21 de agosto de 2008

Eu sou um Lanterna Verde

























Green Lantern
65%
Hulk
60%
Superman
55%
Spider-Man
55%
Supergirl
55%
The Flash
55%
Robin
43%
Wonder Woman
35%
Iron Man
30%
Batman
20%
Catwoman
20%
Cabeça-quente. Voce tem forte força de vontae
e ótima imaginação.

Clique aqui e veja quem você é no mundo dos Super-Heróis

5 pessoas também acharam digno:

AIRBORNE disse...

Spider-Man ----- 75%
Iron Man ------- 75%
Green Lantern -- 70%
Supergirl ------ 68%
Superman ------- 65%
The Flash ------ 55%
Robin ---------- 50%
Catwoman ------- 50%
Wonder Woman --- 48%
Batman --------- 35%
Hulk ----------- 35%

SPIDER MAN - Inteligente, perspicaz, meio nerd e tem muito poder e responsabilidade!

23rdstar disse...

Hulk --85%
Green Lantern --75%
Wonder Woman --72%
Spider-Man --70%
Catwoman --70%
Supergirl --62%
Robin --62%
The Flash --60%
Superman --50%
Iron Man --45%
Batman --30%

You are a wanderer with
amazing strength

" sou um nômade com força excomunal( - incrível? - )"

DisLéXiCa disse...

You are The FlashThe Flash
- 100%
Supergirl - 90%
Wonder Woman - 90%
Superman - 85%
Robin - 85%
Iron Man - 80%
Hulk - 75%
Green Lantern- 70%
Catwoman - 65%
Spider-Man - 55%
Batman - 50%

Bem sempre achei que me parecia com ele Fast, athletic and flertation... minha cara!!!
Sem contar que sou sensual, dinâmica, divertida e modesta, rsrsr

AIRBORNE disse...

e eu vou dizer ke to sabendo de mais gente ke deu Hulk e ficou com vergonha de assumir hahahaha

beijooooooooooooos

Babi disse...

LINGUARUDO!!!!hahahhaa....eu admito..foi o meu que deu o Hulk...mas como eu nao gosto dele e a minha intençao eh fazer novamente nem falei nada...rsrsrsrs...