1 de fevereiro de 2009

Bombons!

Oi galera tudo bem???? Recebi um e-mail interessantíssimo hj, já estava começando a achar que podia ser vírus, mas minha amiga M. fez a seguinte observação " Babi, este e-mail vc pode utilizar no blog" . Afinal, todos podem saborear um bombom! E Airborne, fica tranquilo que nao é Garoto rs.


Cansado de receber flores, versos e bobeiras?? seus problemas acabaram, 17 bombons pra vcs escolherem!!!!




(Bombom para tensões)






(Bombom para a felicidade)






(Bombom para o Verão)









(Bombom para a Primavera)






( Bombom para o Outono)








(Bombom para o Inverno)





(Bombom para a saúde)






(Bombom para a proteção)







(Bombom para a popularidade)





(Bombom para a honestidade)





(Bombom para o descanso)




(Bombom para o esporte)




(Bombom para a estabilidade)





(Bombom para a família)





(Bombom para o bom trabalho)




(Bombom para a alegria)





(Bombom para o amor)


Espero q tenham apreciado!! hehehehe

Bjinhos

8 pessoas também acharam digno:

O Menino que Voa disse...

bom bom, bambú bambú!!! ta tala talalala! bom bom, bambu bambu! ahuhuhua

AIRBORNE disse...

eu só sei ke num dá pra apreciar essas coisas aqui no trabalho... vou ter que ver com calma e analisar cada um dos sabores em casa...

DisLéXiCa disse...

Apesar de ser alérgica a leite e derivados e na confecção de chocolates a tal bebiba existir em quantidade que provocaria urticarias e afins, acho que me arriscaria pelo amor a pátria e a culinária a experimentar todos os sabores, até porque a partir da Teoria do Boto Rosa e como boa cientista que sou e tbm considerando que TODOS tamparam de forma cruel minha fonte de pesquisa não vejo outra forma a não ser cair de boca no BOM BOM, rsrsr

VINCENZO GONZAGA disse...

Este tipo de bombom nao engorda!!!hahahah
forte abraço

Hernan Fernandez disse...

Gentem adoro chocolate com essa embalagem. Arrasou! Inclusive tô precisando comer chocolate, porque essa marca deixa a pele luxo!
Achei o blog digno!hahaha
Dêem uma passada lá no meu blog:
www.aiqueabsurdo.blogspot.com

Se gostarem e quiserem parceria, trocamos links. Ficarei feliz!
beijos e tenham uma ótema semana!
;)

AIRBORNE disse...

tipo assim, os que eu mais gostei foram a coleção outono-inverno, saúde (e que saúde), bom trabalho, alegria e amor... afinal, são as coisas indispensáveis nessa vida...

lembrando ke meu aniversário tá chegando e eu super aceito um desses, não precisa nem vir embrulhado

Dri disse...

Por isso eu digo e repito que sou viciada em chocolate, em especial bombons!!! E o melhor, que o Vincenzo lembrou bem, esses não engordam...hum...

Anafrigo disse...

Adorei esses bombons!!!
Vincenzo e Dri vcs falaram q esses bombons não engordam,mas engordam sim durante nove meses.Dependendo de quem for degustalos. rsrsrsr