dois minutos roubaram os ingressos dela do bolso sem ela perceber...

Sabe, eu entendo, não é só no Brasil que tem esse tipo de coisa... mas é muito vergonhoso a gente não ter estrutura pra trazer esse tipo de artista sempre e esse tipo de coisas terem que acontecer porque não se tem um mínimo de respeito ao próximo...

Pronto, desabafay!

2 de setembro de 2008

Ai Moisés que me tirou do Egito

Oi gente.

Meu Deus, eu devo ser uma das pessoas mais azaradas desse blog.

Faz mais de anos que não passo um dia da minha existência sem ter algum
problema corporal.

Durante muito tempo minha coluna foi ( e é) um grande problema, sem falar do meu joelho, que toda hora ta apitando, e mais, a minha garganta foi a sorteada da semana, e obviamente não veio sozinha, a febre esta em alta aqui....dominando tudo....ai Moisés que me tirou do Egito viu...rsrsrsrs

Se tem o lado bom de ficar doente?? Claroooooo. Ser mimada pela mãe mais do que o normal (quer sopinha? Remedinho?)( e nossa, haja remédio viu!!! Pra vcs que me conhecem e sabem que eu odeio tomar remédios, anotem estou tomando uns 9 por dia..rsrsrs). Mas nem pra faltar na escola está ajudando, sem comentar claro que pra academia sim, a mamis é a favor de me fazer não ir...rsrsrs..veremos...rsrsrs

Preciso correr pro medico, ou como vcs dizem...para um psicólogo...rsrsrsrs...pq com amigos como estes, é digno estar ciente que garganta= problemas não resolvidos...alias, pra que médicos hein??..rsrsrs...

Problemas com o chefe? Ficar ate altas horas no trabalho? Fazer muito o seu Hobby? Ter problemas com pessoas que se dizem suas amigas? Problemas por estar acabando a escola?...pois eh, cuidado!

Bjs a todos

PS: Fiz uma pesquisa, e dores no ciático podem ser psicológicos. Também ne? Depois de uma aula do Zé quem é que não fica com problemas psicológicos...rsrsrs