26 de julho de 2008

Dignidade para evacuar!!!

Nada melhor que uma barriga tanquinho e abdome sarado não é?! No caso das mulheres pelo menos uma cintura fininha. Pois é, mas para quem tem prisão de ventre esse feito é quase impossível.
Como estou em constante tratamento como todos ja sabem , e agora meu lema é comer bem, para viver melhor ainda, achei dentre as receitas da minha nutricionista esta que achei muito digna.
Para você que como eu tem alergia a leite e nunca vai poder degustar o famoso YAKULT ou fazer os testes com ACTIVIA, nos quais eles garante seu dinheiro de volta caso não veja resultado, fique a vontade para usá-la.
Aproveitem muito bem a receita, pois não a coisa tão boa neste mundo do que sentar num trono e reinar absoluta!!! EU GARANTO!!!




L. rhamnosus ............................................................0,5 bilhões UFC

L. acidophilos ...............................................................1 bilhão UFC

B. bifidum ..................................................................1,5 bilhões UFC



Excipiente q.s.p. FOS ou inulina, para uma dose

(cápsulas transparentes ou clorofila).

Mande para 30 dias. - MANTER SOB REFRIGERAÇÃO.

Tomar uma dose ao dia, pela manhã em jejum.

(Fazer o café da manhã após 15 a 20 minutos).


beijos a todos e boas obras pra vocês!!!

2 pessoas também acharam digno:

Babi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri disse...

Sim! Sentar no troninho é digno e deixa a barriga sequinha...rsrsrsrs...'Ai, qta merda...rsrsrsrsrs'