15 de fevereiro de 2009

MASSOTERAPIA...

Esses dias estava num atendimento e conversando com minha paciente ela me veio com a seguinte confissão:

_ Sabe tenho que lhe dizer algo, lembra no dia que você não pode me atender e tals...e eu tinha que viajar???!!!
_Sim me lembro.
_Pois é , eu te trai.
_Como assim!!!???
_ Procurei outra , não teve jeito, eu precisava esvaziar...
_Tá, e ai ( cheia de ciúme) como foi, gostou???
_Nunca ela não chega aos seus pés, o toque não é o mesmo, o efeito não é o mesmo, não consegui relaxar como quando você faz em mim...
_ Mas não foi nem um pouco bom?
_Não, não quero ter que repetir nunca mais, você é realmente muito melhor sem contar que tem nossas conversas e ela não tem nem metade do seu conhecimento.

Cheguei então a seguinte conclusão SEXO e MASSAGEM são muito parecidos em ambos os casos "mesmo quando ruim ainda assim é bom" porém a fidelidade fica para aquele que faz bem feito e no qual o objetivo principal é o AMOR.

Essa é pra você Tali amo todos os meus pacientes, "a palavra paciente significa aquele que tem paciência" então da proxima , me espera, rsrs

4 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

Dislexica arrasando hein!!!!!hehehe

Rick disse...

uia!!!!!!!!!!!!!!! (interjeição!)

AIRBORNE disse...

e falando nisso, eu to super precisando de uma sessão, hein, hein, hein??? (eu to pedindo, eu podia estar roubando, matando ou nas drogas)...

Anônimo disse...

Depois de quase dois meses... to de volta benhês....

Tia Ro... uma canceriana lê isso e chora.. vc sabe!!
Ja disse, vc é UNICA! E especial!!
Saudades das massagens/terapia! ahaha
bjos amiga