19 de julho de 2008

IGUALDADE E FRATERNIDADE

Hoje alguém ia mandar um post sobre gêmeos... na verdade, alguém tava com uma foto de gêmeos com um corpão e aí essa pessoa desistiu de postar... aí eu me animei com a foto (logo abaixo) e resolvi postar... claro ke avisando o autor original do post...

Nem preciso dizer que eu acho digno ter esse abdomem (lembrem-se do primeiro post), mas além disso, acho digno uma coisa ke só irmãos gêmeos tem, que é aquela ligação que eu que não possuo tal condição não consigo entender nem explicar... e se os dois conseguem manter ainda um super corpo desses, né?? Melhor ainda...

(fonte: autor original do post pelo msn)

Mas de verdade, eu acho que mesmo tendo irmãos e sendo muito ligado com eles (mais com a minha irmã do que com meu irmão, mas enfim tá valendo), a gente nunca terá essa ligação quase que telepática que os gêmeos têm... e que física nenhuma consegue explicar (pelo menos eu acho, nem fiquei pesquisando muito, fui mais pra imagens, afinal, uma imagem faz babar, ou melhor, fala mais do que mil palavras).

Mais uma foto de gêmeos...

(fonte: nem te conto, dá até vergonha)

Já conheci gente que namorou alguém que tinha irmão gêmeo, e sempre ficava na dúvida se realmente estava com o próprio namorado ou se era sacanagem do irmão... bom, se eu namorasse qualquer um desses eu nem teria problema de estar ficando com o irmão heheheh...

(fonte)

E eu acho assim: se você é bonito e tem um irmão gêmeo, nada demais do que os dois virarem modelo e ganharem uma fortuna juntos, né??? Aliás, várias idéias pra uma próxima luxúria aí em baixo (claro se eu conseguir comprar um corpo desses até lá)


(fonte)



E sem deixar faltar, os famosos gêmeos do Brasil, que todo mundo acha o máximo, mas que pra mim não têm nada a acrescentar, pois a cabeça que pensa nem é a de cima...

(fonte)



E pra acabar, esse post nem era pra ser uma matéria sobre irmãos gêmeos, mas pra mandar fotos mesmo, tá?? Hahahaha afinal eu acho digno ver fotos assim, então aí vai um momento fofura do dia:




(fonte)






Fala sério, tem coisas mais fofas??? FUI!

2 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

simplesmente tudo o q vc disse , e ui, todas ou quase todas essas fotos sao super dignas...rsrsrsrs

O Menino que Voa disse...

fofo?
fofa?
quem DIABOS quer ver gatinhos e bebes com essas maravilhas que estão aí????