14 de abril de 2009

Enquanto isso no escritório....

Gente... esta é muito sem graça... mas eu rí tanto!
Diz a lenda... que qdo o ambiente tá muito tenso, a tendência é desestressar riindo.

O fato abaixo é verdadeiro....
tenho sentido muita dor no pulso direito....muita mesmo.... deve ser LER... enfim

O Ambiente estava calmo... e sinistro como sempre...
Eis que uma amiga fala?
- e aí amiga... o punho ta melhor?
- e eu falei ahhh ta... eu só to com medo da mão cair... mas ta tudo bem sim! e emendei.... Amiga, quem só tem uma perna é perneta, quem só tem uma mão é `maneta` e quem só tem um punho...

Nem preciso dizer que foi só risada a tarde toda!


AHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHHA

3 pessoas também acharam digno:

Babi disse...

hahahahahhaha...e eh claro q a tensao do ambiente logo se foi hahaha

Rick disse...

eu sei!!! eu sei!!!! eh MANETA!!!!!!
porque nao tem como ter MAO, se ter o punho!!!!

Dani disse...

Táaaaaaaaaaaaa, só vc mesmo...amei! hahahahahaha