1 de agosto de 2008

Juju em: CRISE DOS 30 *mode on*

Não sei de onde esse povo tirou que a gente chega nos 30 feliz da vida. NÃO CHEGA NÃO! Eu tô aqui vendo a vida passar em fast foward sem poder fazer nada! Ontem mesmo eu tava com 18, hoje, olha só, to quase saindo dos “inte”!

Ontem foi dia de chorar a morte da minha paciência. E eu chorei, viu... tava ridículo. Chorava em casa, chorava no trabalho, chorava com o namorado, chorava na rua, indo pra casa, pro trabalho, pra encontrar o namorado... Um chororô sem fim.

E pra piorar, como um verdadeiro deboche dos céus, eu caí da escada! BUÁÁÁÁ! Dava pra ver os deuses, lá na nuvenzinha, tomando umas biritas e morrendo de rir do meu tombo.

Pra mim chega! Eu não quero saber de gente folgada tentando montar em mim, nem quero saber de gente irresponsável. Eu trabalho, eu sou maior de idade, eu tenho um monte de merda pra fazer sozinha, não dá pra segurar rojão da merda dos outros.

Que difícil se ferrar sozinha, né? Tem sempre um infeliz querendo se ferrar junto. Ai, se não fosse meu namorado nesse momento, acho que eu pirava de vez.
People, NADA DIGNO esse povo que tenta se apoiar na gente pra não se afogar. Principalmente porque, no meu caso, eu tenho air bags, mas não tenho bóias infláveis! A gente afunda!

Enfim, vamos lançar o movimento “SAI DO MEU PÉ, CHULÉ!” e mandar os encostos para seus devidos lugares.

1 pessoas também acharam digno:

Dri disse...

Juuuuuu, acho digníssimo esse movimento!!!! Estou dentro!!!!