20 de julho de 2008

Ao Invés de Dois...

...três.... PORQUE EU NÃO SOU OBRIGADO. O povo fica me mandando coisinhas aqui e ali e, sinceramente, vamos parar de brincar e falar sério:

Imagem 01 - SIM, eles são 03, e nao apenas 02, como no post passado foi deliciosamente apontado por Airbourne


Imagem 02 - Pra que parar em UM trio, se podemos ter o SEGUNDO?


Imagem 03 - Aqui, voce decide: vermelho, azul ou branco? Ou todos ao mesmo tempo com marshmallow?


Imagem 04 - voce pode escolher molhadinho.....


Imagem 05 - ou na grama, com oculos estilo MATRIX


NAO IMPORTA... nem que o Banco Real dá dez dias sem juros no cheque especial... o que importa, de verdade, eh DIGNIDADE. E se alguém me aparecer com esses três ao mesmo tempo.... eu não vou oferecer flores que eu nao gosto de IMPULSE!

Fui....

4 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

já estava achando que gêmeos era digno, agora esses trigêmeos são superr dignoss!!!!....quem vai postar de quadrigêmeos hein?!?!?!?....rsrsrsrs

AIRBORNE disse...

achei digno e digo mais... é nessa hora ke a gente vê ke um é pouco, dois é bom mas os três são DEMAIS hahahaha

aplausos pra eles!!!

Dri disse...

O que é issooooo???? Por um momento achei que fosse alucinação, mas não, realmente são gatos em dose tripla, pelamor!!!! Vê bem!!!!!!!!!!! Amei!!!!
Procurarei fotos 'de quatro'...rsrsrsrrsrsrsrs

Anônimo disse...

Moço, vi um anúncio de uns ''garrotes'' rsrsrs

é aqui q faz o pedido?? rsrs


Eu vou, e volto e vou dinovu e ainda dô carona!!!
Nossa senhora do guarda roupa embutido.... q fotos são estas?