28 de julho de 2008

Venho a este local para expressar os motivos pelos quais a minha pessoa chega à conclusão de que existe algo neste mundo que eu penso ser interessante

Ou seja

Vim dizer o que eu acho digno!

1 – Acho digno que eu tenha que trabalhar madrugadas adentro, cobrindo torneios de adestramento de pocotós às 4 da manhã
2 – Acho digno poder colocar a vocês, neste blog, a minha satisfação em tê-los como companheiros virtuais, coisa que há muito tempo tenho vontade de fazer, mas eu mesma ando ausente demais pra pedir algo dos outros... enfim, vou parar de falar agora
3 – Acho digníssimo ver a quantidade de ERROS DE PORTUGUÊS TORTURANTES que vocês cometeram por aqui. Tratem de prestar atenção, porque eu sou obsessiva-compulsiva com isso e já estou roendo os cotovelos. Obrigada.

Cheguei gritando e esperneando, pedindo que vocês me amem assim mesmo, pois eu não devo mudar tão cedo.

Grata

*pô, quem botou esse rosinha aqui??? escrevi em preto, caramba!!! humpf!*

6 pessoas também acharam digno:

AIRBORNE disse...

ACHO DIGNO KE VC FAÇA TODAS AS REVISÕES DOS TEXTOS E CORRIJA-OS...

Agora, quanto à cor do texto, fui eu kem escolhi, pq?? Vai encarar??? EU FAÇO COMBAT, HEIN???

E eu achosuper digno azul com rosa, então me deixa! Beijos, me liga!!

AIRBORNE disse...

Agora, vc podia ter colocado um TÍTULO DECENTE no post com um pouco menos de 4.532 letras... assim pelo menos não ficava pela metade hahahahahahhaa

BEIJO OUTRO TCHAU!

Juju Guarany disse...

Po, nem vi que tinha cortado! rs
Vou diminuí-lo
Beijos!

AIRBORNE disse...

aliás, acho digno ke vc comece corrigindo o obCessiva ke vc mesmo escreveu no ítem ERROS DE PORTUGUES hehehehe

Juju Guarany disse...

Afff... ninguém é perfeito mesmo!

Anônimo disse...

Quero que todos lembrem sou DISléXiCA!!! NUM SEI QUENDO ERRO BUÁÁÁÁÁ!!!!