19 de julho de 2008

Coisa de gente casada....

Gente,
Hoje já comentei com algumas pessoas sobre isso, e achei super digno colocar aqui algo que me ocorreu na situação de recém-casada-de-27-anos-de-idade:

E agora, quando vou ter filhos? Tô com quase 30!

Segundo Abner Lobão Neto, obstetra e coordenador do Pré-natal Personalizado da Universidade Federal de São Paulo, o momento ideal do relógio biológico ocorre entre os 18 e os 28 anos.
(fonte: http://meunene.uol.com.br/Edicoes/79/artigo3704-1.asp)

Cara! Tenho que começar a conceber o picurrucho agora mesmo! Achei digno saber disso! Fui!


3 pessoas também acharam digno:

AIRBORNE disse...

Dani, isso é o melhor período, mas não precisa levar ao pé da letra, ainda acho que dá pra esperar mais uns 2 anos aí... porque eu acho muito mais super digno você curtir o maridão primeiro :)

Beijo, outro, tchau!!

Babi disse...

Hum...primeiramente Dani so preciso dizer q vc ja tem uma filha linda...rsrsrsrs...

Bom, mas falando serio, concordo com o airborne. Agora vc tem que curtir o marido e depois de alguns anos vc começa a ver beeemmm sobre isso....so nao me espere para ter filhos! ai nao vou achar nada digno...rsrsrsrs...

bjs

Dri disse...

Porque as PESSOAS ficam pensando em filhos enquanto vemos a seguinte situação...'sem namorado-muito menos marido - de 26 anos de idade'!!! Olha, como diria a Tálita: ________________________'mole'...rsrsrs
Minha amiga garrada, trata de esperar um pouquinho, aproveite o casamento e depois pense nos filhos. Uns 2 anos de 'lesco-lesco' só com o marido e depois dê espaço pro 'pequeno'...rs