17 de julho de 2008

Situaçoes

Sabe, estava lendo esse texto, e beem no meio achei uma situaçao muito familiar e suuuper digna. Quero ver se vcs a encontram....rsrsrsrrs


Aposto que você não é muito diferente de mim

Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, Já conversei com o espelho. Já quis ser astronauta, violonista, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei beijo. Já confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de brigadeiro, já me cortei fazendo as unhas, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondida no telhado pra tentar pegar estrelas. Já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentada no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor- de-rosa e alaranjado. Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso,mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.Já corri atrás do ônibus, e cai no meio da rua. Já apostei em correr descalça na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.

3 pessoas também acharam digno:

AIRBORNE disse...

tá vendo? eu não fiz todas as da lista ainda, e algumas eu espero nem fazer, mas pelo menos está considerado que cair na rua correndo atrás do ônibus é digno, e eu me senti muito mais digno (e ainda pobre) agora hahahahahah

O Menino que Voa disse...

eu já ri de alguém que correu atrás do ônibus e CAIU

Claris disse...

pois é, menina... é mesmo nesse ir e vir que a gente se estatela no chão... mas, tão digno e pobre quanto essa situação é levar safanão no ponto de ônibus sem merecer... aconteceu comigo, hoje, na volta pra casa, depois de um dia loooongo no trabalho - fala sério ! os Jetsons é que sabiam viver... mas,esse desenho não é da sua época rs : )