15 de julho de 2008

BOAS VINDAS

Todo Blog precisa de um primeiro post. Aquele que você ainda não sabe sobre o que escrever, mas precisa começar com alguma coisa.

Já de cara vou começar dizendo que eu acho digno ser o primeiro, afinal, além de ter criado, organizado, e passado um tempo escolhendo fontes, cores e layout (ainda dá pra melhorar, depois que a galera entrar a gente vai mudando), eu sou um dos dois no meio dessa mulherada que vai participar... e depois eu vou complementar esse post com uma imagem que eu não posso achar aqui no trabalho porque o site não deve abrir... mas que eu também acho digno e elas também vão achar...

Pronto, achei! Depois se achar um melhor eu mando, mas achei esse tanque muito digno:


Beijos a todos e todas, sejam bem vindos!!

4 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

ui...finalmente nosso blog, e finalmente estou aqui...rsrsrsrs....

primeiramente so preciso dizer que achei super valido, justo e digno..

bjs

Claris disse...

(com um tanquinho desses... : ) lavar roupa todo dia, TODO DIAAAA... deixar tudo bem limpinho, BEM LIMPINHO... rs
mais do que digno - essa imagem é uma verdadeira homenagem a todas as Cleusas que estão por aí batalhando por um pontinho no meio do oceano... chuá !

LE GRAND.... disse...

mais do que digno achei super válido.....

bjos

AIRBORNE disse...

en nem vou dizer (afinal, to escrevendo) ke este corpo todo pertence à Angelina (afinal, é do Brad)